Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Alma boa de Viens - Fantasias Urbanas - cover

A Alma boa de Viens - Fantasias Urbanas

Robe Pinheiro

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Conto publicado na coletânea ''Fantasias Urbanas'', spin-off da série Lordes de Thargor. Em uma cidade fantástica tradicional, com direito a guerras, reis, cavaleiros e bruxas malvadas, uma pergunta premente: até que ponto conseguimos superar uma perda e evitarmos a eterna busca por vingança aos responsáveis por ela?'
Available since: 05/01/2021.

Other books that might interest you

  • A Memória da espada - Excalibur - cover

    A Memória da espada - Excalibur

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Roberto de Sousa Causo, autor de Selva Brasil. Durante sua expedição punitiva ao norte da Europa, Arthur Pendragon é derrubado do cavalo por um soldado comum. Duruis é seu nome, ele é deixado inconsciente no campo de batalha. O homem que ameaçou o Grande Rei da Bretanha não pode continuar vivo, e Sir Kay é enviado para dar cabo dele. Mas Kay nunca porá as mãos em Durius. Morgana chegou primeiro — e a inimiga mortal de Arthur tem seus próprios planos para o guerreiro.
    Show book
  • Cavaleiro anônimo - Excalibur - cover

    Cavaleiro anônimo - Excalibur

    André S. Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de André S. Silva. Existem mais histórias em Camelot do que cantam os bardos. Sombras de vidas, ofuscadas pelas glórias de um rei e sua espada, um cavaleiro e seu cálice, uma rainha e seus amores. Quando o pano de fundo dos tempos já não é o bastante, quão longe pode alguém chegar, movido pelo desejo de se tornar uma lenda?
    Show book
  • Aventuras fabulosas por universos extraordinários - Space Opera - cover

    Aventuras fabulosas por...

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Alerta vermelho! Todos aos seus postos! A nave Space Opera está pronta para a batalha final.Poderosas naves atravessam o hiperespaço e desbravam fronteiras galácticas. Seres exóticos, robôs, pós-humanos e suas aventuras e peripécias.Frágeis e indefesas princesas planetárias em apuros e as destemidas e habilidosas heroínas que não fogem à luta. Inteligências artificiais fora do controle e heróis do espaço em sua batalha constante contra as forças do mal que ameaçam a paz galáctica.A luta pela sobrevivência da humanidade e os insondáveis mistérios do universo.Assim é a “space opera”, o mais famoso subgênero da ficção científica, celebrado no cinema, TV e literatura. Após o sucesso da primeira antologia brasileira de ficção científica espacial, publicada pela Editora Draco em 2011, e de seu segundo volume em 2012, a trilogia se encerra com o último episódio deste projeto, capitaneado pelos organizadores Hugo Vera e Larissa Caruso.Com prefácio de Flávio Medeiros Jr, vencedor do prêmio Argos de melhor conto de Ficção Científica em 2012, este último volume traz contos e noveletas da intrépida tripulação de autores brasileiros e portugueses: Roberta Spindler, Luis Filipe Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Júlia Durand e Rui Leite, Sid Castro, Carol Chiovatto, Pedro Vieira, Hugo Vera e Cirilo S. Lemos.Descubra por que a Space Opera se tornou sinônimo de ficção científica no mundo todo.
    Show book
  • O Tesouro dos mares gelados - cover

    O Tesouro dos mares gelados

    Merege Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Aventure-se por águas tortuosas para encontrar os místicos ossos de dragãoDas selvagens Terras Geladas de Athelgard, o jovem Thorold e seu irmão Karl são enviados em busca da cura para a doença de seu tio e senhor, o poderoso Sigurd Barbagris. Ora rivais, ora aliados, cada um deve liderar sua tripulação numa arriscada viagem até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado serão seus constantes companheiros de jornada. Entre naufrágios, piratas e criaturas fantásticas, Thorold conhecerá um pouco mais sobre si mesmo e traçará a rota para seu próprio futuro – embora este possa não ser o que imaginava ao partir.Este breve romance de Ana Lúcia Merege revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de O Castelo das Águias e segredos importantes também de A Ilha dos Ossos, o segundo volume da série Athelgard.
    Show book
  • Reverso - cover

    Reverso

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?
    Show book
  • A Fonte Do Poder - Um Chamado Para O Invisível - cover

    A Fonte Do Poder - Um Chamado...

    Dani Nuevo

    • 2
    • 2
    • 0
    Felipe é um garoto que perdera o avô recentemente e enfrenta a difícil situação de ter sua mãe hospitalizada em estado grave.
    
    O jovem vai morar com Dona Ana, sua avó paterna, e descobre que seu avô materno deixara de presente para ele, bem como para a sua irmã mais velha, Manuela, um livro e um diário.
    
    Inesperadamente, o garoto conhece um grupo de adolescentes que não somente conhece o tal livro, mas que faz pesquisas sobre ele. Os chamados radicais.
    Por causa do que está escrito no diário, Felipe anseia descobrir o que, de fato, este tão incrível livro pode revelar. Enquanto que, para Manuela, o livro e o diário parecem não ter muita importância.
    
    Conforme Felipe, juntamente com seus novos amigos, avança em suas pesquisas, algo maravilhoso acontece... Aquilo que é invisível, mas inteiramente real, é manifesto dia após dia.
    
    No decorrer dos acontecimentos na vida do garoto, seres celestiais e anjos demoníacos interferem na trajetória dos jovens, que terão de ser firmes em suas decisões e optar por viver uma vida segundo a vontade do Poderoso Rei Yahweh ou viver segundo seu próprio querer e colher as consequências de suas escolhas.
    
    Cada jovem do grupo dos radicais também enfrenta situações de conflitos e problemas como a maioria dos adolescentes. E embora nem todos eles vivam de acordo com as palavras descritas no livro, no momento certo perceberão que é impossível encontrar o sentido da vida sem conhecer a verdade que ele contém.
    Show book