Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 6
  • 44
  • 0

Summary

"O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas,e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
—Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (em relação a Em Busca de Heróis)

“[Uma] fantasia épica envolvente.”
—Kirkus Reviews (em relação a Em Busca de Heróis)

“O começo de algo extraordinário.”
—San Francisco Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

Em UMA JUSTA DE CAVALEIROS, Thorgrin e seus irmãos seguem o rastro de Guwayne no mar, procurando por ele na Ilha da Luz. Mas ao chegarem até a ilha destruída e encontrarem Ragon prestes a morrer, pode ser que seja tarde demais.

Darius é levado até a Capital do Império e para a maior arena de todas. Ele é treinado por um homem misterioso que está determinado a transformá-lo em um guerreiro e a ajudá-lo a sobreviver ao impossível. Mas a arena da capital é diferente de tudo que Darius já tinha visto e seus inimigos podem ser intensos demais até mesmo para alguém como ele.

Gwendolyn se envolve com a dinâmica familiar na corte do Cume quando o rei e a rainha lhe pedem o um favor. Em uma busca para revelar os segredos que podem mudar o futuro do Cume e salvar Thorgrin e Guwayne, Gwen fica chocada com suas descobertas ao investigar as coisas mais a fundo.

A relação de Erec e Alistair se intensifica à medida que eles navegam rio acima, rumo ao coração do Império, determinados a encontrar Volúsia e salvar Gwendolyn enquanto Godfrey e sua turma criam confusões em Volúsia, determinados a buscar vingança. Volúsia aprende o real significado de governar o Império ao ver sua capital cercada por todos os lados.

Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UMA JUSTA DE CAVALEIROS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.

“Uma fantasia espirituosa... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
—Midwest Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

“De leitura fácil e rápida... Você precisa ler o que acontece na sequência e não será capaz de largar o livro.”
—FantasyOnline.net (em relação a Em Busca de Heróis)

“Recheado de ação... A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
—Publishers Weekly (em relação a Em Busca de Heróis)
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 3 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eduardo Spohr

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo A. Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosA Torre das Almas – Eduardo SpohrBreve relato da ascensão do Papa Alexandre IX – Marcelo Ferlin AssamiAs Noivas Brancas – Rober PinheiroBonifrate – Douglas MCTDies Irae – Lidia ZuinVida e morte do último astro pornô da Terra – Marcelo A. GalvãoCorre, João, corre – Cirilo S. LemosUma segunda opinião – Fernando Santos de OliveiraMaria e a fada – Ana Cristina RodriguesO Primmeiro Contacto – Fábio Fernandes
    Show book
  • Dragões - cover

    Dragões

    Erick Santos Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    “Dragões” é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco.Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.A coletânea é editada por Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli, com contos de Albarus Andreos, Ana Carolina Pereira, Ana Lúcia Merege, André S. Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão.Os autores Leandro Leme, Josué de Oliveira, Vitor Frazão, Carina Portugal, Nilton Braga e Nuno Almeida complementam o time nas versões em e-book da antologia e nos Contos do Dragão.ContosCoronel Mostarda – Flávio Medeiros Jr.O Negro – Albarus AndreosA Dama das Ameixas – Karen AlvaresUm dragão no porão – Eduardo Barcelona AlvesO buraco dos malditos – Pablo Amaral Rebello Mistérios, mentiras e dragões – Elsen Pontual Sales FilhoO primeiro dia da Primavera – Ana Cristina RodriguesO Recrutamento da Mulher-Dragão – Antonio Luiz M. C. CostaO Mais Louco dos Surrealistas – Bruno Oliveira CoutoNinho de Dracogrifos – Alec SilvaOperação Rastro Rubro – Ana Carolina PereiraAs mulheres da minha vida – Marco RigobelliSalve Jorge – André S. Silva Hoffman & Long – Cirilo S. LemosCapeta – Kássia MonteiroHc svnt dracones – Nilton Braga Drakkan – Nuno AlmeidaA Alma dos Mil Nomes – Carina Portugal Novo voo – Josué de OliveiraPosso ficar com ele? – Vitor FrazãoA Conquista da Forja – Leandro LemeDevorados – Erick Santos Cardoso
    Show book
  • Mendiga (Integral) - cover

    Mendiga (Integral)

    Patrícia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto sobre uma mulher sem memória que percorre ruas e jardins da cidade, enquanto cria fantasias em torno de uma pobre e dura realidade.
    Show book
  • Onde termina o inferno - Fantasias Urbanas - cover

    Onde termina o inferno -...

    Douglas MCT

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto publicado na coletânea ''Fantasias Urbanas''. Neste western fantástico, uma garota contrata os serviços de um mercenário para ajudá-la a recuperar a maleta do pai roubada por um criminoso reptiliano. No meio dessa aventura, eles encontram leões negros, criaturas com problemas de identidade e um exército de 40 pistoleiros bem pagos. Esse é o primeiro spin off da série de romances Necrópolis e uma homenagem à obra Bravura Indômita.'
    Show book
  • O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

    O Peregrino - Em busca das...

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.
    Show book
  • Morte e Honra - Samurais x Ninjas - cover

    Morte e Honra - Samurais x Ninjas

    Felipe Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Felipe Alves que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Em um mundo onde o fio da katana de ninjas impiedosos é a lei, um velho samurai deverá fazer uma escolha que mudará todo o curso da humanidade. Deveria ele se manter omisso em nome da segurança dos que ama ou enfrentar os ninjas em busca de redenção?
    Show book