Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Escrava Guerreira e Rainha (De Coroas e Glória—Livro n 1) - cover

Escrava Guerreira e Rainha (De Coroas e Glória—Livro n 1)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 4
  • 36
  • 0

Summary

"Morgan Arroz surgiu com o que promete ser uma outra série brilhante, submergindo-nos numa fantasia de coragem, honra, valentia, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu novamente produzir um forte conjunto de personagens que nos fazem torcer por eles em cada página. ... Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita."
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (referente À Ascensão dos Dragões)

De Morgan Rice, escritora best-seller nº1, vem uma nova série de fantasia arrebatadora.

Ceres, de 17 anos, uma menina bonita e pobre na cidade Imperial de Ceres, vive a vida dura e implacável de uma plebeia. Durante o dia ela entrega as armas forjadas do seu pai nos campos de treino do palácio e de noite ela treina secretamente com eles, ansiando ser uma guerreira numa terra onde as miúdas estão proibidas de lutar. Com a sua venda para a escravatura pendente, ela está desesperada.

O príncipe Thanos, de 18 anos de idade, despreza tudo o que sua família real representa. Ele abomina o tratamento que eles exercem sobre as massas, especialmente a brutal competição - As Matanças - no coração da cidade. Ele anseia por se libertar das restrições da sua educação. Porém, ele, um ótimo guerreiro, não vê nenhuma saída.

Quando Ceres atordoa o tribunal com os seus poderes ocultos, ela vê-se injustamente aprisionada, condenada a uma vida ainda pior do que ela poderia imaginar. Thanos, atraído por ela, tem de escolher se vai arriscar tudo por ela. No entanto, empurrada para um mundo de duplicidade e segredos mortais, Ceres depressa aprende que existem aqueles que governam e aqueles que são os seus peões. E que, por vezes, ser escolhido é o pior que pode acontecer.


ESCRAVA, GUERREIRA, RAINHA conta uma história épica de amor trágico, vingança, traição, ambição e destino. Repleta de personagens inesquecíveis e com ação de fazer o coração bater, transporta-nos para um mundo que nunca vamos esquecer e faz-nos apaixonar pela fantasia mais uma vez.

Livro nº2 em Das Coroas e Glória será lançado em breve!
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • A Aventura da criança perdida - cover

    A Aventura da criança perdida

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Se cada grama que entra e sai da estação espacial é controlado, como a criança pode ter desaparecido?
    Show book
  • Terra Morta - Relatos de sobrevivência ao apocalipse zumbi - cover

    Terra Morta - Relatos de...

    Tiago Toy

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles sobreviveram para contar a história – ou será que não?O apocalipse zumbi chegou e ninguém está seguro. Por mais que você se prepare, sinto informar, nada será suficiente. Estocar comida, instalar um teto solar ou aliar-se às pessoas certas pode soar como sobrevivência garantida, mas sugiro que se aproxime e ouça o que tenho a dizer: este é o fim do mundo como o conhecemos.Terra Morta – Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi é uma coletânea que mostra a verdade nua e crua dos primeiros dos últimos dias da humanidade. Todas as histórias são baseadas no universo da série Terra Morta, de Tiago Toy, que segue conquistando uma legião cada vez maior de infectados com o livro Terra Morta: Fuga (2011) e foi um dos responsáveis pela popularização da literatura de zumbis por todo o Brasil.Os sobreviventes Gabriel Réquiem, Fabi Deschamps, Lidia Zuin, Felipe Castilho, Conrado Ramazini, Kristian Moura, Fábio Aresi e Marcelo Milici juntam-se a Toy, formando um time preparado para compartilhar com o leitor as melhores formas de sobreviver – e as piores de sucumbir.Os relatos tratam de uma garota viciada em Facebook, alheia ao horror à sua volta uma mãe presa em um cinema, buscando uma saída para encontrar seus filhos um matador preparando uma tocaia em um motel do interior um pai desesperado por antibióticos, a última esperança para a sua filha infectada, entre outras terríveis realidades. Além das participações, o livro traz três histórias inéditas do autor e organizador Tiago Toy, com revelações e pontos de vista nunca vistos de seu universo.Antes de virar a página, tranque bem as portas e janelas. Apague as luzes. Economize água e comida. Em último caso, respire fundo, e corra sem olhar para trás. Você está prestes a ser infectado.ContosDemônios eu vi lá no parque, demônios por todas as partes – Tiago ToyEncaixotando Natália – Gabriel RéquiemA última sessão do Cine Galaxy – Fabi DeschampsMas livrai-nos do mal – Lidia ZuinA Metade de Meia Dúzia – Felipe CastilhoPra fazer sabão é que não é – Tiago ToyEngenharia Reversa – Conrado RamaziniA Prova – Kristian MouraNoite de Poker – Fábio AresiOs Demônios da Vila Carioca – Marcelo MiliciA obsessão de Vitória – Tiago Toy
    Show book
  • Histórias de ficção científica por Carla Cristina Pereira - cover

