Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Infecção - Terra Morta - cover

Infecção - Terra Morta

Tiago Toy

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

São Paulo: A infecção chegou. Esta Terra vai morrer.Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.Terra Morta: Infecção é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde Terra Morta: Fuga terminou, Infecção é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Sombra no Sol - cover

    A Sombra no Sol

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.
    Show book
  • Amaldiçoado - Brasil Fantástico - cover

    Amaldiçoado - Brasil Fantástico

    Allan Cutrim

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Allan Cutrim. Um jovem precisa livrar as irmãs mais novas da maldição da pisadeira e também de um pai incestuoso. Para isso, ele precisa roubar um livro no cemitério protegido por uma criatura horrenda chamada de Corpo Seco e depois enfrentar a sua própria maldição.
    Show book
  • Convite do Imperador - Space Opera - cover

    Convite do Imperador - Space Opera

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Roberta Spindler, autora de A torre acima do véu. Diana deixou a Aliança Estelar depois de perder seu parceiro Tomás Aguillar em um terrível ataque. Ainda abalada pela perda, passa seus dias vagando na Estação Espacial Artemis, em meio a bebidas e outros vícios. No entanto, essa rotina de autodestruição irá mudar quando recebe um inesperado convite de um homem envolto em grandes mistérios, o Imperador.
    Show book
  • Os segredos da fechadura; Pecados mortais da sedução - Pecados mortais da sedução - cover

    Os segredos da fechadura;...

    Felipe Daiello

    • 0
    • 0
    • 0
    Sorry, we have no synopsis for this book right now. Sign in to read it on 24symbols.com
    Show book
  • Fantasias Urbanas - cover

    Fantasias Urbanas

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    O gênero fantasia vive um excelente momento no Brasil e no mundo, marcando presença nas listas de best-sellers, conquistando espaço na prateleira dos leitores e até despertando certa devoção. Sofrendo influência de gêneros que vão do policial ao terror, a fantasia é um território onde não há limites para a imaginação.  Parte integrante desse sucesso, as cidades onde se passam as histórias acabam ficando tão conhecidas quanto os personagens que as habitam, entrando para o imaginário de seus leitores como verdadeiras referências.Fantasias Urbanas é uma visita guiada pelo organizador Eric Novello a mundos fantásticos muito diferentes entre si, mas todos com um ponto em comum: a união entre entretenimento e qualidade. Nove autores irão levá-lo por esse passeio: Ana Cristina Rodrigues, Antonio Luiz M. C. Costa, Carlos Orsi, Douglas MCT, Erick Santos Cardoso,  José Roberto Vieira, Rafael Lima, Rober Pinheiro e Tiago Toy. Os destinos incluem encontros com reis, castelos e magia; visitas a necromantes vindos de Atlântida; julgamentos em sociedades movidas a vapor; fugas no meio de tiroteios, metamorfos e leões gigantes; paradas para descansar em uma cidade prisão com um homem-morcego e seu rei-máquina; tensões entre um casal em crise no meio de um apocalipse zumbi; descobertas de um mundo tomado por deuses, múmias e vampiros; e rituais sombrios de revirar as entranhas, tudo isso para para proporcionar uma excelente viagem.
    Show book
  • O olho de Agarta - Crônicas de Atlântida - cover

    O olho de Agarta - Crônicas de...

    Costa Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
    Show book