Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Encontrada (Livro 8 Da Série Diários De Um Vampiro) - cover

Encontrada (Livro 8 Da Série Diários De Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 4
  • 8
  • 0

Summary

Em ENCONTRADA (Livro nº. 8 da série Diários de um Vampiro), Caitlin e Caleb despertam na Israel antiga, no ano 33 D.C., e ficam surpresos ao ver que estão na época de Cristo.

A Israel antiga é um local de lugares sagrados, sinagogas antigas e relíquias perdidas. É o lugar mais espiritualmente carregado do universo – e em 33 D.C., o ano da crucificação de Cristo, um período de muita agitação. No coração da capital, Jerusalém, fica o Templo de Salomão, dentro do qual fica o Lugar do santíssimo e a Arca de Deus. E nas ruas, Cristo dará seus últimos passos para ser crucificado.

Jerusalém é uma cidade repleta de gente de todos os lugares e crenças, sob o domínio dos sempre presentes soldados Romanos e Pôncio Pilatos. A cidade também tem um lado escuro, com suas ruas labirínticas e uma variedade de vielas que dão acesso a segredos ocultos e templos pagãos.

Caitlin finalmente tem as quatro chaves, mas ainda assim, ela deve encontrar seu pai. Sua busca a leva até Nazaré, Cafarnaum e Jerusalém seguindo uma trilha mística de segredos e pistas no encalço de Jesus. A missão também a leva até o Monte das Oliveiras, até Aiden e seu coven, e a mais segredos e relíquias do que nunca antes. A cada momento, seu pai parece estar cada vez mais próximo.

Mas está missão é especial: Sam mudou para o lado do mal, e também voltou no tempo, se unindo a Rexius – líder de um coven do mal. Eles se unem na busca, com a intenção de encontrar o escudo antes dela. Rexius fará qualquer coisa para destruir Caitlin e Caleb, e com Sam ao seu lado e um novo exército atrás dele, as chances estão do seu lado.

Para piorar tudo, Scarlet volta no tempo sozinha - separada de seus pais. Ele vaga pelas ruas de Jerusalém sozinha, com Ruth, e ela começa a descobrir seus próprios poderes, e também se envolve em situações de mais perigo do que nunca antes. Especialmente quando ele descobre que também está guardando um segredo.

Caitlin encontrará seu pai? Será que ela encontrará o antigo Escudo vampiro? E se reunirá com sua filha mais uma vez? Sam tentará matá-la? E será que o amor dela por Caleb sobreviverá a mais esta viagem no tempo?

ENCONTRADA é o livro nº. 8 da série Diário de um Vampiro (precedido por TRANSFORMADA, AMADA, TRAÍDA, PREDESTINADA, DESEJADA, COMPROMETIDA e PROMETIDA), e ainda pode ser lido de maneira independente. ENCONTRADA tem 71,000 palavras.

Os livros nº 9 - 10 da série DIÁRIOS DE UM VAMPIRO também estão disponíveis! E a trilogia bestseller nº 1 de Morgan Rice, SOBREVIVÊNCIA, um suspense distópico, pós-apocalíptico, também está disponível. A série de fantasia de Morgan Rice, O ANEL DO FEITICEIRO, compost de dez livros (e contando) também está disponível – começando pelo Livro nº 1, UMA BUSCA DE HERÓIS, que é está disponível gratuitamente!

Other books that might interest you

  • Elric de Melniboné - A traição ao imperador - cover

    Elric de Melniboné - A traição...

    Michael Moorcock, Dario Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de Elric de Melniboné, o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações da literatura de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Elric de Melniboné é um ícone excepcional do gênero de espada e feitiçaria, violência, poder, política e guerra.
    Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso de feitiçaria e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo e ele não medirá esforços para salvá-la.
    Pela primeira vez, a Generale traz para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais da Saga de Elric de Melniboné, sendo este o primeiro livro.
    Show book
  • Energia Contaminada - cover

    Energia Contaminada

    Maria Cristina Andersen, Edna...

    • 0
    • 0
    • 0
    O que está acontecendo?!?
    Thiago pressente que algo está errado!
    Preocupado, encontra eco nos colegas que têm as mesmas queixas e reclamam que, ao fim do turno, sentem o peso do mundo nas costas.
    À procura por respostas, embarca em uma jornada que o levará a rever suas crenças, hábitos e posturas perante a vida.
    Energia Contaminada não é apenas uma história de ficção, é um curso que apresenta, de forma clara, uma visão das interações energéticas e seus efeitos sobre a nossa saúde e disposição. Vai ensinar, através de exercícios simples, mas eficazes, a identificar os focos de contaminação e como se descontaminar, se proteger e se preparar energeticamente para os desafios do dia a dia.Acompanhe a história de Thiago e seus companheiros, isto também pode fazer toda a diferença em sua vida!
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George Macdonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Phantastes - A Terra das fadas - A Terra Das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das fadas -...

    George Macdonald

    • 0
    • 0
    • 0
    'Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse ''As Crônicas de Nárnia''. Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:''Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes.'''
    Show book
  • 8 rosas para Britney - cover

    8 rosas para Britney

    Gessé Pereira Dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O corpo de Skaf foi congelado após um acidente que lhe tirou a vida. Antes de morrer, ele determinou que seu corpo ficasse à espera de evoluções científicas até que um dia pudesse voltar a viver.
    
     Em uma das muitas festas que frequentou, conheceu Britney, o grande amor de sua vida. O pai dela cultivava rosas em estufas e o que ela mais sonhava era ter uma loja de flores com kits personalizados.
    
    Após a morte de Skaf, Britney ficou muito abalada, tentando várias vezes o suicídio. A família dele também não aguentou a tristeza e acabou se autodestruindo. Então o Homem de capuz branco reluzente foi encarregado de trazer de volta a vida ao corpo de Skaf.
    Show book
  • Telos: Livro Dois - Mensagem para a iluminação da humanidade em transformação - cover

    Telos: Livro Dois - Mensagem...

    Aurelia Louise Jones

    • 0
    • 1
    • 0
    Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida
    Show book