Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Rito de Espadas (Livro #7 da série: O Anel do Feiticeiro) - cover

Um Rito de Espadas (Livro #7 da série: O Anel do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 2
  • 10
  • 0

Summary

Em UM RITO DE ESPADAS (Livro #7 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor luta com o seu legado, travando uma batalha interna para chegar a aceitar aquele que é seu pai enquanto deve decidir se revela seu segredo e que curso de ação ele deve tomar. De volta para casa no Anel, com Mycoples ao seu lado e a Espada do Destino em suas mãos, Thor está determinado a vingar-se do exército de Andronicus, libertar a sua pátria e, finalmente, propor casamento a Gwendolyn. Mas ele chega a descobrir que há forças ainda maiores do que a sua e que elas podem simplesmente colocar-se em seu caminho.

Gwendolyn retorna e se esforça para se tornar o governante que está destinada a ser, usando sua sabedoria para unir as forças díspares e expulsar Andronicus de uma vez por todas. Reunida com Thor e seus irmãos, ela se sente agradecida por uma trégua na violência e pela chance de comemorar sua liberdade. Mas as coisas mudam rapidamente, demasiado rapidamente e antes que ela perceba, sua vida é virada de cabeça para baixo novamente. Sua irmã mais velha, Luanda, presa de uma feroz rivalidade com ela, está determinada a lutar pelo poder, enquanto o irmão do Rei MacGil chega com seu próprio exército para tomar o controle do trono. Com espiões e assassinos por todos os lados, uma aguerrida Gwendolyn descobre que ser rainha não é tão seguro quanto ela pensou.

O amor de Reece por Selese finalmente tem a chance de florescer. Mas ao mesmo tempo, seu antigo amor reaparece e ele se vê dividido. Mas os tempos ociosos são logo superados pela batalha e Reece, Elden, O’Connor, Conven, Kendrick, Erec e até mesmo Godfrey devem enfrentar e superar as adversidades juntos se quiserem sobreviver. Suas batalhas os levarão para todos os cantos do Anel e derrubar Andronicus e salvar-se da destruição completa se convertem em uma corrida contra o tempo. Enquanto poderosas e inesperadas forças batalham pelo controle do Anel, Gwen percebe que ela deve fazer o que for preciso para encontrar Argon e trazê-lo de volta.

Em uma chocante reviravolta final, Thor aprende que, embora seus poderes sejam supremos, ele também tem uma fraqueza oculta — uma que poderá levá-lo a sua queda final.

Será que Thor e os outros liberarão o Anel e derrotarão Andronicus? Será que Gwendolyn se tornará a rainha que todos precisam que ela seja? O que será da Espada do Destino, de Erec, Kendrick, Reece e Godfrey? E qual é o segredo que Alistair está escondendo?

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM RITO DE ESPADAS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • De fumaça e sombras - cover

    De fumaça e sombras

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Após um ataque inesperado, um mago precisa revisitar segredos de seu passado para descobrir como sobreviver a ele. História que deu origem ao universo de Magos Urbanos de Eric Novello, autor de Neon Azul e A Sombra no Sol.
    Show book
  • Após a pandemia - O mundo que iremos celebrar - cover

    Após a pandemia - O mundo que...

    Marcio Poletto

    • 0
    • 0
    • 0
    ELE JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ENCONTRARIA UM MUNDO DEVASTADO POR UMA PANDEMIA...​Após 97 dias entre o céu e o mar atravessando o oceano Atlântico desde a costa africana, Oto, um navegador solitário, chega a uma aldeia em algum ponto remoto do litoral baiano. Em seus sonhos, ele esperava ser recebido como um herói. Mas assim que aporta, tudo o que encontra é um cenário devastador: um cemitério repleto de cruzes recentes... um pescador em delírio perambulando a esmo...Faminto e desorientado, Oto acaba sendo capturado por um grupo de estranhos. São alguns do sobreviventes de uma terrível pandemia causada por um vírus da gripe desconhecido que havia assolado todo o planeta durante os meses em que Oto atravessava, incomunicável, o mar.Recomposto e de volta a São Paulo, onde trabalha no banco de sua família, Oto logo se dá conta de que terá de fazer muito mais do que reconstruir sua vida. Dinheiro, status e poder já não mais fazem parte da ordem do dia. Agora Oto terá de lutar por novos valores... e reaprender a amar.Escrito em 1997, Após a pandemia – O mundo que iremos celebrar, lançado agora pela Pop Stories, é um prenúncio da situação em que o planeta Terra passou a viver em 2020. Ao longo da narrativa, Marcio Poletto cria uma trama a partir de fatos que, curiosamente, estão acontecendo na atualidade. E que podem resultar em um desfecho inusitado. Ainda que, ao mesmo tempo, previsível...Um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 2 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    João Barreiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste volume da coleção Imaginários da Editora Draco, os organizadores Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello também participam com contos fantásticos ao lado dos autores João Barreiros, Jorge Candeias, Alexandre Heredia, Sacha Ramos, Luís Filipe Silva e André Carneiro, desafiando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosSe acordar antes de morrer – João BarreirosÀs vezes eu os vejo – Saint-Clair StocklerFlor do Trovão – Jorge CandeiasO toque invisível – Alexandre HerediaO cheiro do suor – Eric NovelloA Rosa Negra – Sacha RamosA casa de um homem – Luís Filipe SilvaEu te amo, papai – Tibor MoriczUma questão de língua – André Carneiro
    Show book
  • Mais forte que a água - O Baronato de Shoah - cover

    Mais forte que a água - O...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Lyafar Vaz Klotzel não está em busca de justiça, vingança ou heroísmo. Ele busca apenas ''O Carcereiro'', um velho amigo que o traiu e destruiu tudo aquilo em que acreditava. Sua jornada pessoal em busca de redenção o leva a uma cidade que traz lembranças da época em que este pistoleiro era um rebelde anarquista contra minotauros escravagistas. Uma mistura entre fantasia e western, esta é uma história dentro de uma história de promessas e amizades.'
    Show book
  • Além do planeta silencioso - cover

    Além do planeta silencioso

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    A Trilogia Cósmica criada por Lewis é resultado de uma aposta entre ele e seu grande amigo J.R.R. Tolkien. Segundo relatos, os temas foram decididos no cara ou coroa; Lewis ficou com viagem no espaço, e Tolkien com viagem no tempo. Tolkien acabou não cumprindo a aposta, enquanto Lewis não parou em um só livro. A famosa amizade entre os dois foi eternizada pela criação do personagem principal, Elwin Ransom, professor e filólogo, assim como Tolkien. Nessas aventuras de Dr. Ransom pelo espaço encontramos criaturas mágicas, um mundo de encantos, batalhas épicas e revelações de verdades transcendentes.
    Show book
  • Menina Bonita Bordada de Entropia - cover

    Menina Bonita Bordada de Entropia

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. Uma embarcação da Sociedade Tecnocrata, repleta de demônios pescadores, resgata do leito lamacento do mar uma Menininha. A ideia é devorá-la, como a iguaria que é. Mas o Capitão, um autômato classe Norton e funcionário exemplar, prefere obter a autorização da empresa antes. Cercada por demônios e robôs, que chance pode ter uma adorável Menininha?
    Show book