Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Direitos da Igualdade Racial - cover

Os Direitos da Igualdade Racial

Luiz Augusto Flores

Publisher: Editora DWF

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Igualdade Racial”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.288 de 20 de julho de 2.010 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Igualdade Racial. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens um idoso, uma mulher e uma adolescente, com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre os direitos da igualdade racial.
Available since: 06/15/2021.

Other books that might interest you

  • Como levar um homem à loucura na cama - Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino - cover

    Como levar um homem à loucura na...

    Maurício Sita

    • 0
    • 0
    • 0
    Enlouqueça seu homem na cama! Descubra como satisfazer o parceiro de maneira simples e prática.Saiba quais são os desejos masculinos entre quatro paredes e leve-o a prazeres intensos!Com base em uma pesquisa com mais de 1800 homens, o psicanalista Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida.Neste audiobook, narrado por Hélio Ribeiro, o autor explica que uma vida sexual de qualidade não pode ser resumida apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes.A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, PR. RICARDO MARCOS...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book
  • A professora da alfabetização - suspense baseado em evidências científicas - semifinalista prêmio ABERST melhor thriller - cover

    A professora da alfabetização -...

    Americo Amorim, Matheus Bento

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Juliana é inesperadamente nomeada para ensinar na escola municipal, o primeiro dia de aula começa com um bilhete de boas-vindas anônimo. Conforme Juliana trabalha, os bilhetes tornam-se cada vez mais críticos em relação às suas práticas pedagógicas, exigindo que ela ensine seus alunos a ler e escrever em um tempo impossivelmente curto. À medida que a pedagoga enfrenta o desafio, ela descobre os segredos de ensinar leitura e escrita usando estratégias de consciência fonológica baseadas em evidências. Mas alguém está observando cada passo seu, e os bilhetes anônimos tornam-se cada vez mais sinistros. Juliana conseguirá descobrir quem está por trás dos bilhetes e completar sua missão pedagógica antes que seja tarde demais? Com suspense e intriga, a história de Juliana certamente conquistará os corações de educadores e estudantes de pedagogia que desejam aprender a alfabetizar ensinando com os sons das letras. Se você gostou de "A Menina que Roubava Livros" de Markus Zusak, ficará cativado pela jornada de Juliana para superar os desafios da alfabetização. Compre agora antes que o preço mude!
    Semifinalista do prêmio ABERST - melhor livro de suspense (Thriller) 2023!
    "Uma história de suspense sobre como superar os desafios da alfabetização. Deve ser lida por todas as professoras e estudantes de pedagogia"
    "Você vai aprender a alfabetizar de forma lúdica, utilizando as práticas mais eficazes que foram descobertas pela neurociência e pelas pesquisas cognitivas e educacionais"
    "Uma leitura engajante, que vai motivar e enriquecer quem deseja ensinar crianças, jovens e adultos a ler e escrever"
    Show book
  • Treinamento cerebral - Mitos funções cognitivas e diferenças de gênero - cover

    Treinamento cerebral - Mitos...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
    Pegue este livro agora e saiba mais!
    Show book
  • Lei da atração - O significado da vida e atrair o que você deseja - cover

    Lei da atração - O significado...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Comece a ler agora ou a ouvir este livro agora!
    Show book
  • Arte da Guerra A - Maquiavel - cover

    Arte da Guerra A - Maquiavel

    Nicolau Maquiavel

    • 0
    • 0
    • 0
    Escrito por volta de 1520, este é mais um dos importantes tratados do renascentista italiano Maquiavel, resultado de sua vivência como diplomata, fato que possibilitou sua convivência com alguns dos principais protagonistas da política de sua época. As máximas e os conselhos reunidos nesta obra compreendem reflexões acerca do planejamento militar, bem como da intencionalidade da ação, do recrutamento, da ordem e do treinamento dos soldados, de maneira a se obter êxito em combate. Mais uma das leituras atemporais e essenciais para todo líder estrategista.
    Show book