Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Garota Invisível - cover

Garota Invisível

Jim Anotsu

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Jim Anotsu, autor de Annabel & Sarah e A Morte é Legal. Essa é uma pequena homenagem aos autores que se esconderam no submundo e suas mensagens enviadas em baixa sintonia. Conta a história de uma garota que se vê no meio de uma conspiração que envolve bandas de indie rock, revistas em quadrinhos e um pouco de invisibilidade.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Coração kaiju - Monstros Gigantes - cover

    Coração kaiju - Monstros Gigantes

    Adrian Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Adriano Andrade que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Enterrado sob uma pequena cidade, um kaiju dá sinais de despertar do seu estado de hibernação, condenando tudo que há sobre ele. Nos últimos dias do lugar, dois moradores têm que lidar com suas questões pessoais e o iminente fim de suas vidas.
    Show book
  • O Sonho de Amadeo - cover

    O Sonho de Amadeo

    Leonardo Costa de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Obra vencedora do Prémio Revelação Literária UCCLA-CMLisboa: Novas Obras em Língua Portuguesa 2021 .                                                                                                                                                                                                O Sonho de Amadeo é o romance de estreia de Leonardo Costa de Oliveira, uma promessa literária do Rio de Janeiro publicada em simultâneo em Portugal e no Brasil.
    Amadeo acorda esbaforido após sonhar que foi assassinado com um tiro no peito. Um homem idoso, que não reconhece, aponta-lhe um revólver e atira. Amadeo pinta e faz gravações dos pormenores de que se consegue lembrar, mas falta sempre o detalhe principal: o rosto do assassino.
    Certo dia, recebe um envelope com um cartão-postal de uma cidade sobre a qual nunca ouviu falar. No cartão há uma imagem que o remete para um dos sonhos. Amadeo toma uma decisão: tentará encontrar aquela cidade. Por onde começar? Talvez a pista esteja na próxima noite mal dormida.
    Show book
  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • O Pacto: entre o céu e o inferno - cover

    O Pacto: entre o céu e o inferno

    Artur Laizo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando um pacto pode se transformar em uma dívida sem preço?Quem somos nós e o que desejamos que aconteça quando nos atiramos literalmente de corpo e alma de um prédio ou simplesmente da nossa própria história, dando fim ao passado e ao presente, sem querer saber como vai ser o futuro?A vida nua e crua com seus medos, verdades, dores, descobertas e amores passa por estas páginas. Histórias viscerais e reais, ou não, que nos fazem lembrar Edgar Allan Poe, George Simenon, John Grisham, entre outros, transitam por este livro e nos marcam de forma surpreendente.Artur Laizo é aquele autor que consegue transformar uma história trivial em algo com personalidade, imprimindo sua marca com características quase inflexíveis diante da realidade do mundo, provocando nos leitores uma deliciosa confusão de pensamentos.
    Show book
  • A Copa dos Mitos - Brasil Fantástico - cover

    A Copa dos Mitos - Brasil...

    Christopher Kastensmidt

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Christopher Kastensmidt. O jovem Tiago brinca inocentemente com os amigos com jogos de cartas de RPG. Mal sabia ele, que seria convidado para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa dos Mitos. Curupira, Anhangá, o Boi-tatá e até a Noiva de Branco enfrentarão Thor e Odin pelo time da seleção Norueguesa num jogo de vida e morte.
    Show book
  • A Arte de Vencer uma Discussão sem Precisar de Ter Razão - cover

    A Arte de Vencer uma Discussão...

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Acontece com frequência uma pessoa estar objetivamente certa e, no entanto, aos olhos dos outros e, às vezes, aos seus próprios, sair-se pior numa discussão, sendo confundida ou refutada por argumentos meramente superficiais. Por exemplo, apresenta uma prova de alguma afirmação, mas o seu adversário refuta-a e, assim, parece ter refutado a afirmação para a qual, no entanto, pode haver outras provas. Neste caso, é claro, o adversário e a pessoa trocam de lugar - ele sai-se melhor, embora, na verdade, esteja errado.
    
    Assim, a vitória numa disputa deve-se muitas vezes não tanto à correção de um julgamento ao declarar uma afirmação, mas sim à astúcia e à argumentação com que ela foi defendida.
    Se o leitor perguntar como é que isto acontece, respondemos que é simplesmente a vileza natural da natureza humana. Se a natureza humana fosse inteiramente honrada, não deveríamos, em nenhum debate, ter outro objetivo que não a descoberta da verdade.
    
    Para vencer uma discussão não é fundamental ter razão, é apenas necessária a arte e o engenho de refutar as afirmações do adversário e conduzir a audiência a tomar o seu partido.
    A Arte de Vencer uma Discussão Sem Precisar de Ter Razão é a arte de disputar uma conversa de modo a ganhar a contenda mantendo o seu ponto de vista, independentemente de estar certo ou errado.
    Arthur Schopenhauer propõe explicar de que maneira podemos fazer com que as nossas ideias tenham sucesso apesar da sua falsidade ou da sua inconsistência.
    
    O filósofo precursor do pessimismo aponta que a verdade objetiva de uma afirmação e a sua aprovação por aqueles que a discutem não são a mesma coisa. Devido à perversidade natural do ser humano, nas disputas quotidianas, de facto, o objetivo não é a descoberta da verdade, mas sim o desejo fútil de ter razão.
    Show book