Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Do humans dream of other realities? - cover

Do humans dream of other realities?

Tibor Moricz

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Tibor Moricz, autor do surpreendente romance de ficção científica “O Peregrino”. E se a história do famoso autor de FC Philip K. Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?” esconder uma verdade desconhecida? E se tudo o que sabemos a respeito do autor e seu romance for uma ilusão, uma alegoria criada numa realidade paralela? E se o mundo for, de fato, habitado por Nexus 6 e Nexus 7 e tudo o que vivemos hoje não passa de fantasia? Philip K. Dick: um fugitivo perseguido e assassinado, mas não privado de suas certezas.Do humans dream of other realities? fala de uma realidade paralela distante, fruto de devaneios... mas que bem poderia ser real.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Nos gramados em cinzas da Arena do Abismo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Nos gramados em cinzas da Arena...

    Marco Rigobelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Marco Rigobelli que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. O gramado não é dos melhores, a torcida não está a favor e o adversário não respeita regras. Quando o grande troféu é sua própria alma, Cláudio precisa dar o máximo de si para que seu talento supere o selvagem time de Lúcifer.
    Show book
  • Reverso - cover

    Reverso

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?
    Show book
  • Brasil Fantástico - lendas de um país sobrenatural - cover

    Brasil Fantástico - lendas de um...

    Clinton Davisson

    • 0
    • 2
    • 0
    As criaturas da mitologia brasileira saem das histórias contadas de geração em geração para serem redescobertas na coletânea Brasil Fantástico – Lendas de um país sobrenatural. Desde os tempos do Descobrimento surgem seres como curupira, saci, boitatá, iara, boto, pisadeira e lobisomem. Estas são apenas amostras das influências de culturas imigrantes e nativas que permeiam o Brasil e formam a nossa cultura popular.Monstros que assustaram crianças e adultos durante anos — e há ainda quem acredite na existência deles. Com os mais variados estilos e gêneros como o terror, suspense, aventura e humor, as páginas de Brasil Fantástico são o encontro da literatura contemporânea com esse legado da imaginação brasileira.Para explorar essas regiões perigosas, os organizadores Clinton Davisson, Grazielle de Marco e Maria Georgina de Souza reuniram onze destemidos escritores, nove brasileiros, um português e um estadunidense, uma verdadeira seleção mundial: Allan Cutrim, A. Z. Cordenonsi, Andréia Kennen, Antônio Luiz M. C. Costa, Christopher Kastensmidt, João Rogaciano, Marcelo Jacinto Ribeiro, Maria Helena Bandeira, Mickael Menegheti, Renan Duarte e Vivian Ferreira. Com prefácio do autor best-seller André Vianco, esta coletânea é uma parceria da Editora Draco com o Clube de Leitores de Ficção Científica (CLFC). Redescubra esses seres que habitam a infância e o imaginário brasileiro de uma forma nunca vista antes.ContosA Copa dos Mitos – Christopher KastensmidtO Filho da Mata – Andréia KennenEntre conspirações e monstros mitológicos – João RogacianoA mula do cavaleiro neerlandês – A. Z. CordenonsiAmaldiçoado – Allan CutrimBrasil: terra amaldiçoada – Mickael MeneghetiA sacola da escolha – Maria Helena BandeiraA voz de Nhanderuvuçú – Marcelo Jacinto RibeiroA bruxa e o boitatá – Vivian Cristina FerreiraO rapaz misterioso – Renan DuarteO padre, o doutor e os diabos que os carregaram – Antonio Luiz M. C. Costa
    Show book
  • O Som do metrô - Monstros Gigantes - cover

    O Som do metrô - Monstros Gigantes

    Leandro Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Leandro Fonseca que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Há alguma esperança de sobrevivência quando kaijus vagam pelas cidades do planeta espalhando sofrimento e destruição? É essa questão que um grupo de sobreviventes em uma estação de metrô abandonada responderão, assim que resolverem as diferenças entre si.
    Show book
  • Meus pais os pterodáctilos - Vaporpunk - cover

    Meus pais os pterodáctilos -...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ninguém pode ser considerado um membro pleno dos Quatro Ventos se não puder voar. Um jovem humano, adotado pelos pterodáctilos que habitam a cidade de Vurap, precisa se integrar ao clã. Mas asas são caras. Será que Gvrilo conseguirá encontrar um par que caiba no orçamento de sua família?
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 6 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coleção da Editora Draco. Imaginários traz, a cada volume, contos inéditos que exploram o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha em cada volume dessa série que representa o que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste sexto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Lúcio Manfredi, Nikelen Witter, Yvis Rissi Tomazini, Clara Madrigano, Daniel Folador Rossi, Fernando Salvaterra, Roberta Spindler, André S. Silva e Karen Alvares formam um time incrível de escritores e trazer mais mundos extraordinários em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosA cruz de prata – Lúcio ManfrediA Divisão de Aparecimentos – Nikelen WitterA sala da prosa – Yvis Rissi TomaziniAinda há música – Clara MadriganoEspiravale – Daniel Folador RossiClair de lune – Laísa CoutoParafilia sobrenatural – Fernando SalvaterraO domador de tempestades – Roberta SpindlerOs Cavalos da Capadócia – André S. SilvaGota a gota – Karen Alvares
    Show book