Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Destinada (Livro 4 De Memórias De Um Vampiro) - cover

Destinada (Livro 4 De Memórias De Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 6
  • 12
  • 0

Summary

Em DESTINADA (livro 4 de Memórias de um Vampiro), Caitlin Paine desperta em uma nova era. Ela se encontra em um cemitério, fugindo de um grupo de aldeões, e busca refúgio no Santuário de Assis, no interior da Úmbria, na Itália.  Lá, ela descobre seu destino e sua missão: encontrar seu pai e o antigo Escudo vampiro, necessário para salvar a humanidade.  Mas o coração de Caitlin ainda bate por seu antigo amor: Caleb.  Ela precisa desesperadamente descobrir se ele sobreviveu à viagem de volta no tempo.  Ela descobre que sua missão requer que ela vá até Florença, mas se ela quiser ir atrás do seu amor, deve ir a Veneza, e é pra lá que ela decide ir. Caitlin fica surpresa com o que encontra. A Veneza do século dezoito é um lugar surreal, homens e mulheres se vestem com fantasias e máscaras elaboradas, em uma eterna celebração.  Ela fica feliz em reencontrar alguns amigos próximos, e por ser aceita novamente pelo seu coven.  E fica animada em reunir-se a ele no Grande Baile de Veneza, o baile de máscaras mais esperado do ano, onde ela espera mais uma vez encontrar Caleb.   Mas Caitlin não é a única a viajar no tempo: Kyle logo chega, e está determinado a caçá-la e matá-la de uma vez por todas.  Sam também chega, decidido a salvar sua irmã antes que seja tarde.   No Baile, Caitlin procura por toda parte, e não encontra sinais de Caleb, exceto pela última dança.  Ela dança com um homem mascarado que balança seu coração, e ela tem certeza que é ele.  Mas os pares são trocados, e ela o perde de vista.  Caitlin logo se encontra dividida entre os dois amores de sua vida, e descobre que deve ter cuidado com o que deseja.  Sua alegria em encontrar o que procura pode vir acompanhada de tragédia e sofrimento.   Em um final cheio de ação, Caitlin se depara com o verdadeiro mal, o antigo coven de Roma, o mais poderoso coven que já existiu.  Para sobreviver, deverá usar todas as habilidades que aprendeu, em uma batalha por sua própria vida.  Ela deverá se sacrificar mais do que nunca, se quiser salvar aquele que ama… “DESTINADA é uma ótima história. Ela realmente te prende! Há algumas series de jovens adultos que eu realmente gosto, e essa é uma delas! LEIA! LEIA! LEIA! Não se esqueça: LEIA!” --werevampsromance.org
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Reis de todos os mundos possíveis - cover

    Reis de todos os mundos possíveis

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    “Na série Intempol o leitor é confrontado com tantas teorias quanto as há sobre o mundo real – o que torna o conjunto tão singularmente real quanto surreal, que desmistifica com eficácia as convenções das formas mais estereotipadas da FC.”Antônio Luiz M. C. Costa (Carta Capital)“Inserindo em sua narrativa mutável e contraditória todo o espírito do canalha, do velho malandro e de quem não hesita em usar métodos rothianos na hora de extrair informações de um prisioneiro, Intempol definiu uma metodologia de ação brasileira a ser seguida pelo universo.”Marcus Vinícius de Medeiros (Omelete)A pior coisa que pode acontecer a alguém é se apaixonar enquanto a História entra em colapso. Carlo Costa ainda não sabe, mas em seu futuro reside uma garota capaz de botar o planeta de cabeça para baixo e um poder que pode virar um homem pelo avesso. Ou vice-versa.Inimigos inusitados — nazistas, Neandertais e até uma ex-futura-namorada — surgem com objetivos, armas e agentes capazes de tudo e muito mais para eliminar um homem, uma garota, a Intempol ou tudo ao mesmo tempo. Enquanto foge da entropia, Carlo encontra, conhece ou combate Houdini, Lampião, Lamarca, Le Courbusier, Evita e um desfile de personagens, e descobre que mundos podem nascer dos sonhos e que nada poderá impedir o fim, seja lá o que isso signifique.São planos dentro de planos dentro de alguma coisa vagamente parecida com uma história de amor, balas, unhas e dentes enquanto o espaço-tempo está prestes a sucumbir. Ou seja, apenas mais um dia nos corredores brancos da Intempol.Dizem que uma das origens da Intempol, a Polícia Internacional do Tempo, ocorreu no ano de 1998, como cenário para o conto Eu Matei Paolo Rossi, de Octavio Aragão. Outros relatos optam pelo ano 2000 como ponto de partida, com o lançamento do livro Intempol — uma antologia de contos sobre viagens no tempo. São muitas as versões da história, mas a notícia mais recente é a publicação do álbum de quadrinhos Para tudo se acabar na quarta-feira (2011) e agora esse breve romance, Reis de todos os mundos possíveis, escrito pelo idealizador do universo, Octavio Aragão.
    Show book
  • Quantas novalginas você já tomou hoje? - cover

