Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Encontrada (Livro 8 Da Série Diários De Um Vampiro) - cover

Encontrada (Livro 8 Da Série Diários De Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 3
  • 9
  • 0

Summary

Em ENCONTRADA (Livro nº. 8 da série Diários de um Vampiro), Caitlin e Caleb despertam na Israel antiga, no ano 33 D.C., e ficam surpresos ao ver que estão na época de Cristo.

A Israel antiga é um local de lugares sagrados, sinagogas antigas e relíquias perdidas. É o lugar mais espiritualmente carregado do universo – e em 33 D.C., o ano da crucificação de Cristo, um período de muita agitação. No coração da capital, Jerusalém, fica o Templo de Salomão, dentro do qual fica o Lugar do santíssimo e a Arca de Deus. E nas ruas, Cristo dará seus últimos passos para ser crucificado.

Jerusalém é uma cidade repleta de gente de todos os lugares e crenças, sob o domínio dos sempre presentes soldados Romanos e Pôncio Pilatos. A cidade também tem um lado escuro, com suas ruas labirínticas e uma variedade de vielas que dão acesso a segredos ocultos e templos pagãos.

Caitlin finalmente tem as quatro chaves, mas ainda assim, ela deve encontrar seu pai. Sua busca a leva até Nazaré, Cafarnaum e Jerusalém seguindo uma trilha mística de segredos e pistas no encalço de Jesus. A missão também a leva até o Monte das Oliveiras, até Aiden e seu coven, e a mais segredos e relíquias do que nunca antes. A cada momento, seu pai parece estar cada vez mais próximo.

Mas está missão é especial: Sam mudou para o lado do mal, e também voltou no tempo, se unindo a Rexius – líder de um coven do mal. Eles se unem na busca, com a intenção de encontrar o escudo antes dela. Rexius fará qualquer coisa para destruir Caitlin e Caleb, e com Sam ao seu lado e um novo exército atrás dele, as chances estão do seu lado.

Para piorar tudo, Scarlet volta no tempo sozinha - separada de seus pais. Ele vaga pelas ruas de Jerusalém sozinha, com Ruth, e ela começa a descobrir seus próprios poderes, e também se envolve em situações de mais perigo do que nunca antes. Especialmente quando ele descobre que também está guardando um segredo.

Caitlin encontrará seu pai? Será que ela encontrará o antigo Escudo vampiro? E se reunirá com sua filha mais uma vez? Sam tentará matá-la? E será que o amor dela por Caleb sobreviverá a mais esta viagem no tempo?

ENCONTRADA é o livro nº. 8 da série Diário de um Vampiro (precedido por TRANSFORMADA, AMADA, TRAÍDA, PREDESTINADA, DESEJADA, COMPROMETIDA e PROMETIDA), e ainda pode ser lido de maneira independente. ENCONTRADA tem 71,000 palavras.

Os livros nº 9 - 10 da série DIÁRIOS DE UM VAMPIRO também estão disponíveis! E a trilogia bestseller nº 1 de Morgan Rice, SOBREVIVÊNCIA, um suspense distópico, pós-apocalíptico, também está disponível. A série de fantasia de Morgan Rice, O ANEL DO FEITICEIRO, compost de dez livros (e contando) também está disponível – começando pelo Livro nº 1, UMA BUSCA DE HERÓIS, que é está disponível gratuitamente!
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • O Rei às margens do rio - Excalibur - cover

    O Rei às margens do rio - Excalibur

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Cirilo S. Lemos, autor de O Alienado. A Baixada Fluminense, o abismo para onde são enviados os tipos sociais indesejados, é um barril de pólvora. Os ricos estão tomando as terras dos pobres com o apoio das autoridades e da força das armas. Quando um menino da região descobre que seu cachorro morto é um espírito mágico, entende que o Rei Sempre Retorna quando seu povo é oprimido. Seja ele Arthur, Sebastião, ou D. Pedro III.
    Show book
  • Um novo começo - Space Opera - cover

