Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Terra De Fogo (Livro N 12 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Uma Terra De Fogo (Livro N 12 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 2
  • 13
  • 0

Summary

Em UMA TERRA DE FOGO (LIVRO Nº. 12 DA SÉRIE O ANEL DO FEITICEIRO), Gwendolyn e seu povo se encontram cercados nas Ilhas Superiores, sitiados pelos dragões de Romulus e seu exército de um milhão de homens. Tudo parece perdido, quando a salvação surge de uma fonte improvável. 

Gwendolyn está determinada a encontrar seu bebê, perdido no mar, e a levar sua nação do exílio para um novo lar. Ela viaja através dos mares estrangeiros e exóticos, enfrentando perigos inimagináveis, rebelião e fome, enquanto navega em direção ao sonho de um porto seguro. 

Thorgrin finalmente encontra sua mãe na Terra dos Druidas, e seu encontro vai mudar sua vida para sempre, tornando-o mais forte do que nunca. Com uma nova missão, ele embarca, determinado a resgatar Gwendolyn, a encontrar seu bebê e cumprir seu destino. Em uma batalha épica entre dragões e homens, Thor vai ser testado em todos os sentidos; enquanto ele luta contra monstros e dá a vida por seus irmãos, ele vai ainda mais fundo para se tornar o grande guerreiro que sempre esteve destinado a ser. 

Nas Ilhas do Sul, Erec está morrendo, e Alistair, acusada de seu assassinato, deve fazer o que pode para salvar Erec e absolver-se da culpa. Uma guerra civil irrompe em uma luta pela conquista do trono, e Alistair se vê presa no meio, com o seu destino - e o de Erec, pendurado na balança. 

Romulus permanece firme na intenção de destruir Gwendolyn, Thorgrin, e o que ainda resta do Anel; mas o ciclo da lua está chegando ao fim, e seu poder será severamente testado. 

Enquanto isso, na província do Norte do Império, um novo herói está para surgir: Darius, um guerreiro de 15 anos, está determinado a romper as correntes da escravidão e a se levantar entre seu povo. Mas o Capitólio do Norte é comandado por Volusia, uma jovem garota de 18 anos, famosa por sua beleza - e também por sua crueldade bárbara. 

Será que Gwen e seu povo sobreviverão? Será que Guwayne vai ser encontrado? Romulus conseguirá esmagar o Anel? Erec irá sobreviver?  Thorgrin conseguirá retornar a tempo? 

Com sua sofisticada construção de mundo e caracterização, UMA TERRA DE FOGO é um conto épico de amigos e amantes, de rivais e pretendentes, de cavaleiros e dragões, de intrigas e maquinações políticas, do processe de se tornar adulto, de corações quebrados, de mentiras, ambição e traição. É um conto de honra e coragem, de sorte e destino e de magia. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca seremos capazes de esquecer, interessante para todas as idades e sexos.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Tempos de fúria - Contos de ficção científica - cover

    Tempos de fúria - Contos de...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo.Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento.Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.ContosImagem e semelhançaEstes 15 minutosQuestão de sobrevivênciaPressão fatalPlaneta dos mortosDesígnios da noiteA aventura da criança perdidaO Colosso de Bering
    Show book
  • Campo total e outros contos de ficção científica - cover

    Campo total e outros contos de...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você ainda tem dúvidas de que a ficção científica é a literatura das ideias, elas acabam aqui.Uma conspiração que controla o mundo, mas depende da mente de um tímido burocrata de Zurique. Céu e Inferno como redes sociais. A verdadeira face do amor traduzida pela linguagem matemática. A indústria cultural do futuro e seus problemas com a mecânica quântica. Religiosos em uma cidadela orbital planejando um milagre que supere a Ciência e restaure a Fé.Se você ainda tem dúvidas de que a ficção científica é a literatura de ideias por excelência, elas acabam aqui.Campo Total e outros contos de ficção científica é uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010) e As Dez Torres de Sangue (2012). Tendo como ponto de partida a observação afiada de nossa realidade, as histórias repletas de surpresas apresentadas por Orsi expandem os limites do cotidiano, chutam à estratosfera o mais do mesmo e nos brindam com algumas das melhores peças da literatura especulativa nacional.Desfrute dessas pequenas viagens e seus paradoxos enquanto rompe as fronteiras do pensamento. Mas esteja avisado: o mundo do outro lado pode ser muito diferente.Contos disponíveis em e-bookA equaçãoToda forma de amorCampo totalCardeais em órbitaClitoridectomiaNativosTerror no Planeta dos CanibaisVisitanteThe Schroedinger ShowUm bom empregoDisse a profetisa
    Show book
  • Temporada de Caça - A Caçadora - cover

