Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Obcecada (Livro #12 da série Memórias de Um Vampiro) - cover

Obcecada (Livro #12 da série Memórias de Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 6
  • 104
  • 0

Summary

"Um livro que pode competir com CREPÚSCULO e DIÁRIOS DE VAMPIROS e fará com que você queira continuar lendo até a última página! Se você gosta de aventura, amor e vampiros, este é o livro para você!" 
--Vampirebooksite.com (sobreTRANSFORMADA) 

OBCECADA é o livro #12- e livro final - da série best-seller MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO, que começa com TRANSFORMADA (Livro #1) - um download gratuito com mais de 900 avaliações cinco estrelas! 

Em OBCECADA, Scarlet Paine, de 16 anos, corre para salvar seu verdadeiro amor, Sage, antes que ele seja morto nas mãos dos Imortais. Afastada de seus amigos e familiares - e com apenas uma noite restando antes que Sage seja exterminado - Scarlet é forçada a escolher se deve sacrificar tudo por ele.

Caitlin e Caleb  correm desesperadamente para salvar sua filha, ainda determinados a encontrar uma maneira de curar Scarlet e acabar com o vampirismo de uma vez por todas. Sua busca os leva a um segredo chocante atrás do outro, enquanto buscam a antiga cidade perdida dos vampiros, escondida nas profundezas da Esfinge no Egito. O que encontram pode mudar o destino da raça dos vampiros para sempre.

No entanto, pode ser tarde demais. A nação dos Imortais tem a intenção de matar Scarlet e Sage, enquanto Kyle, está em uma fúria assassina, transformando Vivian e todo o colégio em seu próprio exército de vampiros, determinado a destruir a cidade.

Em OBCECADA, o surpreendente final da série de 12 livros de MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO, Scarlet e Caitlin se encontram em um impasse monumental - que mudará o mundo para sempre. Scarlet fará o sacrifício final para salvar a vida de Sage? Caitlin desistirá de tudo para salvar sua filha? Será que ambas arriscarão tudo por amor? 

"Morgan Rice prova mais uma vez que é uma talentosa contadora de histórias…Agradará uma grande variedade de público, incluindo jovens fãs do gênero vampiro/fantasia. Termina em um surpreendente suspense que o deixará impressionado."
--The Romance Reviews (sobre Amada)
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Três Passos no Caos - cover

    Três Passos no Caos

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Melissa de Sá, autora de “O Silêncio do Mundo”. Gabriela é uma jovem genial, protegida pelos muros da Universidade. Em uma de suas escapadas para aliviar o peso da responsabilidade, ela presencia o caos se instaurar no mundo que conhece. A cidade está destruída e o estranho Armed está prestes a guiá-la numa fuga que mudará sua vida.
    Show book
  • Palestra de lançamento - cover

    Palestra de lançamento

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Uma jovem inglesa do século XIX, conhecida em nosso mundo por sua contribuição à literatura vitoriana, tem sua vida e carreira drasticamente alteradas quando emigra para um Brasil alternativo marcado pela diversidade cultural e sexual, conhece uma idosa icamiaba, explora o lado menos conhecido de uma heroína revolucionária e se banha nos trópicos de Macunaíma.
    Show book
  • Ao Som de uma canção de amor você sangrava - Tempos de Sangue - cover

    Ao Som de uma canção de amor...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.O que você daria para ser imortal? Diodoros, o ateniense, nascido na Grécia antiga, sempre foi cobiçado por homens e mulheres durante a sua curta vida mortal. E quando alcançou a eternidade passou a ser venerado como um deus. Um deus das trevas.
    Show book
  • Nona casa - cover

    Nona casa

    Leigh Bardugo

    • 0
    • 0
    • 0
    "Criada nos arredores de Los Angeles por sua mãe hippie, Galaxy "Alex" Stern abandonou a escola cedo e se envolveu no perigoso submundo das drogas, entre namorados traficantes e empregos fracassados. Além de tudo isso, aos vinte anos ela é a única sobrevivente de um massacre terrível, para o qual a polícia ainda não encontrou qualquer explicação. Alguns podem dizer que Alex jogou sua vida fora. No entanto, a garota acaba recebendo uma proposta inusitada: frequentar Yale, uma das universidades de maior prestígio do mundo... e com uma bolsa integral. Alex é a caloura mais improvável de uma instituição como essa. Por que logo ela?Ainda em busca de respostas, Alex chega a New Haven encarregada por seus misteriosos benfeitores de monitorar as atividades das sociedades secretas de Yale. Suas oito tumbas sem janelas são os locais mais frequentados pelos ricos e poderosos, desde políticos de alto escalão até os maiores magnatas de Wall Street. Alex descobrirá que as suas atividades ocultas nesses lugares são mais sinistras e extraordinárias do que qualquer imaginação paranoica poderia imaginar. Eles mexem com magia negra. Eles ressuscitam os mortos. E, às vezes, eles atormentam os vivos. "Nona Casa é o melhor romance de fantasia que li em anos, porque é sobre pessoas reais. O alcance imaginativo de Bardugo é brilhante , e essa história, cheia de choques e reviravoltas, é impossível de largar." – Stephen King"
    Show book
  • A Máquina do Mundo - O Baronato de Shoah - cover

    A Máquina do Mundo - O Baronato...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando só restam dúvidas e ruínas, como proteger o legado de um povo?A Kabalah nasceu para proteger a humanidade da ameaça de seres conhecidos como Titãs, criaturas de imenso poder que dominaram o mundo de Nordara até serem derrotadas por Shoah e seus seguidores.Duzentos anos se passaram e muitos heróis surgiram e deram as suas vidas por esse propósito. Sehn Hadjakkis é um desses bravos guerreiros e lidera a Canção do Silêncio, grupo de elite que defendeu a capital imperial de uma terrível invasão em O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio. Agora o desafio é um dilema que não pode ser resolvido com armas ou violência. Protegidos da Kabalah, o povo-livre cansou-se dos duelos que põem em risco suas vidas e as de suas famílias. Anseiam pela liberdade e igualdade, mas acima de tudo pela paz. Para atingir seus objetivos, o povo-livre está disposto a qualquer coisa, inclusive pegar em armas contra aqueles que juraram protegê-los.O Baronato de Shoah – A Máquina do Mundo é o segundo romance da série fantástica de José Roberto Vieira, a aventura épica continua em um clima de dor e desolação. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências à animação, quadrinhos, RPG e videogames. Considerada a primeira série nacional pensada na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.Una-se a esses guerreiros com poderes surpreendentes e descubra a verdadeira face do mundo de Nordara.
    Show book
  • A fenda tá fechando - cover

    A fenda tá fechando

    Mary C. Müller

    • 0
    • 0
    • 0
    É difícil ser normal quando a Unifenda assombra a cada canto, quando notícias do fechamento da Fendatrazem tudo de volta. É ainda mais difícil ser normal quando um acidente obriga a perceber que existemoutras opções.
    Show book