Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Besta de Lucca - cover

A Besta de Lucca

Ilmar Penna Marinho Junior

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
Available since: 10/25/2018.

Other books that might interest you

  • Segredos Mortais - cover

    Segredos Mortais

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Numa manhã gelada de inverno, uma mulher acorda e encontra o corpo ensanguentado da filha à porta de casa. Quem seria capaz de tal atrocidade?
    
    A detetive Erika Foster vive um momento de fragilidade devido ao último caso que resolveu, mas está decidida a liderar também esta investigação. Ao deitar mãos à obra, toma conhecimento de outros ataques cometidos na mesma zona pacata do sul de Londres onde o crime ocorreu. Um pormenor arrepiante liga-os ao homicídio - todas as vítimas foram atacadas por uma figura vestida de preto com uma máscara de gás.
    
    Erika procura um assassino cujo cartão de visita é aterrorizante. O caso complica-se quando descobre a teia de segredos que rodeia a morte da bela jovem.
    
    No entanto, ao juntar as pistas, Erika é forçada a confrontar memórias dolorosas do passado. Deve escavar bem fundo, manter-se concentrada e encontrar o assassino. Só que, desta vez, um elemento da sua equipa corre um perigo terrível...
    Críticas de imprensa
    «Meu Deus! Deem-me um momento enquanto recupero o fôlego! Adorei! Que livro! Que autor! Que leitura! Devoramos as páginas, e não conseguimos parar... cada reviravolta deixa-nos de boca aberta, com a cabeça a girar e o coração a bater descompassadamente.»
    Emma the Little Bookworm
    
    «Impressionante!... A história mantém-nos em suspense até ao fim. Sinceramente, não adivinhei quem era o assassino até a revelação ser feita. Muito bom!»
    Stardust Book Reviews
    
    «Robert Bryndza é uma lufada de ar fresco. Cria personagens de que não nos fartamos e histórias suculentas e complexas que nos prendem... Escreve com grande profundidade e emoção, e deixa-nos, como leitores, surpreendidos, muito entretidos e bastante satisfeitos.»
    What’s Better Than Books?
    
    «Robert Bryndza passou para o topo da minha lista de escritores de policiais preferidos depois de ler os seus outros livros... Este é fantástico!! A história prendeu-me na primeira página e não me largou até ao fim... Não se esqueçam de ler os outros também!! Cinco estrelas (dava mais se pudesse!).»
    Star Dust Book Reviews
    br/> «Oh, meu Deus! Emocionante! Adorei o livro… Têm mesmo de o ler!»
    A Page of Fictional Love
    
    «Um thriller que é uma montanha-russa de suspense sem limites! O fim, oh, o fim! Ainda estou de boca aberta! Este livro não vai desapontar!»
    The Book Addicted Boy
    
    «Um dos thrillers mais excitantes, dramáticos, tensos e convincentes que já li.»
    Bookaholic Confessions
    
    «De novo, uma leitura fantástica, devorada num dia, e depois fiquei a ressacar! Adoro esta série; as personagens estão muito bem desenvolvidas e sentimos empatia por elas.»
    Goodreads Reviewer, 5 estrelas
    Show book
  • O Portal - cover

    O Portal

    Tom Cronin

    • 1
    • 1
    • 0
    O Portal é o livro que a humanidade precisa agora.
    
    Uma visão transformadora da realidade
    O mundo em que vivemos está em crise. As pessoas andam stressadas e confusas. Muitas nem sequer sabem que o seu espaço interior existe. A humanidade encontra-se numa encruzilhada. No entanto, cada um de nós tem uma capacidade natural para se afastar do abismo e evitar que a catástrofe atinja a nossa espécie. Há um caminho ancestral que ajuda a guiar-nos através de uma transformação essencial: a meditação.
    
    Como a meditação e a atenção plena podem salvar o mundo
    A meditação e a atenção plena desbloqueiam o nosso poder interior, aumentando a compaixão pelos que nos rodeiam. O Portal apresenta poderosas histórias de pessoas que triunfaram sobre a tragédia, que transformaram a vida através da meditação, assim como a visão inovadora de alguns dos mais importantes pensadores da atualidade.
    
    Descubra o potencial único do ser humano
    Temos a habilidade de treinar a mente e de nos reconectarmos com o coração. E também a capacidade de redesenhar o nosso futuro coletivo, se assim o desejarmos. O Portal partilha com o leitor uma visão transformadora para a humanidade e inspira-o a seguir os próprios passos e a perceber o potencial único que cada ser humano tem para mudar o mundo, de dentro para fora.
    
