Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

O Peregrino - Em busca das crianças perdidas

Tibor Moricz

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.

Other books that might interest you

  • A Arte de Ganhar Dinheiro - cover

    A Arte de Ganhar Dinheiro

    Phineas Taylor Barnum

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado pela primeira vez em 1880, A Arte de Ganhar Dinheiro é um pequeno livro que incentiva o público a aspirar à riqueza através de métodos simples: construindo poupanças, gerindo negócios com integridade, aprendendo o verdadeiro valor do dinheiro, trabalhando pelo que se ganha, evitando extravagâncias, sempre com foco nos bons investimentos e numa correta gestão do dinheiro. Baseado nas experiências do quotidiano do próprio autor, este livro é mais a afirmação de uma filosofia de vida do que um guia para um rápido enriquecimento.
    
    Apesar de ter sido publicado no século XIX, transmite conselhos valiosos e notáveis a leitores de todas as idades que desejem ser mais prósperos com as suas finanças.
    
    A Arte de Ganhar Dinheiro não nos diz apenas como ganhar dinheiro; fala-nos também do melhor modo de viver uma vida feliz e com propósito, ter sucesso e encontrar a verdadeira satisfação financeira através da nobreza de coração. Os ensinamentos aqui contidos são intemporais. P. T. Barnum foi um empreendedor astuto. Um dos seus princípios passava por tratar cada cliente com o máximo respeito - e provou ser um homem extremamente atencioso. Tornou-se num dos mais bem-sucedidos de sempre. Ainda que os seus conselhos se aproximem do senso comum, mais parece que andam arredados da prática corrente nas instituições, nas empresas ou na vida.
    Show book
  • O Poder de Escolher - cover

    O Poder de Escolher

    Annie Marquier

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe algo mais precioso na vida do que o poder de escolher?
    Caiu no esquecimento geral que, há milhões de anos, a humanidade começou um jogo que consistia em ignorar a sua essência profunda. Aos poucos, deixámos de ver as coisas como eram, para criarmos uma realidade a partir de um sistema de crenças, inconsciente e descontrolado, em consonância com os caminhos negativos da nossa vida emocional.
    
    Nesse processo de involução, perdemos o nosso poder, e também o contacto com a nossa verdadeira origem. Por isso, esquecemos que éramos os responsáveis pela criação deste jogo que decidimos jogar. Agimos como crianças que inventaram um jogo e se esqueceram de que foram elas que lhe definiram as regras.
    
    Mas será possível considerarmo-nos vítimas do destino se nos tornamos conscientes de que somos os responsáveis pela nossa própria vida?
    Em vez de nos sentirmos impotentes e vulneráveis num mundo injusto e cruel, podemos, a partir de uma compreensão justa e profunda da realidade, encontrar paz interior e tornarmo-nos de novo conscientes e artífices da nossa experiência de vida.
    
    A nossa vida não é determinada pelo que nos acontece, mas sim pelo que escolhemos fazer com o que nos acontece. Este livro investiga o processo de recuperação do nosso poder pessoal e dá ferramentas ao leitor que o tornarão consciente de que é sempre o timoneiro da sua viagem.
    Críticas
    «Recomendei este livro várias vezes, e essas pessoas recomendaram-no a outras... penso que não há melhor prova de que o seu conteúdo é valioso!»
    Goodreads
    
    «De todos os livros de desenvolvimento pessoal que já li, este é de longe o melhor!»
    Amazon
    Show book
  • Saga de Thorold - cover

    Saga de Thorold

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia que se iniciou com o romance O Castelo das Águias. Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, dois irmãos são enviados em busca da cura para a doença de seu senhor. Ora rivais, ora aliados, eles devem liderar suas tripulações até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado os acompanharão a cada passo da jornada. Este livro revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de ''O Castelo das Águias'' e fornece informação extra para os que lerem também ''A Ilha dos Ossos''.'
    Show book
  • História Fantástica do Brasil: Inconfidência Mineira - cover

    História Fantástica do Brasil:...

    A. Z. Cordenonsi, Davi M....

    • 0
    • 1
    • 0
    Que tal se pudéssemos voltar no tempo e apimentar um pouco mais a história do nosso país? E se povoássemos as linhas de nossos livros didáticos, com lobisomens, vampiros, fantasmas, feras e criaturas vindas das florestas e dos cantos mais obscuros do Brasil?Neste volume, em sete contos, nossos autores utilizaram personagens e fatos da Inconfidência Mineira.Como teria sido a saga dos inconfidentes diante de vampiros, videntes, monstros, viagens no tempo, imagens holográficas...E quem poderia imaginar a Inconfidência fora de Minas Gerais, fora do país e com elementos Steampunk?
    Show book
  • Em Nome de Thonarr - cover

    Em Nome de Thonarr

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Embora seja devoto de Thonarr, o Senhor do Raio, o jovem Padraig não quer entrar para o Templo. Também hesita em seguir a carreira das armas. E só uma situação extrema é capaz de revelar seu verdadeiro Dom.
    Show book
  • Meus pais os pterodáctilos - Vaporpunk - cover

    Meus pais os pterodáctilos -...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ninguém pode ser considerado um membro pleno dos Quatro Ventos se não puder voar. Um jovem humano, adotado pelos pterodáctilos que habitam a cidade de Vurap, precisa se integrar ao clã. Mas asas são caras. Será que Gvrilo conseguirá encontrar um par que caiba no orçamento de sua família?
    Show book