Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 7) - Aprenda 100 novas palavras com imagens de personagens em quadrinhos e texto bilingue - cover

Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 7) - Aprenda 100 novas palavras com imagens de personagens em quadrinhos e texto bilingue

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O volume 7 desta coleção (que ensina como aprender com a ajuda de imagens) vai ser ainda mais divertido: vamos aprender de forma fácil e rápida 100 novas palavras utilizando personagens cómicas e texto bilingue.


Este livro junta as duas melhores formas de aprender Espanhol:
- O Método Palavra com Imagem
- A Leitura Bilíngue Espanhol Português

Aprender vocabulário em Espanhol com este livro é muito simples:
- Veja a imagem
- Leia o nome em Espanhol 
- Leia a palavra correspondente em Português

Cada nova imagem irá ajudá-lo a memorizar uma palavra no novo idioma.
Basta ver a foto e aprender uma nova palavra, depois passe para a próxima imagem e faça da mesma forma.
Passo a passo, você verá que começa a entender e memorizar mais e mais palavras em Espanhol!

Basta ver a imagem e aprender a falar em Espanhol.
Esta é a maneira mais fácil de aprender Espanhol sozinho!
Available since: 10/29/2018.

Other books that might interest you

  • Contos de Fadas: Grimm - cover

    Contos de Fadas: Grimm

    Jacob Grimm, Wilhelm Grimm

    • 0
    • 0
    • 0
    Este título apresenta uma seleção fantástica com algumas das narrativas mais adoradas de Jacob e Wilhelm Grimm, como Cinderela, A Bela Adormecida e Chapeuzinho Vermelho. Cada história conduz o leitor a uma viagem cativante através da imaginação dos lendários folcloristas alemães, com personagens icônicos e lições atemporais sobre amor, coragem e moralidade. Sem dúvida, uma leitura obrigatória para todos os fãs de literatura clássica e para aqueles que desejam compartilhar as tradições dos contos de fadas com as próximas gerações.
    Show book
  • A Pequena Sereia - cover

    A Pequena Sereia

    John T. Stapleton

    • 0
    • 1
    • 0
    Bem no fundo do oceano estava a "Terra das Sereias". Todas as sereias que viviam neste belo lugar eram exatamente iguais. Embora algumas possam ter cabelos curtos ou longos, toda sereia era rosa e tinha uma cauda verde. Certo dia, uma pequena sereia nasceu de sua concha e era diferente. Esta pequena sereia era roxa. Os jovens leitores aprenderão uma lição valiosa sobre diversidade e aceitação ao lerem sobre as aventuras dessa pequena sereia, em uma terra cheia de castelos de areia, cavalos-marinhos e árvores feitas de coral.
    Show book
  • Meu amor é um mito - cover

    Meu amor é um mito

    Janaina Chervezan

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, quem sabe em um recanto confortável do Olimpo ou nas pradarias de Valhalla.Desde tempos imemoriais, o amor tem motivado grandes aventuras. Reis, príncipes, guerreiros e plebeus nos mostram que ninguém escolhe por quem se apaixonar. Nessas horas, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo de enfrentar a vontade dos deuses.Conquistar alguém nem sempre é uma tarefa simples. Tem as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro e aquele medo gostoso por não saber o que acontecerá depois de um longo e demorado beijo. Se o frio na barriga já existe com um mero mortal, como seria com um ser mitológico?Pode ser um deus grego lindo e de humor duvidoso, um seguidor da deusa do amor, uma ninfa numa ilha distante ou, quem sabe, um deus lobo que não está nem um pouco a fim de brincadeira. Mas não tema! Nessas histórias, até os mais durões são capazes de se apaixonar.Nas viciantes páginas de Meu Amor é um Mito, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que decidiram compartilhar histórias mitológicas cheias de romances, humor e reviravoltas, além de belos sustos. Afinal, todo conto de amor tem os seus perigos, e para chegar a um final feliz será preciso enfrentar obstáculos nada convencionais.Prepare-se para se encantar com histórias que unem os nossos dias a um tempo heroico, quando o destino dos homens dependia da vontade de deuses espirituosos e temperamentais. Aqui, tudo é possível.Assuma o controle das flechas do cupido e descubra qual é o seu amor proibido.Esta coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Adrianna Alberti, Bárbara Morais, Andréia Kennen e Lívia Martins. O prefácio é de Ana Cristina Rodrigues, historiadora e contista.
    Show book
  • O Menino da Lua - cover

    O Menino da Lua

    Ziraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    É sempre com grande alegria que a Melhoramentos apresenta, a cada ano, um novo livro de Ziraldo. Estamos certos de que este é um dos mais belos que já tivemos a oportunidade de publicar. Nele, Ziraldo cria um mundo à parte, com personagens que brincam – de tudo que as crianças já brincaram – entre estrelas e planetas.
    O Menino da Lua e seus amigos formam uma turma de tirar qualquer um de órbita. Um momento único que esse contador de histórias, nunca tão singelo e doce como agora, proporciona aos seus leitores, que são todas as crianças iguais aos meninos deste livro e, também, as que ainda existem no coração dos pais, dos professores, das tias, dos avós, da família inteira.
    Cada um de seus leitores – novos e velhos – vai viajar aqui, mais uma vez, a bordo deste fantástico disco voador que é o livro.
    E, certamente, com muita emoção neste que é pilotado por Ziraldo.
    Show book
  • O pássaro milcores - cover

    O pássaro milcores

    Pedro Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Michelle, como a maior parte das crianças de hoje, morava numa cidade feia, sempre cinzenta, abafada, sem nada para ver de sua janela senão a aridez dos edifícios de concreto. Mas, de repente, apareceu um estranho visitante em sua janela: um pássaro multicolorido, como a menina nunca vira nem nos livros!
    Show book
  • O Canto Encantado de Guyrá Cantor - cover

    O Canto Encantado de Guyrá Cantor

    Suzana Braga

    • 0
    • 0
    • 0
    Suzana Braga nos conta neste livro, em tom de parábola e fabulação, a história de Guyrá, o pássaro que não sabe cantar. Poderia ser uma história triste – e talvez possa escorrer uma lagrimazinha durante a leitura –, mas Suzana conduz os acontecimentos com sensibilidade e poesia, e no fim, o que temos é um lindo conto de amor e superação. As colagens coloridas e de recorte impecável de Águeda Horn ampliam a beleza do texto.”Claudio FragataEscritor e professor de escrita criativa,
    Show book