Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Desejada (Livro 5 De Memórias De Um Vampiro) - cover

Desejada (Livro 5 De Memórias De Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 5
  • 9
  • 0

Summary

Em Desejada (Livro 5 De Memórias De Um Vampiro), Caitlin Paine acorda e descobre que viajou no tempo mais uma vez. Agora, ela se encontrá na cidade de Paris do século dezoito, uma época de opulência, de reis e rainhas – mas também de revolução.

Reunida ao seu grande amor, Caleb, os dois finalmente vivem o romance que nunca tinham tido a oportunidade de ter. Eles passam um tempo juntos em Paris, visitando os lugares mais românticos, e o amor entre eles cresce ainda mais. Caitlin decide desistir de sua busca pelo pai, para poder aproveitar a época e o lugar, e passar a vida com Caleb. Caleb a leva até seu castelo medieval próximo ao mar, e Caitlin se sente mais feliz do que nunca.   

Mas sua vida romântica não dura muito, e eventos fazem com que os dois se separem. Caitlin mais uma vez se vê reunida a Aiden e seu coven, com Polly e novos amigos, e ela se concentra mais uma vez em seu treinamento, e em sua busca. Ela é apresentada ao liberal mundo de Versalhes, e vê roupas e riqueza com as quais nunca havia sonhado. Com festas, bailes e concertos intermináveis, Versalhes é outro mundo. Ela se reúne mais uma vez ao seu irmão Sam, que também viajou no tempo, e volta a sonhar com seu pai.  

Mas nem tudo é perfeito. Kyle também viajou no tempo – desta vez com seu comparsa Sergei – e está mais determinado do que nunca a matar Caitlin. Sam e Polly começam relações tóxicas que ameaçam acabar com tudo.

Ao se tornar uma verdadeira guerreira experiente Caitlin, ela se aproxima cada vez mais de encontrar seu pai, e o misterioso Escudo. O final dramático, repleto de ação, leva Caitlin a muitos dos pontos medievais importantes de Paris, em uma busca por pistas. Mas sua sobrevivência desta vez depende de habilidades que ela nunca pensou ter. E se reaproximar de Caleb será uma das decisões – e sacrifícios – mais difíceis de sua vida.

“DESEJADA é muito bem equilibrado. Tem a quantidade certa de palavras e é uma ótima sequência para os outros livros. É fácil identificar-se com os personagens, e eu realmente me importo com o que acontece com eles. A introdução de um personagem histórico foi bem interessante e me fez pensar muito sobre o livro.”
--The Romance Reviews

Other books that might interest you

  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George Macdonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 1 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, trata-se de uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book
  • Phronus - cover

    Phronus

    Lucas Nangi

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um condenado rumando à escuridão. Montanhas silenciosas e escarpas pontiagudas apontando o céu de um pesar sombrio cercavam o herdeiro aos lados, fechando-o em uma trilha que o levava a um amontoado de vultos ferozes. Demônios agrupados como um punhado de presas em uma larga boca, pretendendo engolir a figura solitária de Bento. Um vendaval fez com que poeira se elevasse na altura da cintura do herdeiro, assobiando em um grito estridente, mas isso não atormentou o príncipe.”
    Show book
  • Elric de Melniboné - A traição ao imperador - cover

    Elric de Melniboné - A traição...

    Michael Moorcock, Dario Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de Elric de Melniboné, o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações da literatura de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Elric de Melniboné é um ícone excepcional do gênero de espada e feitiçaria, violência, poder, política e guerra.
    Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso de feitiçaria e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo e ele não medirá esforços para salvá-la.
    Pela primeira vez, a Generale traz para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais da Saga de Elric de Melniboné, sendo este o primeiro livro.
    Show book
  • Phantastes - A Terra das fadas - A Terra Das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das fadas -...

    George Macdonald

    • 0
    • 0
    • 0
    'Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse ''As Crônicas de Nárnia''. Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:''Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes.'''
    Show book
  • Telos: Livro Dois - Mensagem para a iluminação da humanidade em transformação - cover

    Telos: Livro Dois - Mensagem...

    Aurelia Louise Jones

    • 0
    • 1
    • 0
    Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida
    Show book