    Histórias de ficção científica...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    “Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira” reúne os cinco melhores trabalhos da autora entre 1998 e 2003. Mas o que agora se revela é que a premiada escritora é um pseudônimo de Gerson Lodi-Ribeiro, veterano da Ficção Científica brasileira.Enquanto Carla Cristina Pereira existiu, de 1995 a 2009, conquistou a maioria dos prêmios literários em que concorreu, sobrepujando os maiores nomes do mundo lusófono em história alternativa, ficção científica e fantasia.Nesse período escreveu seis trabalhos de ficção, entre contos, noveletas e uma novela. Mesmo assim, foi finalista do prestigioso Sidewise Awards, a premiação máxima da história alternativa mundial, com “Xochiquetzal e a Esquadra da Vingança”, e vencedora dos concursos Na Toca do Hobbit, com o conto de fantasia “Estigma da Morte Anunciada” e Simetria 2000, com a noveleta de ficção científica “Longa Viagem para Casa”, mais tarde ampliada como “Uma Certa Capitã Rodriguez”.Em 2009, despeitado com o sucesso literário de sua alter ego feminina e com as paixões que a moçoila despertava entre fãs de ficção científica, Gerson Lodi-Ribeiro acabou com a autonomia de sua maior criação, revelando que Carla não passava de um de seus pseudônimos.Hoje os fãs inconsolados podem relembrar os trabalhos da autora com essa coletânea que explora o lado feminino de Gerson em suas melhores representações. Se você chegou agora, conheça Carla Cristina Pereira e suas histórias de ficção científica.ContosSe Cortez Houvesse Vencido a Peleja de CozumelEstigma da Morte AnunciadaXochiquetzal e a Esquadra da VingançaUma Certa Capitã RodriguezClandestina candente de Cosa ~ Uma novela no universo compartilhado Intempol©
    Show book
  • TK2K - Samurais x Ninjas - cover

    TK2K - Samurais x Ninjas

    Carol Peace Medeiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Carol Peace Medeiros que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. 120 do Calendário Unificado do Império de Mirai Nihon. Aqui é TK2K, TOKYO 2000... O lugar em que ou você é útil, ou você será o próximo a ser reciclado. Nós somos NINJA e lutamos contra os Samurais de Aço. Qual o lado que você irá tomar?
    Show book
  • Jack Ma - Nunca Desistas - cover

    Jack Ma - Nunca Desistas

    Bob Song

    • 0
    • 0
    • 0
    A história do fundador do Alibaba, o maior site de e-commerce do mundo.
    
    Em 2014, as transações online do Grupo Alibaba totalizaram 248 mil milhões de dólares - mais do que a Amazon e o eBay juntos. Em 2015, a Forbes nomeou Jack Ma uma das pessoas mais poderosas do mundo.
    Conhecido pela sua humildade, otimismo e personalidade exuberante, Ma é um ícone dos negócios altamente respeitado na China. O motivo não é de admirar: o Alibaba tem revolucionado o comércio e o empreendedorismo do país.
    
    Antes do Alibaba, a China era um mar de milhões de pequenas e médias empresas sem nenhuma maneira fácil de se ligarem aos clientes ou receberem pagamentos. Por causa do foco e da rede de qualidade para transações comerciais do Alibaba, milhões de empresários têm conseguido obter rendimentos decentes e sustentáveis.
    Um dos lemas de Jack Ma é «nunca desistir». Quando a Kentucky Fried Chicken chegou à China, Jack Ma candidatou-se a um emprego.
    Das 24 candidaturas que se apresentaram, a sua foi a única recusada. Reprovou várias vezes nos exames para a universidade da sua cidade.
    Quando concorreu a Harvard, foi rejeitado dez vezes.
    
    É um homem corajoso e humilde que, em menos de uma geração, revolucionou o mercado chinês e o mundo do comércio eletrónico em geral, sem ter absolutamente nenhuma experiência em negócios, tecnologia ou sucesso.
    
    «Nunca digo que sou um vencedor. Em vez de reivindicar o sucesso, prefiro afirmar que supero muitas dificuldades. todos os dias, enfrento desafios e encontro problemas que precisam de ser ultrapassados. Esta é a minha conquista principal.»
    «Não tem que ver com o dinheiro, mas sim com os sonhos. não tem que ver com a tecnologia que vai mudar o mundo, mas sim com os sonhos que acreditamos que irão mudar o mundo.» Jack Ma
    Show book
  • Turista O - cover

    Turista O

    Erick Santos Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Um bon vivant em viagem pelo mundo é também um homem aprisionado ao seu passado. Nos saguões dos aeroportos e quartos de hotel por onde passa, ele tenta desvendar um mistério envolvendo uma mulher sedutora e um copo de Blood Mary, nesse suspense psicológico inspirado no melhor da literatura policial.
    Show book