Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Em Nome de Thonarr - cover

Em Nome de Thonarr

Ana Lúcia Merege

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Embora seja devoto de Thonarr, o Senhor do Raio, o jovem Padraig não quer entrar para o Templo. Também hesita em seguir a carreira das armas. E só uma situação extrema é capaz de revelar seu verdadeiro Dom.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Que poderíamos ter sido - cover

    O Que poderíamos ter sido

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    'Autora do emocionante A Dama das Ameixas e do elogiado thriller Alameda dos PesadelosUm pequeno \''se\'' pode guardar muitas histórias. Inacabadas, não iniciadas. É estranho olhar para atrás e pensar no quanto poderia ter sido diferente. Quando a gente é adolescente, é muito simples confundir amizade e amor. Quando a gente ama, é muito fácil se enganar. Quando a gente tem medo, há mais silêncio que palavras. Poderíamos ter sido tudo e fomos nada. O que poderíamos ter sido se você tivesse me amado?'
    Show book
  • Anna e a Trilha Secreta - cover

    Anna e a Trilha Secreta

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Essa jornada mágica só ela pode trilharAnna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.\'''
    Show book
  • Império de Diamante - Reinos Eternos - cover

    Império de Diamante - Reinos...

    J. M. Beraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim.Conheça o Império de Diamante: um reino eterno que conquistou e suprimiu várias culturas de Myambe, o continente original da Humanidade. Protegido por um exército com poderes incríveis, o Imperador governa com sabedoria e há quem diga que possa conceder talentos sobrenaturais a quem desejar.Mas agora sua decadência parece inevitável. Vinte anos após a última conquista, ninguém sabe do Imperador. O governo lentamente abandona as províncias mais distantes à mercê de uma seca avassaladora. O povo implora por socorro, mas não há ajuda.Em meio à crise, quatro indivíduos com objetivos diferentes acabam envolvidos na trama que pode revelar os segredos deste homem tão poderoso. Neste mundo fantástico baseado nas culturas africanas, o autor J. M. Beraldo explora a construção da História e da crença religiosa através da trajetória desse quarteto. Forçados a depender uns dos outros para alcançar seus propósitos, qual será o papel desse inusitado grupo na história do Império de Diamante?
    Show book
  • O olho de Agarta - Crônicas de Atlântida - cover

    O olho de Agarta - Crônicas de...

    Costa Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
    Show book
  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • Dinossauros - cover

    Dinossauros

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    É hora de reimaginar os seres mais incríveis que habitaram o planetaEles estão extintos, mas continuam a abrir trilhas pelas selvas profundas do imaginário popular. Do cinema à literatura fantástica, dos games aos quadrinhos, a maioria das histórias abordou esses gigantes queridos do passado como monstros desajeitados e pouco inteligentes, meros troféus obtidos em safáris mesozoicos.Não neste livro. Aqui não faltará imaginação para recriar esses animais de misteriosa fisiologia.Dinossauros é uma antologia de ficção científica organizada por Gerson Lodi-Ribeiro em que ele participa com contos ao lado de Sid Castro, Bruno Anselmi Matangrano, J. M. Beraldo, Nuno Almeida, Roberta Spindler, Cirilo S. Lemos, J. R. R. Santos, Priscila Barone, Felix Alba, Rodrigo van Kampen, A. Z. Cordenonsi, Simone Saueressig, Flávio Medeiros Jr. e Antonio Luiz M. C. Costa.Uma garota educada por selenossauros é a primeira crononauta terrígena. Nos tempos do Brasil Colônia, bandeirantes cruzam um portal e regressam a um passado repleto de bichos estranhos. Uma expedição humana explora ilha habitada por dinossauros homeotérmicos, emplumados e racionais. Invasores alienígenas sauriformes transformam os humanos em escravos de cama e mesa. Dinos inteligentes sobrevivem como favelados num Rio de Janeiro vitoriano. Acidentes em cronolaboratórios. Galinhas malévolas. Uma espécie de Barney homicida. Estranhos animais de estimação. Dinossauros.Vista seu melhor traje de explorador e embrenhe-se nas selvas, cidades e laboratórios dessas páginas. Mas leve um rifle, só por garantia. Afinal os dinos parecem sempre estar com fome.
    Show book