    Temporada de Caça - A Caçadora

    Vivianne Fair

    • 0
    • 0
    • 0
    E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho que enfim se toca dos dois! nem os antigos bebedores de sangue.Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
    Show book
  • A Ética da Traição - cover

    A Ética da Traição

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Imaginando uma América do Sul de configuração política bem diferente, a noveleta de História Alternativa “A Ética da Traição” foi publicado pela primeira vez na edição brasileira da Asimov’s Magazine. Tornou-se um clássico e consagrou o autor Gerson Lodi-Ribeiro por sua imaginação e habilidade na ficção especulativa.
    Show book
  • Dieselpunk - Arquivos confidenciais de uma bela época - cover

    Dieselpunk - Arquivos...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Dieselpunk é o sucessor cronológico do steampunk, gênero literário que chegou à moda e às artes plásticas, conquistou o mundo e foi o nosso tema em Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades. Agora, com uma estética inspirada no começo do século XX, a Belle Époque surge sem a interferência da Grande Depressão e a Guerra Fria atinge níveis inimagináveis. Nove autores remexeram os mais secretos arquivos para a primeira antologia do tema em língua portuguesa, Dieselpunk – arquivos confidenciais de uma bela época.O combustível dessa vez é o diesel, capaz de levar aos céus máquinas mais pesadas que o ar e movimentar indústrias criadas sob a euforia progressista da vida nas metrópoles. Impérios lutam contra governos populares, e a individualidade e o mérito próprio perdem cada vez mais espaço para a coletividade e o bem comum, mesmo quando os reais objetivos das nações não podem ser compreendidos.Um retrato cinzento de um passado em que os motores do mundo são mais valorizados do que as pessoas que o habitam, e o Estado se nega a enxergar o cidadão como peça fundamental de sua existência. Mas há muito mais em Dieselpunk do que controle e poder. Há indivíduos que decidiram fazer a diferença contra esta nova ordem e há indivíduos que ajudaram a criá-la. Suas histórias são aqui relatadas pelos senhores: Carlos Orsi, Tibor Moricz, Octavio Aragão, Hugo Vera, Antonio Luiz M. C. Costa, Cirilo S. Lemos, Sid Castro e Jorge Candeias, organizadas pelo também autor Gerson Lodi?Ribeiro.Conheça o mundo movido a diesel que o levará a refletir sobre o nosso presente e as escolhas de homens e estados que fizeram nossa história. Esse é o mundo de Dieselpunk.Antologia organizada por Gerson Lodi-Ribeiro, que também tem uma noveleta, e com a participação de Carlos Orsi, Tibor Moricz, Octavio Aragão, Hugo Vera, Antonio Luiz M. C. Costa, Cirilo S. Lemos, Sid Castro, Jorge Candeias.
    Show book
  • Mestres do conhecimento - cover

    Mestres do conhecimento

    Carol Chiovatto

    • 0
    • 0
    • 0
    'Qual é o preço para a cura ao maior dos males do Universo?Uma doença igualmente fatal para todas as raças do universo conhecido ameaça a existência, e apenas a galáxia-universitária da Bílgia possui uma cura. Entretranto, seus representantes se recusam a distribuí-la gratuitamente para todos. O psíquico Ezio Salvadore é enviado para negociar uma compra ou roubar a cura, e descobre algo terrível. Confira nesse conto de Carol Chiovatto, autora de \''A última feiticeira de Florença\'' e contista presente na antologia \''Meu amor é um sobrevivente\''.'
    Show book