Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Escudo De Armas (Livro #8 Da Série: O Anel Do Feiticeiro) - cover

Um Escudo De Armas (Livro #8 Da Série: O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 1
  • 8
  • 0

Summary

Em UM ESCUDO DE ARMAS (Livro #8 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor se encontra preso entre as forças titânicas do bem e do mal, enquanto Andronicus e Rafi usam toda a sua magia negra para tentar destruir a identidade de Thor e assumir o controle de sua própria alma. Sob o efeito de seus feitiços, Thor terá de travar a maior batalha de sua vida, enquanto ele luta para desfazer-se de seu pai e libertar-se de suas correntes. Mas talvez já seja tarde demais.

Gwendolyn, junto com Alistair, Steffen e Aberthol, se aventura profundamente no Mundo Inferior em sua busca para encontrar Argon e libertá-lo de sua armadilha mágica. Ela o vê como a única esperança para salvar Thor e o Anel, mas o Mundo Inferior é vasto e traiçoeiro e até mesmo encontrar Argon pode ser uma causa perdida.

Reece conduz os membros da Legião enquanto eles embarcam em uma missão quase impossível: fazer o que nunca foi feito antes: descer às profundezas do Canyon, encontrar e recuperar a espada perdida. Ao descer ali, eles entram em outro mundo, repleto de monstros e raças exóticas e todos estão empenhados em conservar a espada para cumprir com seus próprios propósitos.

Romulus, armado com o seu manto mágico, prossegue com seu plano sinistro para ingressar no Anel e destruir o escudo; Kendrick, Erec, Bronson e Godfrey lutam para libertar-se da traição; Tirus e Luanda aprendem o que significa serem traidores e servir a Andronicus; Mycoples luta para se libertar; e em uma reviravolta final chocante, o segredo de Alistair finalmente é revelado.

Thor voltará a ser quem ele era antes? Gwendolyn encontrará Argon? Reece encontrará a Espada? Romulus terá êxito com seu plano? Kendrick, Erec, Bronson e Godfrey terão êxito diante das enormes adversidades que terão de enfrentar? Mycoples retornará? Será que o Anel sofrerá uma completa e definitiva destruição?

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM ESCUDO DE ARMAS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Predador - cover

    Predador

    Isa Prospero

    • 0
    • 0
    • 0
    Laura sente que há algo errado, mas não sabe em quem pode confiar para contar o que aconteceu.Quando descobre que o que aconteceu com ela também aconteceu com outras alunas, começa aplanejar sua vingança.
    Show book
  • Na Crista da Onda - Space Opera - cover

    Na Crista da Onda - Space Opera

    Luis Filipe Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Luis Filipe Silva, editor de Vaporpunk. O que há no espírito de todos aqueles que levam a presença da humanidade a lugares inóspitos, que lutam contra os rigores impostos pelo universo para marcar aquele caminho possível só traçado pelo engenho humano? O que pensar dos primeiros exploradores de cavernas, do fundo do mar e os que sobem às mais altas montanhas nas condições mais adversas? E o que dizer dos pioneiros das luas de Júpiter ou Saturno? Quatro aventureiros queriam entrar para a História, realizando um feito inédito e inigualável. Mas perante um sistema solar cada vez mais povoado por colônias humanas, reduziam-se as chances de ser o primeiro em alguma coisa. Até que o projeto de terraformação de Marte lhes deu a mais audaciosa ideia já imaginada.
    Show book
  • A Mulher do Oficial Nazi - cover

    A Mulher do Oficial Nazi

    Edith Beer

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqueles que não testemunharam do Holocausto, às vezes, têm dificuldade em perceber o quão profundamente isso afetou a vida na Europa durante os decénios de 30 e 40 do século XX. À medida que a Alemanha nazi estendia os tentáculos a todo o continente, populações inteiras foram despojadas, deslocadas e destruídas.
    
    Edith Hahn Beer levava uma vida normal em Viena, no seio de uma família judia. Fora uma adolescente popular e tornara-se uma estudante de Direito extremamente bem-sucedida. Estava envolvida nos grandes debates políticos da época. Estava apaixonada. O seu futuro desenrolava-se à sua frente como uma passadeira vermelha. E, de repente, tudo terminou. Quando Hitler invadiu a Áustria em 1938, Edith ficou sem futuro.
    
