Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 4) - Aprenda os números de 0 a 100 da maneira mais fácil com imagens e texto bilíngue - cover

Espanhol ( Espanhol Fácil ) Aprender Espanhol Com Imagens (Vol 4) - Aprenda os números de 0 a 100 da maneira mais fácil com imagens e texto bilíngue

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bem-vindo a mais um livro (o quarto volume desta coleção) que ensina como aprender facilmente um novo idioma com a ajuda de imagens.Neste livro vai aprender os números de 0 a 100 da forma mais fácil, com a ajuda de imagens e de texto bilíngue.


Este livro junta as duas melhores formas de aprender Espanhol:

- O Método Palavra com Imagem
- A Leitura Bilíngue Espanhol Português

Aprender vocabulário em Espanhol com este livro é muito simples:

- Veja a imagem
- Leia o nome em Espanhol 
- Leia a palavra correspondente em Português

Cada nova imagem irá ajudá-lo a memorizar uma palavra no novo idioma.
Basta ver a foto e aprender uma nova palavra, depois passe para a próxima imagem e faça da mesma forma.
Passo a passo, você verá que começa a entender e memorizar mais e mais palavras em Espanhol!

Basta ver a imagem e aprender a falar em Espanhol.
Esta é a maneira mais fácil de aprender Espanhol sozinho!
Available since: 10/10/2018.

Other books that might interest you

  • Estou aprendendo eslovaco - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo eslovaco - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O eslovaco é falado por cerca de 6 milhões de pessoas, 5 milhões das quais vivem na Eslováquia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em hindi - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. O hindi é a quarta língua falada mais falada no mundo, depois do mandarim, espanhol e inglês. Há cerca de 320 milhões de pessoas falando em hindi e cerca de 120 milhões estão falando hindi como segunda língua. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Estou aprendendo norueguês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo norueguês -...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. Norueguês (norsk) é uma língua germânica do norte falada principalmente na Noruega, onde é a língua oficial. É falado por 6 milhões de pessoas. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Assim Nasceu uma Língua - Sobre as Origens do Português - cover

    Assim Nasceu uma Língua - Sobre...

    Fernando Venâncio

    • 0
    • 0
    • 0
    Fernando Venâncio conta-nos a história da língua portuguesa com paixão, elegância e um fino humor. Com rigor e precisão de paleontólogo, Fernando Venâncio começa no primeiro gemido da nossa língua, que remonta há séculos, tão distantes que Portugal ainda nem existia, passando pelos primeiros escritos, até à fala contemporânea que ainda hoje conserva registos, em estado fóssil, dessa movimentação primordial. Máquina do tempo que nos permite recuar à época em que o idioma se formou, Assim Nasceu Uma Língua faz-nos peregrinos numa caminhada que toca a língua galega ou o português brasileiro, evidenciando as profundas derivas que deram forma ao nosso idioma, a que Fernando Venâncio chama «um idioma em circuito aberto».
    Show book
  • Aprender Inglês - Textos Paralelos - Fácil de ouvir - Fácil de ler CURSO DE ÁUDIO DE INGLÊS No 2 - Learn English - Easy Reader - Easy Listener - cover

    Aprender Inglês - Textos...

    Polyglot Planet

    • 0
    • 1
    • 0
    "O EASY READER - CURSO DE ÁUDIO DE INGLÊS N.º 1FÁCIL DE OUVIR - FÁCIL DE LER - FÁCIL DE APRENDEREste é o nosso mais recente e definitivo curso para aprender idiomas.É relativamente novo na aprendizagem de Inglês ou precisa de rever as suas competências linguísticas? Deseja não só falar como um falante nativo, mas também compreendê-los claramente? Bem-vindo a Polyglot Planet. Fornecemos-lhe as ferramentas certas, energia, e motivação para compreender e falar Inglês com confiança. Aprenda a falar Inglês quase instantaneamente com os nossos textos “Easy Reader” e gravações “Easy Audio”. Aprenderá a utilizar o Inglês do dia a dia duma forma consistente e eficaz, e sem precisar de conhecimento prévio de gramática ou de estruturas de frases. E não apenas isso! Também aprenderá vocabulário chave, frases e conjugações num ambiente estruturado, concebido para o ajudar a construir uma fundação sólida que nunca esquecerá.Com os nossos “Aprenda Inglês - Cursos Easy Reader | Easy Audio”, aprenderá rapidamente a ouvir e falar ao nível necessário para conversar com um falante nativo. O nosso tutor de áudio ajudá-lo-á a aperfeiçoar a sua pronúncia e compreender a gramática, evitando ao mesmo tempo a fastidiosa leitura de livros didáticos. Você estará a falar Inglês minutos depois de fazer o nosso curso!São fornecidas traduções como guia para o ajudar a fazer associações de palavras, comparar estruturas de frases, e aprender vocabulário novo. O nosso material é agradável, atual, e feito para si. Aprender Inglês pode ser bastante divertido - compre já este curso e comece a falar Inglês hoje!"
    Show book
  • Melhore o seu inglês - Conversação e compreensão - cover

    Melhore o seu inglês -...

    Disal Editora, Jihad M. Abou...

    • 0
    • 0
    • 0
    Tem por objetivo aprimorar o inglês de iniciantes. Cada lição segue a sequência: apresentação-fixação-conversação e compreensão auditiva, com inúmeros exercícios.
    Show book