Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 9) - Aprenda 100 palavras sobre Sinais com imagens e texto bilingue - cover

Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 9) - Aprenda 100 palavras sobre Sinais com imagens e texto bilingue

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No Volume 9 desta coleção (que ensina como aprender com a ajuda de imagens), aprenderemos, fácil e rapidamente, 100 novas palavras usando Sinais.

Este livro junta as duas melhores formas de aprender Espanhol:

- O Método Palavra com Imagem
- A Leitura Bilíngue Espanhol Português

Aprender vocabulário em Espanhol com este livro é muito simples:

- Veja a imagem
- Leia o nome em Espanhol 
- Leia a palavra correspondente em Português

Cada nova imagem irá ajudá-lo a memorizar uma palavra no novo idioma.
Basta ver a foto e aprender uma nova palavra, depois passe para a próxima imagem e faça da mesma forma.
Passo a passo, você verá que começa a entender e memorizar mais e mais palavras em Espanhol!

Basta ver a imagem e aprender a falar em Espanhol.
Esta é a maneira mais fácil de aprender Espanhol sozinho!
Available since: 11/15/2018.

Other books that might interest you

  • Temporada de Caça - A Caçadora - cover

    Temporada de Caça - A Caçadora

    Vivianne Fair

    • 0
    • 0
    • 0
    E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho que enfim se toca dos dois! nem os antigos bebedores de sangue.Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
    Show book
  • A eleição da criançada - cover

    A eleição da criançada

    Pedro Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Naquela escola, os alunos tinham aprendido o que é democracia e resolveram fazer uma eleição.
    Mas um dos dois candidatos decidiu imitar os maus políticos, pichando as paredes da escola. A diretora ficou furiosa e ia até expulsar o garoto.
    Foi então que os outros alunos encontraram uma solução muito mais inteligente!
    Show book
  • Discovering the brazilian legends - Um livro de folclore para crianças - cover

    Discovering the brazilian...

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Discover the Fascinating World of Brazilian Folklore Folklore offers a captivating way to explore the history, culture, and traditions of a people. It's like opening a treasure chest filled with legends, myths, and games that have spanned generations, conveying fundamental lessons and sparking the imagination. In this book, we invite you to embark on an exciting journey through the universe of Brazilian folklore. Here, children will have the opportunity to become acquainted with the most iconic characters of this rich tradition. From the curious Saci-Perê to the valiant Curupira, from the fiery Boitatá to the graceful Boto Cor-de-Rosa, each page reveals secrets and fascinating stories. Through these legends, children will learn valuable lessons about friendship, respect, and the cultural richness of our country. This book is a journey of discovery and learning, an opportunity to immerse oneself in magical stories that captivate the heart of Brazil.
    
    ****
    Descubra o Fascinante Mundo do Folclore Brasileiro 
    
    O folclore oferece uma maneira cativante de explorar a história, cultura e tradições de um povo. É como abrir uma caixa de tesouros repleta de lendas, mitos e brincadeiras que têm atravessado gerações, transmitindo lições fundamentais e despertando a imaginação.
    Neste livro, convidamos você a embarcar em uma emocionante jornada pelo universo do folclore brasileiro. Aqui, as crianças terão a oportunidade de se familiarizar com os personagens mais icônicos dessa rica tradição. Desde o curioso Saci-Perê até o valente Curupira, do flamejante Boitatá ao gracioso Boto Cor-de-Rosa, cada página revela segredos e histórias fascinantes.
    Através dessas lendas, as crianças aprenderão lições valiosas sobre amizade, respeito e a riqueza cultural do nosso país. Este livro é uma jornada de descoberta e aprendizado, uma oportunidade de mergulhar em histórias mágicas que encantam o coração do Brasil.
    Venha explorar as páginas deste livro repletas de magia, leia, aprenda e divirta-se enquanto desvenda as lendas que tornam o Brasil ainda mais especial.
    Show book
  • A cilada - cover

    A cilada

    Sara e sua turma, Gisele Gama

    • 0
    • 0
    • 0
    Sara é uma criança como são as crianças felizes: irrequieta, tagarela, curiosa. Ela está sempre buscando novas aventuras e conhecendo pessoas interessantes.   Ela vai visitar sua prima Marcela e a encontra de castigo por ter desobedecido o pai. O diálogo que aí se desenrola expõe  perigos escondidos nas redes sociais, que podem ser verdadeiras ciladas.
    Show book
  • A Guardã - A Caverna de Cristal - cover

    A Guardã - A Caverna de Cristal

    Gabriel Gouvêa

    • 0
    • 1
    • 0
    Livro juvenil com uma história de ficção, fantasia e aventura. Uma indicação de leitura para quem quer ler livro infanto juvenil. Lançamento da literatura brasileira escrito por Gabriel Gouvêa e conta uma história medieval no estilo da história de Rei Arthur e a espada lendária, com mistérios no formato das melhores sagas cheias de seres mitológicos.Aos 14 anos Ishtar teve sua vida - e toda a sua noção de realidade – completamente modificadas. Já não bastassem os acontecimentos estranhos em sua vida desde o seu último aniversário, um inesperado ataque de um monstro levou-a ao convite que mudaria a sua vida: tornar-se estudante no Colégio dos Guardiões, onde poderia desenvolver poderes incríveis que nem ela mesma sabia possuir.Vivendo agora em uma cidade estranha, onde acaba conhecendo seres de dimensões paralelas, ela terá de aprender a lidar com seus poderes e essa nova realidade, contando com a ajuda dos amigos que fará nessa jornada de aprendizado.A Caverna de Cristal é o primeiro volume da série A Guardiã, e irá agradar aqueles que gostam de livros de fantasia.
    Show book
  • O Vento e o Sol - cover

    O Vento e o Sol

    Vinícius Léscio

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta fábula, vemos que a simpatia é uma manifestação de poder; a persuasão não é alcançada através da agressividade, mas sim por meio da empatia e compreensão mútua.
    Show book