Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Bruxa e o Boitatá - Brasil Fantástico - cover

A Bruxa e o Boitatá - Brasil Fantástico

Vivian Cristina Ferreira

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto fantástico de Vivian Cristina Ferreira. A bela jovem Bruna resolve retornar a Florianópolis, sua terra natal, mesmo depois dos avisos da mãe. Ao chegar com o namorado nesta ilha repleta de mistérios e magia, ela vai ter que defrontar com uma terrível maldição.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 4 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Leonel Caldela

    • 0
    • 1
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste quarto volume da coleção Imaginários da Editora Draco o organizador Erick Santos Cardoso participa com um conto fantástico ao lado de Leonel Caldela, Fábio M. Barreto, Georgette Silen, Luiz Bras, Nazarethe Fonseca, Cris Lasaitis, Antonio Luiz M. C. Costa, Claudio Brites e Renato A. Azevedo, extrapolando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosO cão – Leonel CaldelaEla – Fábio M. BarretoO Anel e a Pérola Solitária – Georgette SilenPrimeiro de Abril: Corpus Christi – Luiz BrasNévoa e Sangue – Nazarethe FonsecaO Incrível Congresso de Astrobiologia – Cris LasaitisBrazil Reloaded – Antonio Luiz M. C. CostaBons inimigos – Claudio BritesA chave – Renato A. AzevedoO turista – Erick Santos Cardoso
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • Jogo fora de casa - cover

    Jogo fora de casa

    Sérgio Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre todos os times multibilionários por todos os planetas do sistema solar, um timinho de várzea daZona Norte paulistana vira sensação do ano. Mas sem investimentos ou patrocínios, o Casa FC nãoconsegue disputar os principais campeonatos do Brasil, do mundo e do Sol para se consolidar. O convitepara uma partida em Marte contra o atual campeão interplanetário pode ser a chance de um sonhocoletivo se tornar real.
    Show book
  • Menina Bonita Bordada de Entropia - cover

    Menina Bonita Bordada de Entropia

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. Uma embarcação da Sociedade Tecnocrata, repleta de demônios pescadores, resgata do leito lamacento do mar uma Menininha. A ideia é devorá-la, como a iguaria que é. Mas o Capitão, um autômato classe Norton e funcionário exemplar, prefere obter a autorização da empresa antes. Cercada por demônios e robôs, que chance pode ter uma adorável Menininha?
    Show book
  • As lanternas de Amaterasu - Samurais x Ninjas - cover

    As lanternas de Amaterasu -...

    Cíntia Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cíntia Lopes que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Na província de Amaterasu, onde os pesadelos têm contorno, nome e sede por vísceras, o ronin intitulado Diabo Dourado é capturado pela kyudoka filha do senhor de um dojo. Dominante do estilo de kendô Tennen Rishin Ryu, Isumi Toshio recebe como proposta para sua redenção o ensino da técnica de kenjutsu. Orgulhoso como todo guerreiro tende a ser, mas instigado pela personalidade insondável de Midori Yasunari, que tipo de aventuras aguardarão o ronin?
    Show book
  • Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Marcha De Reis (Livro #2 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos. UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver  todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
    Show book