Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 6
  • 44
  • 0

Summary

"O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas,e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
—Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (em relação a Em Busca de Heróis)

“[Uma] fantasia épica envolvente.”
—Kirkus Reviews (em relação a Em Busca de Heróis)

“O começo de algo extraordinário.”
—San Francisco Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

Em UMA JUSTA DE CAVALEIROS, Thorgrin e seus irmãos seguem o rastro de Guwayne no mar, procurando por ele na Ilha da Luz. Mas ao chegarem até a ilha destruída e encontrarem Ragon prestes a morrer, pode ser que seja tarde demais.

Darius é levado até a Capital do Império e para a maior arena de todas. Ele é treinado por um homem misterioso que está determinado a transformá-lo em um guerreiro e a ajudá-lo a sobreviver ao impossível. Mas a arena da capital é diferente de tudo que Darius já tinha visto e seus inimigos podem ser intensos demais até mesmo para alguém como ele.

Gwendolyn se envolve com a dinâmica familiar na corte do Cume quando o rei e a rainha lhe pedem o um favor. Em uma busca para revelar os segredos que podem mudar o futuro do Cume e salvar Thorgrin e Guwayne, Gwen fica chocada com suas descobertas ao investigar as coisas mais a fundo.

A relação de Erec e Alistair se intensifica à medida que eles navegam rio acima, rumo ao coração do Império, determinados a encontrar Volúsia e salvar Gwendolyn enquanto Godfrey e sua turma criam confusões em Volúsia, determinados a buscar vingança. Volúsia aprende o real significado de governar o Império ao ver sua capital cercada por todos os lados.

Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UMA JUSTA DE CAVALEIROS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.

“Uma fantasia espirituosa... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
—Midwest Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

“De leitura fácil e rápida... Você precisa ler o que acontece na sequência e não será capaz de largar o livro.”
—FantasyOnline.net (em relação a Em Busca de Heróis)

“Recheado de ação... A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
—Publishers Weekly (em relação a Em Busca de Heróis)
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Uma noite no elevador - cover

    Uma noite no elevador

    Camila Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Duda sempre sonhou em ser uma grande heroína, mas fica difícil quando seu dom é contar mentiras.Nat, por sua vez, sempre consegue descobrir a verdade. Nenhuma das duas poderia estar mais infeliz,mas um encontro acidental num elevador quebrado pode mudar muita coisa.
    Show book
  • TK2K - Samurais x Ninjas - cover

    TK2K - Samurais x Ninjas

    Carol Peace Medeiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Carol Peace Medeiros que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. 120 do Calendário Unificado do Império de Mirai Nihon. Aqui é TK2K, TOKYO 2000... O lugar em que ou você é útil, ou você será o próximo a ser reciclado. Nós somos NINJA e lutamos contra os Samurais de Aço. Qual o lado que você irá tomar?
    Show book
  • Nosso Estranho Amor - Space Opera - cover

    Nosso Estranho Amor - Space Opera

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Antonio Luiz M. C. Costa, editor da CartaCapital e autor da série Crônicas de Atlântida. Chaska é uma transumana, descendente distante de humanos da Terra adaptada para viver sem ar e gravidade. Ybarana é um robô dendroide do tamanho de um prédio de quinze andares. Por diferentes que sejam, quando um desses colegas de trabalho entra em crise, ambos decidem enfrentá-la juntos. Saem a explorar novos mundos e civilizações para além do seu estaleiro espacial e audaciosamente tentam se relacionar como ninguém jamais tentou.
    Show book
  • Futebol - Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Futebol - Histórias fantásticas...

    Marco Rigobelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma seleção de histórias craques para torcedor nenhum botar defeito!Não importa se os jogadores são artificiais, fantasmas, demônios ou simples mortais, no incrível mundo do futebol não há discriminação. Boleiros que vivem em nossa imaginação entram em campo para mostrar que futebol e literatura fantástica formam uma combinação de placa.Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias é a coletânea da Editora Draco sobre o esporte mais amado do mundo, com aquele tempero que só os brasileiros sabem dar. São dez histórias recheadas de dribles elásticos, craques sobrenaturais, peladas mágicas no campinho da infância e grandes clássicos pelo destino da humanidade, onde pôr a bola na rede pode ser a única forma de salvar a própria alma. Idealizada e escrita por autores fanáticos, prepare-se para verdadeiras batalhas dentro das quatro linhas.O técnico Marco Rigobelli soltou a lista de convocados. Organizados em um esquema imbatível, eis os craques de nossa seleção: Fábio Fernandes, Carlos Orsi, Vinícius Lisboa, Marcel Breton, Diogo Matioli, Fabio Baptista, Sid Castro, Rodrigo van Kampen e Gerson Lodi-Ribeiro. Aventure-se nesses gramados fantásticos e vivencie a glória que só o futebol pode oferecer.
    Show book
  • A versão perfeita de mim mesmo - cover

    A versão perfeita de mim mesmo

    Denys Schmitt

    • 0
    • 0
    • 0
    Júlio tem o dom de manipular a água, mas tem medo dela. Ainda por cima, tudo indica que a Unifendaestá repleta de conspirações. O rapaz acaba em um impasse: confiar na melhor amiga ou em IanaFerreira, a misteriosa líder de um grupo ascentista?
    Show book
  • Gargalhadas - cover

    Gargalhadas

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. O Exército Estadual é sempre uma boa oportunidade para jovens sem muita esperança de uma carreira civil bem remunerada. Principalmente hoje, quando a Administração vem perdendo terreno para os Comandos que dominam o Rio de Janeiro. Mesmo contra a vontade de sua mãe, Cícero quer se tornar um soldado e garantir seu futuro. Mas se adequar à moral cinzenta do Exército Estadual pode não ser tão fácil quanto pensa.
    Show book