Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Teatro da Ira - cover

O Teatro da Ira

Diego Guerra

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Basta uma faca para começar uma guerraJhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Barlavento 1807 - Super-Heróis - cover

    Barlavento 1807 - Super-Heróis

    Vitor Vitali

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Vitor Vitali. Lisboa, 1807. Um bobo e um ladrão decidem utilizar seus talentos extraordinários e maltrapilhos para assaltar uma das embarcações portuguesas que partirão para a colônia no dia seguinte, fugidas dos franceses.
    Show book
  • Infecção - Terra Morta - cover

    Infecção - Terra Morta

    Tiago Toy

    • 0
    • 2
    • 0
    São Paulo: A infecção chegou. Esta Terra vai morrer.Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.Terra Morta: Infecção é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde Terra Morta: Fuga terminou, Infecção é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?
    Show book
  • Sussurro das Sombras - A Caçadora - cover

    Sussurro das Sombras - A Caçadora

    Vivianne Fair

    • 0
    • 0
    • 0
    Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
    Show book
  • O Lugar - cover

    O Lugar

    Silvio Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Medo, controle, violência, suspeita, moralidade – o romance O lugar, de Silvio Gomes passeia por uma sociedade distópica onde povo e governo são cúmplices em suas ações. O discurso de morte vence em prol das estatísticas de segurança, que mostram que expurgos são bem-vindos e ocupam um lugar de destaque na mente da população. Amparada nesse espaço onde ocorrem linchamentos, humilhações e manifestações de ódio, a população luta contra a imoralidade e os crimes, acreditando que está a construir um lugar perfeito. O protagonista Lázaro Vide, leitor voraz e amante de obras como ‘Utopia’, de Thomas More, acredita, ao contrário, que deve existir um lugar onde haja esperança, cuidado, confiança, um reino de amor. Ele busca incessantemente “O lugar” que, em sua concepção, é oposto da sociedade atual, e essa busca perpassa momentos de revolta, de temor e de questionamentos filosóficos sobre paz, harmonia e perfeição.
    Show book
  • O Rapaz misterioso - Brasil Fantástico - cover

    O Rapaz misterioso - Brasil...

    Renan Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Renan Duarte. Em uma festa de casamento, um coronel recebe a visita de um rapaz misterioso com uma importante revelação. Uma visão aterradora do mito do boto.
    Show book
  • Mistérios da bússola azul - A descoberta da magia - cover

    Mistérios da bússola azul - A...

    Cláudia Pucci Abrahão

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu te desafio a acreditar – ele disse – mas não tente fazer isso como uma criança. Não existe mais inocência em um coração maculado. É necessário trabalho para destrancar essas portas e voltar a escutar a canção das estrelas. Tomada por um sonho lúcido, Marina acordou com a suave lembrança de um tempo onde tudo era vivo. Quando o futuro que se imaginou não se realiza e o presente é somente um eco do que já foi o passado, só há uma saída: uma carta de demissão. A partir dessa decisão, ela começa a ver um círculo azulado, convocando-o para retornar à Comunidade de Rio das Pinhas, onde há dez anos conhecera a luta dos moradores contra a construção de uma usina. Contudo, sua viagem traz à tona muito mais que memórias. Instigada por sucessivos desaparecimentos e um amor que pensava haver deixado na floresta, Nina descortina o portal para outras realidades jamais sonhadas, onde descobre que seu verdadeiro propósito está entrelaçado à história de muita gente. Uma aventura repleta de aprendizados e desafios, mestres e antagonistas, escolas de conhecimento e paisagens mutantes, onde Nina é convocada a perceber e viver outras camadas do universo. Mas para isso, deverá fazer uma única entrega: abrir mão de uma visão única da realidade e confiar na magia do Grande Mistério.
    Show book