Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Juramento de Irmãos (Livro N 14 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Um Juramento de Irmãos (Livro N 14 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 11
  • 73
  • 0

Summary

"O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas, e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
--Books e Movie Reviews, Roberto Mattos

Em UM JURAMENTO DE IRMÃOS, Thorgrin e seus companheiros escapam da terra dos mortos mais determinados do que nunca a encontrar Guwayne, e embarcam em um oceano hostil que os leva a lugares inimagináveis. Ao chegarem cada vez mais perto de encontrar Guwayne, eles também encontram obstáculos como nunca antes, que irão testar todos os seus limites - forçando-os a usarem suas habilidades e treinamento e a permanecerem juntos, como irmãos.

Darius enfrenta o Império, juntando um exército ao libertar diversas aldeias escravas. Diante de cidades fortificadas, contra um exército com mil vezes o tamanho do seu, ele invoca todos os seus instintos e coragem, determinado a sobreviver, a vencer e a lutar pela liberdade a todo custo - mesmo que isso custe a sua própria vida.

Gwendolyn, sem outra opção, leva o seu povo para o Grande Deserto, explorando partes do Império nunca antes visitadas em sua busca pelo lendário Segundo Anel - a última esperança de sobrevivência do seu povo, a última esperança de Darius. Mas ao longo do caminho ela encontra monstros horríveis, terrenos ainda piores e uma revolta entre o seu próprio povo que nem mesmo ela pode ser capaz de controlar.

Erec e Alistair embarcam rumo ao Império para salvar o seu povo, e ao longo do caminho param em ilham ocultas, determinados a montar um exército - mesmo que para isso seja preciso lidar com mercenários de índole questionável.

Godfrey se encontra dentro da cidade de Volúsia e em grandes apuros quando seu plano dá errado. Aprisionado e condenado à morte, ele não vê outra saída.

Volúsia faz um pacto com um feiticeiro e, com poderes ainda maiores, continua sua ascensão, conquistando todos que ousam ficar em seu caminho. Mais poderosa do que nunca, ela levará sua guerra até os degraus da Capital do Império - até ficar diante do exército do Império, um exército maior do que o dela, dando início ao que promete ser uma batalha épica.

Thorgrin conseguirá encontrar Guwayne? Gwendolyn e seu povo conseguirão sobreviver? Godfrey será capaz de escapar? Erec e Alistair chegarão ao Império? Volúsia se tornará a próxima Imperatriz? Darius conseguirá liderar seu povo para a vitória? 

Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UM JURAMENTO DE IRMÃOS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambição e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.

"Uma fantasia espirituosa que entrelaça elementos de mistério e intriga em seu enredo... Para aqueles em busca de aventuras substanciais, os protagonistas e suas ações e estratégias fornecem um conjunto vigoroso de conflitos que se concentra na evolução de Thor de um rapaz sonhador a um jovem adulto que precisa enfrentar dificuldades impressionantes em sua luta pela sobrevivência. Esse é apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
Midwest Book Review (D. Donovan, crítico de E-books)
Available since: 02/01/2016.

Other books that might interest you

  • O Senhor Satã e o senhor Deus - cover

    O Senhor Satã e o senhor Deus

    Marcelo Ferlin Assami

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Marcelo Ferlin Assami, autor do elogiado romance “Quero dançar até as vacas voltarem do pasto”. O ser humano que sonha pode acordar com o colchão molhado ou até cair da cama. Quando Deus sonha, Ele sonha o dilúvio ou a queda homem. Por isso tanto as criaturas celestiais como as infernais recrutam mortais quando querem hacker o mundo dos sonhos.Há algumas semanas o senhor Satã se mudou para o edifício Patmos, no centro de São Paulo, mas até agora apenas um morador consegue enxergá-lo, João. Caberá a João guiar o senhor Satã pelos sonhos da humanidade antes que uma criatura monstruosa atravesse a fronteira entre os mundos.“O senhor Satã e o senhor Deus” é um conto divertido, uma aventura cyberpunk onírica, talvez um encontro entre o romance “O mestre e Margarida”, de Mikhail Bulgakov, com o filme de Christopher Nolan, “Inception”, mas em versão .BR.
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Palestra de lançamento - cover

    Palestra de lançamento

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Uma jovem inglesa do século XIX, conhecida em nosso mundo por sua contribuição à literatura vitoriana, tem sua vida e carreira drasticamente alteradas quando emigra para um Brasil alternativo marcado pela diversidade cultural e sexual, conhece uma idosa icamiaba, explora o lado menos conhecido de uma heroína revolucionária e se banha nos trópicos de Macunaíma.
    Show book
  • A última aventura do Pardal Mecânico - Super-Heróis - cover

    A última aventura do Pardal...

    Dennis Vinicius

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Dennis Vinicius. O Pardal Mecânico já foi um dos maiores super-heróis do Brasil. Hoje aposentado, vive uma vida simples e sem brilho. Numa noite, assiste a um programa sobre os super-heróis de antigamente que, infelizmente, o transforma em chacota e minimiza seus gloriosos feitos. Ofendido e com fome, abre a geladeira e encontra apenas um pote de palmito. Abrir aquele pote, no entanto, mostra-se um desafio que só o poderio e a inteligência do Pardal Mecânico conseguirão resolver... ou não.
    Show book
  • O último ponto - cover

    O último ponto

    Camila Loricchio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a iminente fechadura da Fenda, uma motorista de ônibus apresenta a Unifenda e se lembra detudo por que já passou. Como não tem a necessidade de dormir, ela já fez todos os horários e játransportou tudo quanto é coisa, até aluno praga!
    Show book
  • Os Três Testes - Samurais x Ninjas - cover

    Os Três Testes - Samurais x Ninjas

    L. E. Peret

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de L. E. Peret que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. O samurai Akio Hanma precisa enfrentar três testes de um feiticeiro e recuperar uma relíquia roubada do imperador. A honra da família, o amor de seu filho e sua própria crença no código do Bushido estão em jogo. Como ele resolverá o problema?
    Show book