    No coração da Alemanha nazi, escondendo a sua identidade em casa e no trabalho, Edith viveu com o medo constante de ser descoberta. Foi ali que conheceu Werner - destacado membro do Partido Nazi -, que se apaixonou por ela e a pediu em casamento, mantendo a sua identidade em segredo. A filha de ambos viria a ser considerada a única judia a nascer num hospital do Reich em 1944.
    
    Alguns anos depois, a Alemanha foi derrotada e Edith continuava viva. Sobreviveu quando milhões de judeus foram exterminados. Este livro conta a história de como esta mulher conseguiu manter o seu disfarce e de como, graças a uma sorte aleatória e à intervenção de algumas pessoas boas, foi diversas vezes resgatada da morte.
    
    A Mulher do Oficial Nazi podia ser outro livro sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial, o que já seria notável. Mas é, além disso, um relato verdadeiro, dramático e emocionante de uma mulher extraordinária que sobreviveu ao maior genocídio da história da Humanidade, sem pretender ser corajosa, famosa ou lembrada. Ela apenas quis sobreviver.
    Show book
  • De fumaça e sombras - cover

    De fumaça e sombras

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Após um ataque inesperado, um mago precisa revisitar segredos de seu passado para descobrir como sobreviver a ele. História que deu origem ao universo de Magos Urbanos de Eric Novello, autor de Neon Azul e A Sombra no Sol.
    Show book
  • Jack Ma - Nunca Desistas - cover

    Jack Ma - Nunca Desistas

    Bob Song

    • 0
    • 0
    • 0
    A história do fundador do Alibaba, o maior site de e-commerce do mundo.
    
    Em 2014, as transações online do Grupo Alibaba totalizaram 248 mil milhões de dólares - mais do que a Amazon e o eBay juntos. Em 2015, a Forbes nomeou Jack Ma uma das pessoas mais poderosas do mundo.
    Conhecido pela sua humildade, otimismo e personalidade exuberante, Ma é um ícone dos negócios altamente respeitado na China. O motivo não é de admirar: o Alibaba tem revolucionado o comércio e o empreendedorismo do país.
    
    Antes do Alibaba, a China era um mar de milhões de pequenas e médias empresas sem nenhuma maneira fácil de se ligarem aos clientes ou receberem pagamentos. Por causa do foco e da rede de qualidade para transações comerciais do Alibaba, milhões de empresários têm conseguido obter rendimentos decentes e sustentáveis.
    Um dos lemas de Jack Ma é «nunca desistir». Quando a Kentucky Fried Chicken chegou à China, Jack Ma candidatou-se a um emprego.
    Das 24 candidaturas que se apresentaram, a sua foi a única recusada. Reprovou várias vezes nos exames para a universidade da sua cidade.
    Quando concorreu a Harvard, foi rejeitado dez vezes.
    
    É um homem corajoso e humilde que, em menos de uma geração, revolucionou o mercado chinês e o mundo do comércio eletrónico em geral, sem ter absolutamente nenhuma experiência em negócios, tecnologia ou sucesso.
    
    «Nunca digo que sou um vencedor. Em vez de reivindicar o sucesso, prefiro afirmar que supero muitas dificuldades. todos os dias, enfrento desafios e encontro problemas que precisam de ser ultrapassados. Esta é a minha conquista principal.»
    «Não tem que ver com o dinheiro, mas sim com os sonhos. não tem que ver com a tecnologia que vai mudar o mundo, mas sim com os sonhos que acreditamos que irão mudar o mundo.» Jack Ma
    Show book
  • O Rei do Futebol - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O Rei do Futebol - Futebol:...

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Sid Castro que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Quem, afinal, é o Rei do Futebol? Juvenal Máximo, o telerrepórter, sabe que há muitas respostas para essa pergunta. Com a ajuda de seu Cronômetro Alternante ele viaja pelas Realidades, levando junto seu interesse pelo maior esporte do multiverso.
    Show book