Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Samurai sem lâmina - Samurais x Ninjas - cover

O Samurai sem lâmina - Samurais x Ninjas

SAMUEL CARDEAL

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Samuel Cardeal que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Quando o velho samurai sem espada Toryama tem seu caminho cruzado por um pequeno ladrão, uma nova história passa a ser escrita na vida de ambos. Esse é um conto sobre amizade, amor e eterna jornada em busca da felicidade.

Other books that might interest you

  • O Melhor amigo - Monstros Gigantes - cover

    O Melhor amigo - Monstros Gigantes

    Barbara Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Barbara Soares que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Aos 19 anos, Mateus já se sente preso em um eterno ciclo vicioso de mesmice. Até que Rex, seu Shih Tzu de estimação, some misteriosamente, dando início a um dia completamente diferente de todos os outros que Mateus já viveu.
    Show book
  • Em Nome de Thonarr - cover

    Em Nome de Thonarr

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Embora seja devoto de Thonarr, o Senhor do Raio, o jovem Padraig não quer entrar para o Templo. Também hesita em seguir a carreira das armas. E só uma situação extrema é capaz de revelar seu verdadeiro Dom.
    Show book
  • A Máquina do Mundo - O Baronato de Shoah - cover

    A Máquina do Mundo - O Baronato...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando só restam dúvidas e ruínas, como proteger o legado de um povo?A Kabalah nasceu para proteger a humanidade da ameaça de seres conhecidos como Titãs, criaturas de imenso poder que dominaram o mundo de Nordara até serem derrotadas por Shoah e seus seguidores.Duzentos anos se passaram e muitos heróis surgiram e deram as suas vidas por esse propósito. Sehn Hadjakkis é um desses bravos guerreiros e lidera a Canção do Silêncio, grupo de elite que defendeu a capital imperial de uma terrível invasão em O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio. Agora o desafio é um dilema que não pode ser resolvido com armas ou violência. Protegidos da Kabalah, o povo-livre cansou-se dos duelos que põem em risco suas vidas e as de suas famílias. Anseiam pela liberdade e igualdade, mas acima de tudo pela paz. Para atingir seus objetivos, o povo-livre está disposto a qualquer coisa, inclusive pegar em armas contra aqueles que juraram protegê-los.O Baronato de Shoah – A Máquina do Mundo é o segundo romance da série fantástica de José Roberto Vieira, a aventura épica continua em um clima de dor e desolação. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências à animação, quadrinhos, RPG e videogames. Considerada a primeira série nacional pensada na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.Una-se a esses guerreiros com poderes surpreendentes e descubra a verdadeira face do mundo de Nordara.
    Show book
  • Monumental - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Monumental - Futebol: Histórias...

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Roberta Spindler, autora de A torre acima do véu, para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Apenas um jogo para conquistar um importante título e se transferir para o futebol europeu. Na última partida antes da demolição do estádio Monumental, Renato vai descobrir que toda a história e tradição do tricolor estarão ao seu lado na mais mágica partida de futebol de todos os tempos.
    Show book
  • A Alma do Índio - cover

    A Alma do Índio

    Charles Alexander Eastman

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles Alexander Eastman é único entre os escritores índios, sejam eles contadores de histórias ou historiadores. Foi criado tradicionalmente como um sioux das planícies, pela sua avó, de 1858 a 1874, até aos 15 anos. Assim, adquiriu um conhecimento de primeira mão completo sobre os modos de vida, a língua, a cultura e a história dos nativo-americanos.
    
    Em A Alma do Índio, o autor dá vida à espiritualidade e à moralidade dos nativo-americanos, mostrando-nos como era preciosa e bonita a sua existência antes do contacto com os missionários e conquistadores europeus. Esta obra é uma rara expressão da sabedoria nativa, sem os filtros impostos por antropólogos e historiadores.
    
    Ao invés de um tratado científico, Eastman escreveu um livro o mais fiel possível aos seus ensinamentos de infância e ideais ancestrais, mas do ponto de vista humano, não etnológico. As suas exposições sobre as formas de adoração cerimonial e simbólica, as escrituras não escritas e o mundo espiritual enfatizam a qualidade universal e o apelo da essência nativo-americana. Imperdível!
    Críticas
    «Um abrir de olhos para os caminhos dos povos antigos, inspirando-nos a olhar para o mundo como aquilo que ele é: sagrado e espiritual.»
    Goodreads
    
    «Se todos pudéssemos dar um passo atrás para entender a importância vital do planeta, não estaríamos a assistir à sua devastação em nome do lucro.»
    Amazon
    Show book
  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book