Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Céu De Feitiços (Livro #9 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Um Céu De Feitiços (Livro #9 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 1
  • 3
  • 0

Summary

Em UM CÉU DE FEITIÇOS (LIVRO #9 DA SÉRIE O ANEL DO FEITICEIRO), Thorgrin finalmente volta a ser ele mesmo e deve enfrentar seu pai de uma vez por todas. Uma batalha épica ocorre, quando dois titãs se enfrentam e Rafi usa seu poder para convocar um exército de mortos vivos. Com a espada Destino destruída e o destino do Anel em risco, Argon e Alistair terão de convocar seus poderes mágicos para ajudar os bravos guerreiros de Gwendolyn. No entanto, mesmo com a ajuda deles, tudo poderia estar perdido se não fosse pelo retorno de Mycoples e seu novo companheiro, Ralibar.

Luanda luta para prevalecer contra seu captor, Romulus, enquanto o destino do escudo está ameaçado. Enquanto isso, Reece se esforça para levar seus homens de volta até as paredes do Canyon, com a ajuda de Selese. Seu amor por Selese se aprofunda; mas com a chegada de um antigo amor de Reece, sua prima, um triângulo amoroso trágico e muitos mal-entendidos se geram.

Quando as forças do Império são finalmente expulsas do Anel e Gwendolyn tem a chance de obter sua vingança pessoal contra McCloud, há grandes motivos para comemorar. Como a nova Rainha do Anel, Gwen usa seu poder para unir os MacGils e McClouds pela primeira vez na história e começa a reconstrução épica de sua terra, de seu exército e da Legião. A Corte do Rei volta lentamente à vida, mais uma vez, enquanto todos eles começam juntar suas peças. Ela está destinada a se tornar uma cidade mais gloriosa do que até mesmo o Rei MacGil havia sonhado, e no meio desse processo, a justiça finalmente encontra Gareth.

Tirus também deve ser levado à justiça e Gwen terá de decidir que tipo de líder ela será. Surge um grande conflito entre os filhos de Tirus, os quais não veem as coisas da mesma maneira e a luta pelo poder irrompe mais uma vez enquanto Gwen decide se aceitará um convite para visitar as Ilhas superiores, tornando assim o clã MacGil completo novamente. Erec é convocado para retornar ao seu povo nas Ilhas Austrais e visitar seu pai moribundo, Alistair se junta a ele, ambos se preparam para o seu casamento. Futuramente, Thorgrin e Gwendolyn poderão realizar os preparativos do seu casamento também.

Thor se torna mais achegado a sua irmã e quando tudo se acalma no interior do Anel, ele é convocado para embarcar em sua missão, a maior de todas: procurar sua misteriosa mãe em uma terra distante e descobrir quem ele realmente é. Com vários preparativos de casamento no ar; o retorno da primavera; a reconstrução da Corte do Rei e os festivais em andamento, a paz parece resolver restabelecer-se no Anel. Mas o perigo espreita nos lugares mais inusitados e grandes tribulações ainda podem sobrevir a todos esses personagens.

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM CÉU DE FEITIÇOS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

Os livros #10 a #14 da série já estão disponíveis!
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Uma Princesa de Stroff-Binger - Space Opera - cover

    Uma Princesa de Stroff-Binger -...

    J�lia Durand

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Júlia Durand e Rui Leite. O casamento da princesa Eramithe com Gazkzak Von Stoff-Bingen não foi o conto de fadas que ela esperava. Já Victor não tem grandes planos na vida a não ser, no momento, entregar a carga de polvos radioativos que transporta em sua nave. Quando os dois se cruzam em um restaurante espacial perdido no meio de uma nebulosa ácida, partem em uma fuga conjunta por toda a galáxia, que os levará a enfrentar jornalistas intrometidos, pirilampos libidinosos e escapar à perseguição constante de Aldus-Tera, um ser bicorpóreo a serviço da corte de Stroff-Bingen. E para piorar, ainda é só segunda-feira.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 1 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste primeiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello, os autores Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e Richard Diegues desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosColeira do amor – Gerson Lodi-RibeiroEu, a sogra – Giulia MoonVeio... novamente – Jorge Luiz CalifeA encruzilhada – Ana Lúcia MeregePor toda a eternidade – Carlos OrsiTwist in my sobriety – Flávio Medeiros Jr.Um toque do real: óleo sobre tela – Roberto de Sousa CausoAlma – Osíris ReisContingência, ou Tô pouco ligando – Martha ArgelTensão Superficial – Davi M. GonzalesPlaneta Incorruptível – Richard Diegues
    Show book
  • O Teatro da Ira - cover

    O Teatro da Ira

    Diego Guerra

    • 0
    • 0
    • 0
    Basta uma faca para começar uma guerraJhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.
    Show book
  • Estranhos no Paraíso - Tempos de Sangue - cover

    Estranhos no Paraíso - Tempos de...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da Memória, A Ética da Traição, Xochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.
    Show book
  • As Mãos vermelhas de Isolda - Excalibur - cover

    As Mãos vermelhas de Isolda -...

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Octavio Aragão, autor de Para Tudo Se Acabar Na Quarta-Feira. Num mundo onde Camelot jamais caiu, O Rei Arthur incumbe Sir Lancelot, o Ultramarino, de uma missão especial: viajar à Cornualha para investigar o mistério por trás da morte do segundo mais famoso dos cavaleiros, Sir Tristão de Liones.
    Show book
  • Vender e vendar - cover

    Vender e vendar

    Alliah Alliah

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do projeto Imaginários v.5. Uma fábula industrial contada na beira do fim do mundo, sobre o comportamento das corporações e seu controle sobre a sociedade. Duas amigas e amantes testemunham o mundo cair e arder diante de seus olhos. Mas o planeta não vai a lugar algum. Nós iremos.
    Show book