Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mercenária Lenk - Samurais x Ninjas - cover

Mercenária Lenk - Samurais x Ninjas

Priscila Barone

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Priscila Barone que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Carlo Teiro Silva é um malandro faz-tudo. Ele nunca levou a vida muito a sério, sobrevivendo à base de bicos e golpes. Mas quando vê sua vida em risco, implora pela proteção de Mariana, uma menina negra mestra na arte da espada.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Darvarangá - Monstros Gigantes - cover

    Darvarangá - Monstros Gigantes

    Daniel Folador Rossi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Daniel Folador Rossi que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Darvarangá, uma dos Dezesseis Deuses Maiores, enlouqueceu. Cabe à magia de Anantabú, a mais poderosa cidade-estado do sul, a última resistência. Mas desde quando a magia dos homens foi capaz de deter um deus?
    Show book
  • Variável da imponderabilidade - cover

    Variável da imponderabilidade

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Tibor Moricz, autor do surpreendente romance de ficção científica “O Peregrino”. Num futuro distante, disputas eleitorais movimentam as engrenagens políticas de uma sociedade tecnocrata para uns, despótica para outros. Uma sociedade onde as mulheres não têm direitos civis nem maior importância do que para jogos amorosos, trabalhos forçados ou como cobaias na indústria farmacêutica. Nesse cenário assustador, um candidato ao governo de Nova Jersey se vê obrigado a disputar o pleito através de força física, numa batalha urbana caótica de resultados inesperados e surpreendentes.
    Show book
  • A Flor do estrume - cover

    A Flor do estrume

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Um famoso personagem da literatura brasileira sobrevive à sua pneumonia, torna-se um empresário do setor farmacêutico e recebe de pesquisadores de Piratininga – uma São Paulo alternativa cuja cultura continua em grande parte tupiniquim – uma proposta irrecusável que fará avançar muito a medicina de seu tempo, mas o obrigará a enfrentar certas dificuldades.
    Show book
  • Brasil Fantástico - lendas de um país sobrenatural - cover

    Brasil Fantástico - lendas de um...

    Clinton Davisson

    • 0
    • 2
    • 0
    As criaturas da mitologia brasileira saem das histórias contadas de geração em geração para serem redescobertas na coletânea Brasil Fantástico – Lendas de um país sobrenatural. Desde os tempos do Descobrimento surgem seres como curupira, saci, boitatá, iara, boto, pisadeira e lobisomem. Estas são apenas amostras das influências de culturas imigrantes e nativas que permeiam o Brasil e formam a nossa cultura popular.Monstros que assustaram crianças e adultos durante anos — e há ainda quem acredite na existência deles. Com os mais variados estilos e gêneros como o terror, suspense, aventura e humor, as páginas de Brasil Fantástico são o encontro da literatura contemporânea com esse legado da imaginação brasileira.Para explorar essas regiões perigosas, os organizadores Clinton Davisson, Grazielle de Marco e Maria Georgina de Souza reuniram onze destemidos escritores, nove brasileiros, um português e um estadunidense, uma verdadeira seleção mundial: Allan Cutrim, A. Z. Cordenonsi, Andréia Kennen, Antônio Luiz M. C. Costa, Christopher Kastensmidt, João Rogaciano, Marcelo Jacinto Ribeiro, Maria Helena Bandeira, Mickael Menegheti, Renan Duarte e Vivian Ferreira. Com prefácio do autor best-seller André Vianco, esta coletânea é uma parceria da Editora Draco com o Clube de Leitores de Ficção Científica (CLFC). Redescubra esses seres que habitam a infância e o imaginário brasileiro de uma forma nunca vista antes.ContosA Copa dos Mitos – Christopher KastensmidtO Filho da Mata – Andréia KennenEntre conspirações e monstros mitológicos – João RogacianoA mula do cavaleiro neerlandês – A. Z. CordenonsiAmaldiçoado – Allan CutrimBrasil: terra amaldiçoada – Mickael MeneghetiA sacola da escolha – Maria Helena BandeiraA voz de Nhanderuvuçú – Marcelo Jacinto RibeiroA bruxa e o boitatá – Vivian Cristina FerreiraO rapaz misterioso – Renan DuarteO padre, o doutor e os diabos que os carregaram – Antonio Luiz M. C. Costa
    Show book
  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • Tempo de tempestade - cover

    Tempo de tempestade

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Geralt de Rívia não podia imaginar o que o esperava ao chegar à cidade de Kerack.Primeiro foi acusado de malversações financeiras. Depois, misteriosamente liberado sob fiança. E, finalmente, descobre que suas preciosas espadas, deixadas no depósito da guarda da cidade, tinham desaparecido. Tudo muito suspeito, ainda mais quando a feiticeira Lytta Neyd, conhecida como Coral, pode estar por trás desses acasos.O bruxo se encontra, novamente, implicado em perigosos assuntos de magia e dos mágicos. Desta vez, nem a fiel companhia do trovador Jaskier, nem a lembrança de sua amada Yennefer, nem sua fama como implacável caçador de monstros podem evitar que se veja cada vez mais envolvido em uma trama obscura, onde nem todos os monstros são quem parecem ser. O tempo de tempestade está se aproximando...
    Show book