Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Direitos da Igualdade Racial - cover

Os Direitos da Igualdade Racial

Luiz Augusto Flores

Publisher: Editora DWF

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Igualdade Racial”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.288 de 20 de julho de 2.010 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Igualdade Racial. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens um idoso, uma mulher e uma adolescente, com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre os direitos da igualdade racial.
Available since: 06/15/2021.

Other books that might interest you

  • 400 citações de grandes filósofos do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    400 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com uma selecção dos filósofos mais importantes do século XIX: Schopenhauer, Nietszche, Kierkegaard, Emerson. Aprofundar os seus trabalhos e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho.
    Show book
  • Juventude e estilo de vida - Um estudo sobre torcida organizada - cover

    Juventude e estilo de vida - Um...

    Flavia Cristina Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    O presente livro “Juventude e estilo de vida: um estudo sobre torcida organizada” foi criado a partir da tese de doutorado da socióloga e psicanalista Flávia Cristina Soares intitulado “Cultura desviante e juventude: a torcida organizada como instrumento de domínio territorial”, com o foco na juventude e seus agrupamentos na formação de uma torcida organizada e de sua territorialização. Como assinalado no prefácio do livro, “seja no momento que antecede os jogos, seja na dimensão mais abrangente do cotidiano local, o trabalho revela os rituais de entrada e de pertencimento aos ‘Tatus07’, desde seu lema ‘juntos somos mais’: sua organização e hierarquia internas, suas regras e princípios éticos, suas práticas e ações, os signos e símbolos que, pode-se dizer, reafirmam e reatualizam a identidade coletiva.  O texto desvela o papel das artes marciais e do corpo, os confrontos, embates e rivalidades, bem como as estratégias de domínio territorial. Mas mais além, ilumina uma dimensão - algo inusitada - da gramática relacional dos ‘Tatus07’, que aponta para o estabelecimento de laços de sociabilidade com a comunidade no território, das festas às ações sociais e filantrópicas.”
    Show book
  • Estado Luta de Classes e Autogestão Social - cover

    Estado Luta de Classes e...

    Edmilson Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Edmilson Marques, na presente obra, aborda várias questões sociais, com destaque para a questão do Estado, da luta de classes e da autogestão social. Partindo de uma análise crítica da sociedade capitalista, o autor mostra os vínculos entre o Estado e a luta de classes, bem como analisa alguns de seus elementos derivados: a democracia representativa, o processo eleitoral e a cidadania. Por outro lado, o autor mostra a relação desses processos com a questão da autogestão social, a promessa de uma nova sociedade pós-capitalista. Nesse contexto, a luta de classes reaparece através das lutas e greves operárias, mostrando o seu potencial revolucionário que pode gerar a sociedade autogerida. Trata-se de uma leitura fundamental para pensar as lutas sociais e a possibilidade de transformação social no mundo contemporâneo.
    Show book
  • Como Ficar Rico utilizando os Ensinamentos do livro Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill - cover

    Como Ficar Rico utilizando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Mais Esperto Que o Diabo", de Napoleon Hill, é um clássico do desenvolvimento pessoal que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. No livro, Hill compartilha os ensinamentos que aprendeu com os mais ricos e bem-sucedidos homens de seu tempo, incluindo Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edison.Neste ebook, vamos explorar os ensinamentos de Hill sobre como ficar rico. Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:A importância de definir metas e objetivosO poder do autocontrole e da disciplinaA importância de desenvolver um plano de açãoComo superar os obstáculosA importância de uma mentalidade de sucessoAo aplicar os ensinamentos de Hill, você estará no caminho certo para alcançar a riqueza e o sucesso.
    Show book
  • Depressão - Mais Do Que Tristeza - cover

    Depressão - Mais Do Que Tristeza

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Churchill, um notório sofredor de depressão, chamava a doença de “O cão negro”, mas ela tem recebido diversos nomes no decorrer dos anos, e parece cada ver mais comum nas populações. Felizmente, ela também pode ser razoavelmente bem enfrentada se o paciente tiver a consciência do problema e procurar ajuda, o que não é muito frequente.  
    A maioria das pessoas sai dessa apenas com a ajuda dos amigos, embora possa ocorrer um retorno. Outras, por não conseguirem mais suportar a situação, acabam tomando um caminho mais dramático. 
    Espero que essas informações te sejam úteis e confiáveis. Esse livro foi escrito com base em uma pesquisa exaustiva sobre o assunto, embora eu não seja um profissional da saúde. 
    A informação contida nesse e-book sobre os vários aspectos da depressão e assuntos correlatos está organizada em 16 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Espero que ela seja de interesse daqueles preocupados com os problemas associados à depressão em todas as suas formas. 
    Como um bônus, estou autorizando a você o uso deste conteúdo em seu website com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revendê-lo em partes. Na verdade, a única coisa que você não tem permissão de fazer é revender ou doar este livro na forma como está chegando às suas mãos.
    Show book
  • 50 Anos de Teologias da Libertação - volume 2 - memória revisão perspectivas e desafios - cover

    50 Anos de Teologias da...

    Edward Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O primeiro enfocava mais a realidade da qual partiu a Teologia da Libertação e uma tentativa de mostrar sua história e a importância que tem desempenhado na realidade de nossas comunidades e de todo o processo dos povos latino-americanos e caribenhos. Para esse segundo volume, reservamos a parte da nossa reflexão que diz respeito aos atuais desafios e perspectivas que as teologias da libertação têm pelafrente. Para usar a metodologia clássica do Ver, Julgar e Agir, este volume fica com o terceiro momento de nossa reflexão comunitária.Edward Guimarães, Emerson Sbardelotti e Marcelo Barros
    Show book