Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Dia de todas as provas - Super-Heróis - cover

O Dia de todas as provas - Super-Heróis

João Rogaciano

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Conto da antologia Super-Heróis de João Rogaciano. Em 1617, Porto Santo é atacada por navios piratas argelinos. A \''armada das ilhas\'' falhou redondamente na sua missão de proteção aos ilhéus. João de Viveiros, sargento-mor de Porto Santo, tenta resistir aos invasores e irá contar com a inestimável ajuda do seu amigo Pedro Dias, o jovem ferreiro da ilha. Pedro tem um plano sobre-humano para combater os piratas e salvar os seus conterrâneos.'
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Megan E O Gato Perdido - Um Guia Espiritua Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora - cover

    Megan E O Gato Perdido - Um Guia...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente de 13 anos de idade, que percebe que ela tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tenta comentar com a sua mãe, porém isso teve consequências desastrosas, então ela aprendeu que o melhor a se fazer é ficar quieta. No entanto, algumas pessoas oferecem-na ajuda e um animal mostrou-se prova de uma amizade especial, mas eles não estavam « vivos » no verdadeiro sentido da palavra. Eles estavam mortos. Megan tem três amigos, Wacinhinsha, seu guia espiritual, que era Sioux na sua última vida na Terra; seu avô de parte materna, Gramps e uma enorme tigresa siberiano chamada Grrr. Wacinhinsha é extremamente bem informado de todas as coisas espirituais, psíquicas e paranormais; seu avô é novato no mundo dos mortos e Grrr só consegue falar com os tigres, como podemos imaginar, obviamente que os humanos não conseguem compreendê-la. Neste episódio, Megan lê um cartaz dizendo que um gato chamado Grisou está perdido. Ela sente muito pelo gato e seus donos. Temendo que o o felino esteja machucado, Megan parte a procura dele no início do final de semana. Uma jovem misteriosa na floresta local lhe dá uma forte pista de onde encontrar Grisou, então Megan decide ir ao local. Quando ela relata à dona do gato que o encontrou, uma certa Madame Williams, Megan tem uma grande surpresa, que irá mudar consideravelmente a sua vida.
    Show book
  • O último café - Monstros Gigantes - cover

    O último café - Monstros Gigantes

    Bruno Magno Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Bruno Magno Alves que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. O último café em São Clemente é o derradeiro bastião de uma vida que não existe mais. Entre as ruínas da metrópole deixadas pelo súbito aparecimento — e sumiço — das Bestas, um único homem, dono de uma cafeteria, segue sua vida, alienando-se do novo mundo por trás de suas portas.
    Show book
  • Reinventa a tua vida - cover

    Reinventa a tua vida

    Mário Cateano

    • 0
    • 4
    • 0
    Se não nos reinventarmos vamos desaparecer. Então o que nos está a ser pedido? Do que estamos realmente a falar? Está a ser-nos pedido para mudar!
    Este pedido é óbvio, mas não é novo. A mudança sempre aconteceu ao longo de milhões de anos de evolução, só que agora o pedido é mais rápido, mais chocante, mais dilacerante.
    Mas não é novo. A REINVENÇÃO começa quando abraçamos as três fases de um novo ciclo e abandonamos a pergunta que nos prende ao passado: «Como é que vamos voltar a fazer o que fazíamos?». Para nos reinventarmos precisamos de mudar a pergunta que nos fazemos, e começar a perguntar: «O que vamos fazer de diferente e autêntico, num mundo novo?»
    
    Por tudo isto, decidi trazer até ti um poderoso sistema que utilizei para reinventar a minha profissão e o meu relacionamento amoroso, a relação com o meu corpo e com o dinheiro, e até a forma como comecei a relacionar-me com a espiritualidade.
    AINDA VAIS A TEMPO DE MUDAR.
    Show book
  • Sob o Etna - Monstros Gigantes - cover

    Sob o Etna - Monstros Gigantes

    Danilo Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Danilo Duarte que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Acompanhe o relato ácido e mordaz de um cientista que liderou a humanidade contra um monstro saído diretamente das lendas - e sobreviveu para contar a história. Enquanto o gigantesco Tífon atravessa o mundo em meio ao caos e à destruição, os humanos tentam pará-lo, e o Projeto Z.E.U.S. pode ser a única solução.
    Show book
  • A Senhora do Lago - cover

    A Senhora do Lago

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Enquanto Yeneffer permanece prisioneira e Geralt passa o inverno sob o charme de Fringilla, Ciri é projetada em um mundo paralelo ao penetrar na Torre da Andorinha. Agora, sob o domínio do elfo Avallac'h, ela só poderá ser livre se aceitar dar um filho ao rei dos Amieiros. A jovem conseguirá fugir para salvar seus amigos?'A senhora do lago' é o último livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, publicada pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book
  • O Gato que Sobreviveu - cover

    O Gato que Sobreviveu

    Gwen Cooper

    • 0
    • 0
    • 0
    UMA VEZ EM CADA NOVE VIDAS ALGO EXTRAORDINÁRIO ACONTECE 
    
    A última coisa que Gwen queria era ter mais preocupações. Já tinha dois gatos, um emprego miserável e o coração partido. Foi então que a veterinária dos seus gatos lhe telefonou a partilhar a história de um gatinho cego abandonado com apenas três semanas de vida. Gwen não conseguiu evitar comover-se com o relato e tomou a decisão imediata de acolher o novo gatinho. 
    
    Foi amor à primeira vista. Todos a alertaram que o seu gato Homero (assim batizado em homenagem ao poeta cego homónimo, autor de Odisseia) seria sempre medroso e desajeitado, mas o gatinho em que ninguém acreditava cresceu rapidamente até se tornar um dínamo de três quilogramas com um coração gigante que criava laços de amizade com cada pessoa que se cruzasse no seu caminho. 
    
    A lealdade inabalável de Homero, a sua capacidade ilimitada de amar e o seu entusiasmo por superar obstáculos transformaram a vida de Gwen e inspiraram-na a seguir os seus sonhos. Mais tarde, quando conheceu o amor da sua vida, percebeu que Homero lhe tinha ensinado a lição mais valiosa de todas: o verdadeiro amor é invisível aos olhos. 
    
    O Gato Que Sobreviveu é uma história de superação, autoconhecimento e transformação capaz de nos emocionar e fazer compreender que, para conseguirmos o que queremos da vida, muitas vezes precisamos de dar um salto no escuro, confiar nos nossos instintos e acreditar que, tal como os gatos, cairemos sempre de pé.
    Show book