    Um novo começo - Space Opera

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica espacial pela dupla Karen Alvares, autora de “A Dama das Ameixas”, e Melissa de Sà, de “O Silêncio do Mundo”.Jout nunca conheceu o Planeta Terra. Ele nasceu e cresceu no espaço: a nave é o único lugar que conhece. Todos os dias, observa a escuridão do universo e imagina se ele e a tripulação de sobreviventes da nave encontrarão um novo lar em às meio estrelas infinitas. Mas quando Jout e sua tripulação finalmente parecem encontrá-lo, ainda precisarão lidar com os perigos nesse novo planeta e enterrar a verdade sobre os humanos para só assim alcançarem seu novo começo.
    Show book
  • Mendiga (Integral) - cover

    Mendiga (Integral)

    Patrícia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto sobre uma mulher sem memória que percorre ruas e jardins da cidade, enquanto cria fantasias em torno de uma pobre e dura realidade.
    Show book
  • Milionário Zen - cover

    Milionário Zen

    Matt Jardine

    • 0
    • 0
    • 0
    Responda sinceramente: se tivesse um milhão de euros, estaria a viver a vida da mesma forma? Teria o mesmo emprego? Se a resposta for sim e estiver satisfeito com a sua situação atual, então, parabéns. Se a resposta for não e não estiver feliz, não se preocupe, não está sozinho e este livro é para si.
    Mas, se não está a levar a vida dos seus sonhos, então o que anda a fazer? Provavelmente a trabalhar de mais e a ganhar de menos. Certo?
    
    As sondagens revelam que muitos indivíduos não têm uma vida ideal no que respeita ao trabalho e à carreira. Com efeito, no mundo ocidental, tudo indica que nada menos do que sete em cada dez pessoas não saltam da cama alegremente para se lançarem a mais um dia de trabalho. É mais do que óbvio que muitas pessoas não estão a viver a vida dos seus sonhos – por causa de um emprego demasiado esgotante, uma carreira frustrada, ou por não conseguirem corresponder a todas as solicitações do seu dia a dia.
    
    Dinheiro ou liberdade? Segurança ou felicidade? Trabalho ou paixão? E se não fosse preciso escolher? É possível encontrar um meio-termo, um equilíbrio entre prosperidade financeira e sentido pessoal?
    
    Em Milionário Zen, Matt Jardine inspira-se na sua própria jornada de autodesenvolvimento e reúne sabedoria budis-ta, ensinamentos espirituais e uma dose saudável de bom senso em lições inspiradoras que fornecem motivação para transformar a forma como olhamos para a vida.
    Show book
  • Dezoito de Escorpião - cover

    Dezoito de Escorpião

    Alexey Dodsworth

    • 0
    • 0
    • 0
    Seria melhor se estivéssemos sósFim do século XX. Um astrofísico brasileiro descobre que uma pálida estrela da Constelação do Escorpião é uma gêmea perfeita de nosso Sol. Segunda década do século XXI. Vários adolescentes brasileiros entram em surto psicótico ao mesmo tempo, durante uma explosão solar.Como podem eventos tão distintos ameaçar um mesmo segredo? De que forma esses fatos podem afetar uma vila no coração da selva? A Vila Muhipu, resguardada por índios da etnia Tukano, é um paraíso onde o sofrimento não passa de lembrança. Uma utopia que deve ser mantida escondida a todo custo, e o doutor Ravi Chandrasekhar não poupará esforços nesse sentido.Em Dezoito de Escorpião, romance vencedor do Prêmio Argos 2015, Alexey Dodsworth (de O Esplendor) se apropria de fatos científicos reais e os recria, compondo uma trama que se debruça sobre a mais intrigante questão: estamos sós no Universo? Descubra por sua conta e risco.
    Show book
  • O Monstro que habita o âmago - Monstros Gigantes - cover

    O Monstro que habita o âmago -...

    Cheile Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Cheile Silva que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Cuidado onde pisa. Ouça bem. A qualquer momento um monstro pode surgir das profundezas da alma de uma cidade, de uma pessoa, para causar destruição.
    Show book