Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Reinado De Aço (Livro N 11 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Um Reinado De Aço (Livro N 11 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 0
  • 9
  • 0

Summary

Em UM REINADO DE AÇO (LIVRO N º11 DA SÉRIE O ANEL DO FEITICEIRO), Gwendolyn deve proteger o seu povo ao ver seu reino dominado. Ela luta para evacuar o Anel – mas há um problema: seu povo se recusa a partir. Quando uma batalha de vontades se segue, Gwen vê seu reinado colocado à prova pela primeira vez – enquanto a maior ameaça ao Anel se aproxima. 

Além dos McCloud existe a ameaça de Romulus e seus dragões que, com o Escudo destruído, começam uma invasão catastrófica que não deixa nada entre eles e a destruição completa do Anel.   Romulus, com o apoio de Luanda, está invencível até o final do ciclo da lua, e Gwen deve lutar pela sobrevivência – sua, de seu filho e de todos os seus súditos – em meio a uma batalha épica entre homens e dragões. Kendrick lidera os Prata em uma batalha corajosa, e recebe a ajuda de Elden e dos novos recrutas da Legião juntamente com seu irmão Godfrey, que surpreende a todos, incluindo ele mesmo, com seus atos de bravura. Mas, mesmo assim, tudo isso pode não ser o suficiente.   

Enquanto isso, Thor embarca na viagem de sua vida na Terra dos Druidas, atravessando uma região assustadora e mágica, diferente de todas as outras e regida por suas próprias leis. Atravessar aquela terra exigirá todas as habilidades e experiência de Thor, forçando-o a buscar dentro de si a força para se tornar o guerreiro – e druida – que ele está destinado a ser. Ao encontrar monstros e desafios maiores do que nunca, Thor terá que colocar sua vida em risco para encontrar sua mãe.   

Erec e Alistair viajam para as Ilhas do Sul, onde são recebidos pelos conterrâneos dele, incluindo seu competitivo irmão e sua irmã invejosa. Erec tem um dramático último encontro com seu pai, e a ilha se prepara para levá-lo ao trono. Mas, nas Ilhas do Sul, deve-se lutar pelo direito ao trono, e Erec é coloca à prova como nunca antes. Em uma reviravolta dramática, descobrimos que existe traição também no mundo dos nobres guerreiros. 

Reece, cercado nas Ilhas Superiores, deve lutar por sua vida após sua vingança contra Tirus. Desesperado, ele se vê unido a Stara, ambos mutuamente receosos, embora unidos na luta pela sobrevivência – uma luta que terminará com uma batalha naval épica que colocará toda a ilha em risco.  

Gwen conseguirá atravessar o mar em segurança? Será que Romulus conseguirá destruir o Anel? Reece e Stara ficarão juntos? Erec será coroado Rei? E Thor, será que ele vai encontrar sua mãe? O quê acontecerá com Guwayne? Alguém sobreviverá à tudo isso? 

Com um enredo e caracterização sofisticados, UM REINADO DE AÇO é uma estória épica de amigos e amantes, rivais e interesses românticos, cavaleiros e dragões, intrigas e manipulações políticas e da mudança para a vida adulta, de corações partidos, decepções, ambição e traição. Uma estória de honra e coragem, de destino e magia. Uma fantasia que nos leva a um mundo inesquecível, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.  

Livros Nº 12 - 15 também estão disponíveis!
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Quarto 1⁻¹ - cover

    Quarto 1⁻¹

    Editora Fantástica, A. S. Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Narrada pela perspectiva de um dos funcionários do hotel, um fantasma faxineiro, você vai conhecer a história de um hóspede perpétuo: uma entidade responsável por fabricar maldições.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • A irmandade - ameaça global - cover

    A irmandade - ameaça global

    Pedro F. Ribeiro

    • 1
    • 5
    • 0
    No livro 'A Irmandade – ameaça global', a aventura policial criada pelo escritor Pedro F. Ribeiro, acompanhamos a história do pequeno Lucas que, aos doze anos, sofre uma tragédia em família. Todos são mortos e ele é o único sobrevivente. Quem o acolhe é Hércules, que o leva para ser treinado e para crescer dentro do rigor militar de uma força clandestina, a Irmandade. A equipa compunha-se de Hércules, Prometeus, Atlas e o seu mais recente integrante, Lucas. Todos eles eram igualmente marcados pela violência e buscavam fazer justiça com as próprias mãos. Acompanhado, em maior parte, pelo seu mentor, Lucas lutará contra as suas emoções e a sua natureza, enquanto lida com as ameaças, neste romance de sangue, suor e lágrimas.
    Show book
  • Vaporpunk - Relatos steampunk publicados sob as ordens das suas majestades - cover

    Vaporpunk - Relatos steampunk...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Com força mundial, a estética steampunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intricando conjunto de engrenagens que é a imaginação.O steampunk nasceu como um gênero literário, mas ganhou vida própria e dominou a moda e as artes plásticas, tornando-se cada vez mais conhecido. Se a cultura da era vitoriana virou inspiração para essa estética, em Vaporpunk – Relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, os organizadores Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva imaginaram essa época tão distinta sob a ótica brasileira e portuguesa, repleta de inovações tecnológicas e acontecimentos inusitados.Com a presença de renomados autores da ficção especulativa dos dois países, Octavio Aragão, Flávio Medeiros, Eric Novello, Carlos Orsi e o próprio Gerson pelo Brasil Jorge Candeias, Yves Robert e João Ventura por Portugal a coletânea traz oito noveletas movidas a vapor, disputas políticas, personagens famosos e armas engenhosas.Tudo isso regado a muita aventura e surpresas, porque mais do que repensar o gênero, Vaporpunk é um convite para conhecer um mundo alternativo, e o que Brasil e Portugal poderiam ter sido com tamanhas novidades.
    Show book
  • O Escritor (Português do Brasil) - As Aventuras de Azakis e Petri - cover

    O Escritor (Português do Brasil)...

    Danilo Clementoni

    • 0
    • 0
    • 0
    Volume 3/3: 
    E se nós fôssemos meros personagens de um grande romance intitulado ”Homem”? No terceiro episódio da série ”As aventuras de Azakis e Petri”, os dois adoráveis habitantes de Nibiru devem enfrentar uma ameaça terrível das profundezas do Universo. 
    Entretanto, desta vez, as suas forças e a sua incrível tecnologia podem não ser suficientes. Mas, e se auxílio viesse de um lugar inesperado? 
    Reviravoltas, revelações e releituras de eventos e incidentes históricos vão prender a respiração do leitor até a última linha deste romance.
    Show book
  • Quarto 33 - cover

    Quarto 33

    Editora Fantástica, Denise Sintani

    • 0
    • 0
    • 0
    O Hotel Fantástico abre suas portas para receber os primeiros visitantes!Não tenha medo de explorar a história que este quarto de hotel guarda, você conhecerá um pouco dessa estrutura que abriga criaturas peculiares e enredo intrigante. Em um diálogo com A metamorfose, de Kafka, uma barata acorda no quarto 33 transformada em gente.
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book