Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo Sobre a Reforma da Previdência - cover

Tudo Sobre a Reforma da Previdência

Luiz Augusto Flores

Publisher: Editora DWF

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Tudo sobre a Reforma da Previdência”, cujo conteúdo foi editado com base na Emenda Constitucional nº 103 de 12 de novembro de 2019, também chamada de Reforma da Previdência Social de 2019. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo dos personagens, um trabalhador e dois adolescentes, com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre a reforma da previdência de 2019.
Available since: 06/21/2021.

Other books that might interest you

  • Concentração - Torne-se mais consciente e economize tempo - cover

    Concentração - Torne-se mais...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 3 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Título 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Título 3: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Eram os deuses astronautas? - cover

    Eram os deuses astronautas?

    Erich von Däniken

    • 0
    • 0
    • 0
    "Sim", responde Erich von Däniken, "possivelmente, muito daquilo que o homem supõe poder encontrar no futuro já aconteceu no passado".
    O autor, que dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende neste livro a existência de outros seres inteligentes no Universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos ao nosso planeta.
    A evidência disso estaria nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, que Däniken analisou em várias partes do mundo. Ele comparou, por exemplo, fenômenos semelhantes ocorridos em épocas e culturas muito diferentes.
    Eram os deuses astronautas? é um best-seller mundialmente consagrado por milhões de leitores – um estudo de misteriosos remanescentes da Antiguidade à luz do conhecimento de nossos dias.
    Show book
  • Pés descalços no sagrado feminino - uma breve linha do tempo do feminino na história - cover

    Pés descalços no sagrado...

    Helena D’Arádia

    • 0
    • 0
    • 0
    O Sagrado Feminino é uma prática espiritual, com base matriarcal. O respeito à natureza e à essência feminina guiam a crença, que traz à tona reverências e ritualísticas específicas, além de uma iniciação baseada em estudos profundos e guiados por uma sacerdotisa.Em tempos onde os excessos de consumo vêm à tona e as relações se tornam digitalizadas e mais frágeis, há o contraponto da busca pela maior conexão: com os outros, com nós mesmos e com a Terra. Esse é um dos motivos da maior procura sobre o tema, que, aqui é refletido em uma linha histórica e cultural do feminino através dos tempos. O objetivo é esclarecer o que é o Sagrado Feminino, o que Helena D’Arádia, mulher nativa, condutora de círculos iniciada em Volterra (Itália), faz com propriedade, consciência e amor.
    Show book
  • Viva a Comuna de Paris! - cover

    Viva a Comuna de Paris!

    Pierre Leroy

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é uma saudação e um convite! É uma saudação, um sinal de admiração e respeito por essa primeira tentativa do proletariado em realizar sua revolução social e libertar a humanidade! Viva o proletariado! Viva a Comuna de Paris! Mas é também um convite. É uma convocação para que você participe e esteja presente na atualização da Comuna de Paris! Viver a Comuna de Paris significa trazer a Comuna para nossas vidas cotidianas e contemporâneas e revivê-la, restaurá-la, renová-la! Viver a Comuna de Paris! A Comuna de Paris está morta? Viva a Comuna de Paris! Sim, viver a Comuna é torná-la viva novamente, hoje, em ações para ressuscitá-la e fazê-la viver novamente. Em nossas vidas, em nossos objetivos.
    Show book
  • Retalhos de uma memória iluminista - sobre o saber o saber fazer e o saber ser - cover

    Retalhos de uma memória...

    Antônio Dionísio Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Estou ousando passar para o papel para, quando mais não seja, afastando o meu egoísmo, deixar registrado que existem fatos importantes, atores destes fatos igualmente importantes e o estudo dos mesmos fatos para que se tenha uma ideia de que o centro de tudo (conhecimento) está na expressão altamente conhecida nos meios acadêmicos com o nome de iluminismo.Por uma questão até mesmo de didática, não poderia fugir disso, pois sou professor há mais de 40 anos e fujo da ideia de ser egoísta a ponto de deixar de levar ao conhecimento dos que amam a leitura todas essas circunstâncias. Em síntese, afirmaria que tudo se resume nas três expressões: Saber, saber fazer e saber ser.Assim, de nada adianta eu fazer uma universidade, fazer uma pós só para alimentar o meu ego. Tenho que fazê-lo para externar aos amantes do saber qual o verdadeiro sentido das três expressões acima. Saber é sumamente importante nos dias de hoje, pois se não sei nada sou. De outra parte, de que vale eu saber como se fosse uma lâmpada acesa e não repassar essa luz para as pessoas que me cercam? De outra parte, também de nada adiantaria eu saber e não saber fazer. Assim, as nossas universidades deverão sempre dar um sentido ao saber para que na sua praticidade elas tenham ganhos sociais.
    Show book
  • 100 citações de Marcel Proust - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Marcel Proust -...

    Marcel Proust

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcel Proust é um escritor francês, cuja obra principal é uma suite de romances intitulada À la recherche du temps perdu, publicada de 1913 a 1927. Em 1907, Marcel Proust começou a escrever a sua obra-prima À la recherche du temps perdu, cujos sete volumes foram publicados entre 1913 (Du côté de chez Swann) e 1927, ou seja, parcialmente após a sua morte; o segundo volume, À l'ombre des jeunes filles en fleurs, ganhou o Prix Goncourt em 1919. Marcel Proust morreu exausto, a 18 de Novembro de 1922, de bronquite mal tratada: foi enterrado no cemitério Père-Lachaise em Paris, acompanhado por uma grande audiência que saudou um escritor de importância que as gerações seguintes colocariam no topo, fazendo dele um verdadeiro mito literário. Os romances de Marcel Proust são uma grande reflexão sobre o tempo e a memória emocional, bem como sobre as funções da arte, que deve propor os seus próprios mundos, mas é também uma reflexão sobre o amor e os ciúmes, com um sentimento de fracasso e o vazio da existência que colorem de cinzento a visão proustiana, na qual a homossexualidade ocupa um lugar importante. La Recherche é também uma vasta comédia humana com mais de duas centenas de actores. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book