Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vencedora Derrotada Filho (De Coroas e Glória—Livro 8) - cover

Vencedora Derrotada Filho (De Coroas e Glória—Livro 8)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 0
  • 6
  • 0

Summary

"Morgan Rice surgiu com o que promete ser mais uma série brilhante, submergindo-nos numa fantasia de valentia, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita."
-- Books and Movie Reviews, Roberto Mattos, (sobre a Ascensão dos Dragões)

VENCEDORA, DERROTADA, FILHO é o livro n.º 8— e o último— da série best-selling de fantasia épica, DE COROAS E GLÓRIA, de Morgan Rice, que começa com ESCRAVA, GUERREIRA, RAINHA (Livro n.º1).

Enquanto Ceres luta numa terra mística para recuperar os seus poderes perdidos - e para salvar a sua própria vida - Thanos, Akila, Lorde Oeste e os outros entrincheiram-se na Ilha de Haylon para sua posição final contra o poder da frota de Felldust. Jeva tenta reunir o seu Povo dos Ossos para ajudar Thanos e juntar-se à batalha por Haylon.

Uma batalha épica segue movimento após movimento, e todos eles têm um tempo limitado para aguentar se Ceres não regressar.

Stephania navega para Felldust para persuadir o Segundo Pedregulho e levá-lo de volta a Delos, para recuperar o reino que em tempos tinha sido dela. Mas neste novo mundo de brutalidade, nem tudo pode correr como ela tinha planeado.

Irrien, fresco da sua vitória no Norte, reúne toda a força da frota da Felldust para liderar um ataque final e esmagador contra Haylon. Ele também traz uma arma surpresa - um monstro de poder insondável - para garantir que Ceres é exterminada para sempre.

Enquanto isso, o feiticeiro Daskalos despacha a sua arma final - o filho de Thanos e Stephania - numa missão para matar o seu pai.

No final da série, acontece a cena de batalha mais épica de todas, com o destino do mundo pendente. Irá Ceres sobreviver? E Thanos? O que acontecerá ao filho dele? Será que a liberdade irá ascender novamente? E Ceres e Thanos finalmente encontrarão o amor verdadeiro?

VENCEDORA, DERROTADA, FILHO conta uma história épica de amor trágico, vingança, traição, ambição e destino. Repleta de personagens inesquecíveis e com ação de fazer o coração bater, transporta-nos para um mundo que nunca vamos esquecer e faz-nos apaixonar pela fantasia mais uma vez.

"Uma ação carregada de fantasia que irá certamente agradar aos fãs das histórias anteriores de Morgan rice, juntamente com os fãs de trabalhos tais como O Ciclo da Herança de Christopher Paolini…Fãs de ficção para jovens adultos irão devorar este último trabalho de Rice e suplicar por mais."
--The Wanderer, A Literary Journal (sobre a Ascensão dos Dragões)
Available since: 10/06/2020.

Other books that might interest you

  • A Flor do estrume - cover

    A Flor do estrume

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Um famoso personagem da literatura brasileira sobrevive à sua pneumonia, torna-se um empresário do setor farmacêutico e recebe de pesquisadores de Piratininga – uma São Paulo alternativa cuja cultura continua em grande parte tupiniquim – uma proposta irrecusável que fará avançar muito a medicina de seu tempo, mas o obrigará a enfrentar certas dificuldades.
    Show book
  • Quarto 200 - cover

    Quarto 200

    Editora Fantástica, Raquel Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    O conto narra um casal que visita um hotel conhecido por entregar o ápice do descanso aos hóspedes. Maria, a protagonista, encontra no quarto 200, seus maiores inimigos e precisa aprender a se priorizar para se libertar de seus próprios grilhões.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • A Besta dos mil anos - cover

    A Besta dos mil anos

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    A busca por uma antiga tapeçaria e o mal espalhado por onde ela passa é pano de fundo para o primeiro livro da Trilogia do Apocalipse, de autoria de Ilmar Penna Marinho Júnior, que aborda temas como fé, violência, crime, ganância e sexo. Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a 'Besta aprisionada por mil anos', depois de séculos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil na Rocinha, favela do Rio de Janeiro, então dominada por violentos traficantes.
    Show book
  • A Alma dos Mil Nomes - Dragões - cover

    A Alma dos Mil Nomes - Dragões

    Carina Portugal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do projeto Dragões da Editora Draco. Chamam-me Alma dos Mil Nomes e sou um dos mitos que se perderam nos mares da Grécia Antiga. Com os dentes rasgava a carne humana, com a cauda despedaçava navios corsários… e com um coração de dragão sentia o punhal envenenado da traição.
    Show book
  • Ovanoides (Integral) - cover

    Ovanoides (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Sarah vive dentro de uma cápsula metálica e raramente tem contato com o mundo externo. Certa manhã, quando a cápsula se abre e não mais se fecha, é obrigada a sair e procurar ajuda. A busca leva Sarah a enfrentar a fragilidade do seu corpo, a dificuldade de se comunicar e a luta para preservar a moeda mais valiosa do seu tempo: o próprio sangue.
    Show book
  • Terra Verde - cover

    Terra Verde

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os alienígenas buscavam um novo mundo, mas exploraram a alma dos homens.Uma equipe de exploradores alienígenas aporta na Amazônia Brasileira, a Amazônia dos garimpeiros, índios, aventureiros e prostitutas, para aprender sobre nosso mundo e espécies e evoluir a novos estágios de existência.Mas algo dá errado, e o principal Explorador, o humano que usarão como veículo e guia, tem a mente danificada. E o que ele encontra ao entrar na cabeça de um índio são profundos dramas humanos.Para a menina Didinha, o estranho índio de poderes sobrenaturais pode ser uma chance para deixar o bordel e fugir pela floresta que a aterroriza. Para o administrador Daniel Vieira Gomes e seus patrões, o índio é testemunha de seus crimes e deve ser silenciado prontamente.Sensibilizado com os problemas da humanidade, o Explorador será obrigado a escolher entre os propósitos que o trouxeram a esse mundo ou transformar para sempre a comunidade que conheceu.Terra Verde é uma novela de ficção científica do veterano contista e romancista Roberto de Sousa Causo (Selva Brasil, 2010), vencedora do III Festival Universitário de Literatura na categoria Novela.
    Show book