Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
TK2K - Samurais x Ninjas - cover

TK2K - Samurais x Ninjas

Carol Peace Medeiros

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Carol Peace Medeiros que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. 120 do Calendário Unificado do Império de Mirai Nihon. Aqui é TK2K, TOKYO 2000... O lugar em que ou você é útil, ou você será o próximo a ser reciclado. Nós somos NINJA e lutamos contra os Samurais de Aço. Qual o lado que você irá tomar?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Pátria de Chuteiras - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Pátria de Chuteiras - Futebol:...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de História Alternativa de Gerson Lodi-Ribeiro, autor de Aventuras do Vampiro de Palmares., que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Toda a ação se passa dentro do estádio, durante a final da Copa do Mundo de 1986 nos E.U.A. O duelo dramático pela posse definitiva da Jules Rimet é intercalado ao dilema do técnico de uma das seleções, dividido entre dois sentimentos de lealdade antagônicos: o patriotismo que nutre pelo Brasil e a vontade de defender os interesses da raça negra, discriminada no Brasil e discriminadora em Palmares.
    Show book
  • A Arte de Saber Ouvir o Coração - cover

    A Arte de Saber Ouvir o Coração

    Philipp Sendker

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa aldeia tranquila aninhada nas montanhas birmanesas, há uma pequena casa de chá de aparência modesta onde o calor é sufocante e os habitantes recebem os forasteiros com um olhar prudente. Julia Win, uma jovem nova-iorquina que acaba de chegar, voltaria de bom grado para a casa se uma força inevitável não a mantivesse ali. O seu pai, um famoso advogado de Nova Iorque, tinha desaparecido repentinamente sem deixar qualquer rasto. 
    
    Nem a mulher nem a filha fazem qualquer ideia de onde ele possa estar... até que encontram uma carta de amor que ele escreveu há mais de quarenta anos para uma mulher birmanesa da qual nunca ouviram falar. A carta começa com estas tristes palavras: «Minha amada Mi Mi, cinco mil oitocentos e sessenta e quatro dias se passaram desde a última vez que ouvi o teu coração bater...» 
    
    Com a intenção de desvendar o mistério e entender o passado do pai, Julia viaja até ao lugar onde ele conhecera aquela mulher. Ali, ela vai sentir o seu pai mais próximo do que nunca, mas... será capaz de o encontrar? 
    
    Esta é uma história intemporal sobre o amor incondicional, a distância, os verdadeiros laços familiares e o poder do verdadeiro amor. Ao mesmo tempo, faz-nos pensar sobre nós mesmos e naquilo que acreditamos ser importante nas nossas vidas. 
    
    «São histórias como esta que nos mostram o quanto cada vida é única e importante!» The Huffington Post 
    
    «A mistura certa de romance, magia e inspiração.» Romance Book Reviews
    Show book
  • A Rapariga no Gelo - cover

    A Rapariga no Gelo

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
    
    A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?
    Show book
  • O Samurai sem lâmina - Samurais x Ninjas - cover

    O Samurai sem lâmina - Samurais...

    Samuel Cardeal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Samuel Cardeal que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Quando o velho samurai sem espada Toryama tem seu caminho cruzado por um pequeno ladrão, uma nova história passa a ser escrita na vida de ambos. Esse é um conto sobre amizade, amor e eterna jornada em busca da felicidade.
    Show book
  • Uma Breve História da Pena de Morte - cover

    Uma Breve História da Pena de Morte

    Helmut Ortner

    • 0
    • 0
    • 0
    «ESTE LIVRO VAI FAZER-NOS PENSAR DURANTE MUITO TEMPO.» Frankfurter Rundschau
    
    22 de abril de 1846. Lagos. Dia da execução de José Joaquim Grande, um assassino condenado à pena máxima. Será esta a última sentença de morte concretizada no país. Vinte e um anos depois, a 1 de julho de 1867, Portugal tornar-se-ia a primeira nação europeia a abolir a pena de morte.
    
    A abolição da pena de morte é um avanço civilizacional e um marco no processo da proteção dos direitos humanos e das liberdades fundamentais. Nos dias de hoje, não se pratica na Europa. Mas o debate mantém-se entre os defensores desta medida e todos aqueles que se lhe opõem. As leis, os métodos de execução e a forma como se realizam mudaram. Mas terá também mudado a crença de que estamos a fazer algo «justo»?
    
    Uma Breve História da Pena de Morte descreve e documenta as múltiplas facetas da pena de morte, do carrasco romano à injeção letal nas cadeias americanas: a superstição, o temor de Deus, o poder do Estado, a fé na tecnologia, o espírito humanitário. Se tempos houve em que as execuções eram rituais sagrados e públicos — uma reconciliação entre a alma daquele que morria e Deus —, hoje chega a ser um ritual coletivo de punição e limpeza transmitido por meios de comunicação.
    
    Em todos os tempos e em quase todas as sociedades humanas, a aplicação da pena capital ocorreu sempre sob o conceito da legitimação do Estado — mesmo além dos campos de batalha. Mas, será legítimo o estado decidir a morte dos seus cidadãos? Afinal, quem pode decidir o fim da vida?
    Show book
  • Gargalhadas - cover

    Gargalhadas

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. O Exército Estadual é sempre uma boa oportunidade para jovens sem muita esperança de uma carreira civil bem remunerada. Principalmente hoje, quando a Administração vem perdendo terreno para os Comandos que dominam o Rio de Janeiro. Mesmo contra a vontade de sua mãe, Cícero quer se tornar um soldado e garantir seu futuro. Mas se adequar à moral cinzenta do Exército Estadual pode não ser tão fácil quanto pensa.
    Show book