    Quantas novalginas você já tomou...

    Pedro Poeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Perfeccionista, Téo já apresentou o TCC mil vezes, mas alguma coisa sempre dá errado – e lá vai elevoltar no tempo para tentar mais uma vez. Não é à toa que ele começa a ficar estressado, mas sempredá para contar com um amigo.
    Show book
  • Garota Invisível - cover

    Garota Invisível

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Jim Anotsu, autor de Annabel & Sarah e A Morte é Legal. Essa é uma pequena homenagem aos autores que se esconderam no submundo e suas mensagens enviadas em baixa sintonia. Conta a história de uma garota que se vê no meio de uma conspiração que envolve bandas de indie rock, revistas em quadrinhos e um pouco de invisibilidade.
    Show book
  • Naqueles dias escuros - cover

    Naqueles dias escuros

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Roberta Spindler. Ela é uma garota perdida em um mundo morto. Não tem mais motivos para continuar, não vê mais esperança em meio a tanta destruição. Quando a escuridão ameaça vencer sua vontade de seguir em frente, encontra um homem com quem pode partilhar a dor e talvez reaprender a viver.
    Show book
  • Em Nome de Thonarr - cover

    Em Nome de Thonarr

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Embora seja devoto de Thonarr, o Senhor do Raio, o jovem Padraig não quer entrar para o Templo. Também hesita em seguir a carreira das armas. E só uma situação extrema é capaz de revelar seu verdadeiro Dom.
    Show book
  • A Fenda - cover

    A Fenda

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    na busca por exorcizar os fantasmas do passado, Nerenk, um ex-mercenário, transcreve as memórias de sua maior e mais perturbadora aventura: a expedição ao Novo Continente atrás de uma lendária montanha de ouro.Na travessia do mar ou nas cavernas dos nickels; nas ruínas de um forte órquico ou na Fenda do Itaimbé, os perigos de um mundo novo se somavam à segredos e intrigas trazidos do antigo, deixando a expedição por um fio.“Não sei por onde começo. Vivi tantas aventuras em meus tempos de mercenário, que até confundo e misturo os acontecimentos de uma e outra. Todas elas, porém, eu narro com tranquilidade e até rio-me dos problemas em que, tantas vezes, me coloquei. Menos essa. Essa, que eu mais quis esquecer, é a que minha mente mais me obriga a lembrar. Suspiro e abro o baú onde guardo pertences de alguns companheiros que, infelizmente, não sobreviveram à expedição ou enlouqueceram por causa dela. Preciso escrever. Preciso para não seguir o mesmo caminho, e também para honrar a todos.Mas por que é tão difícil começar? É a terceira vez que tento. Puxo a memória dos primeiros dias, e me bate um sentimento de angústia. Acho que estou fazendo do jeito errado: É verdade que algumas passagens difíceis aconteceram logo no início da viagem, mas é na segunda metade que veio o pior. Foi depois de um ponto que ocorreram aqueles momentos cujas lembranças mais me deixam agoniado. Preciso então encontrar esse ponto… E assim pensando, acho que agora sei por onde começar desta vez…”
    Show book