    Uma fusão invulgar de tecnologia, amor, potencial humano, filosofia, neuroengenharia, quietude e paz interior.
    Show book
  • Flores do Jardim de Balaur - Athelgard - cover

    Flores do Jardim de Balaur -...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o preço pelo segredo da criação da vida?Conheça Hieron de Zenária, sábio errante que vaga pelo continente mítico de Darach. Ao oferecer seus serviços como engenheiro para as tropas que sitiam uma cidade condenada por heresia, acaba transformado em espião. Ao lado do mercenário Maabal, Hieron mergulha sem querer na teologia por trás da guerra. Com um misto de curiosidade e cinismo, descobre-se uma simples peça na disputa mais profunda que envolve o segredo da criação da vida.Flores do Jardim de Balaur, novela do autor de ficção fantástica Carlos Orsi (Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013)), apresenta os perigos e as ambições ocultas pela fé cega. A sabedoria de Hieron será suficiente para salvá-lo de maquinações que envolvem os próprios deuses?
    Show book
  • Portugal Razão e Mistério - cover

    Portugal Razão e Mistério

    António Quadros

    • 1
    • 1
    • 0
    A razão de Portugal, a razão de ser deste país antigo, encontra-se envolta na mais densa bruma. Tornou-se um mistério ou é um mistério? A emergência da nação lusíada, o seu destino inesperadamente fulgurante, o seu projecto áureo, a sua persistente resistência à adversidade, a sua longa e relutante decadência, os seus mitos de regeneração, as suas obras de génio, tudo é hoje interpretado casualmente, a partir de teorias da história opacas, diminutivas, reducionistas, que no fundo espelham o dominante espírito empedecido da nossa época positivista, materialista, utilitarista.
    
    Portugal, Razão e Mistério é por uma parte a razão, razão teleológica, que guiou a inteligência portuguesa na aventura do seu ser e do seu estar no mundo, e por outra parte o mistério, subjacente ao seu destino glorioso e infeliz, universalista e contudo sempre problemático.
    
    Ao abordar temas como a caracterização de um Portugal arquétipo, a Atlântida finalmente identificada com a civilização megalítica galaico-portuguesa ou as raízes templárias, cistercienses e joaninas do nosso país nos seus primeiros séculos, e, seguidamente, o que foi o projecto áureo de um Império do Espírito Santo, e depois os caminhos labirínticos para onde nos levou a saudade da Pátria prometida em termos cíclicos de mito, de decadência e de desejo regenerador, António Quadros procura mostrar-nos simultaneamente um Portugal profundo, um Portugal imaginário e também um Portugal ainda potencial, que depende menos de uma vontade política do que de um saber da sua essência ocultada e empecida.
    Show book
  • Paraíso privado - cover

    Paraíso privado

    Rodolfo Canato

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de sedução imortal à moda antigaBreve relato da obsessão de um homem feito prisioneiro por misteriosa criatura em uma doce declaração de amor ao desconhecido. Dádiva celestial ou punição infernal? Descubra agora mesmo.
    Show book
  • Herança Emocional - cover

    Herança Emocional

    Galit Atlas

    • 0
    • 0
    • 0
    UM LIVRO TRANSFORMADOR QUE LEVANTA O VÉU SOBRE O LEGADO DO TRAUMA INTERGERACIONAL.
    Tudo o que não conhecemos conscientemente é revivido. Está dentro das nossas mentes e dos nossos corpos e revela-se-nos através daquilo a que chamamos sintomas: dores de cabeça, obsessões, fobias, insónias, tudo isso são sinais do que empurrámos para os mais negros recessos das nossas mentes.
    Como herdamos, mantemos e processamos coisas de que não nos lembramos ou que não vivemos? Qual o peso daquilo que está presente, mas que não conhecemos por inteiro? Podemos mesmo manter segredos uns dos outros e do que passamos para a geração seguinte?
    
    O trauma familiar pode manter-nos inconscientemente ligados ao passado. Molda as nossas vidas de formas que nem sempre reconhecemos e pode impedir-nos de viver o nosso pleno potencial. Herdamos traumas familiares, mesmo aqueles de que nunca ouvimos falar.
    
    Neste livro transformador, a Dra. Galit Atlas entrelaça as histórias dos seus pacientes, as suas próprias histórias, e décadas de investigação para nos ajudar a identificar as ligações entre as nossas lutas na vida e a herança emocional que todos carregamos. Porque só percorrendo os rastos que essas memórias deixaram é que podemos verdadeiramente mudar o nosso destino.
    
    «Bonito, artístico e elegante. Uma preciosidade para qualquer pessoa e uma leitura essencial para quem procura compreender o trauma, a terapia e o processo de cura.»
    Bruce D. Perry
    Show book