Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Charlotte sometimes - cover

Charlotte sometimes

Fábio Fernandes

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto do autor veterano de ficção científica Fábio Fernandes, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Cortiço e as Estrelas - Space Opera - cover

    O Cortiço e as Estrelas - Space...

    Pedro Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Pedro Vieira. O Cortiço é um transporte interestelar singrando o espaço em busca de um destino incerto. Junto com sua tripulação de autômatos, mutantes e genezoomorfizados, o naturalismo será levado muito além da fronteira final. Um instigante mashup da clássica obra de Aluísio Azevedo.
    Show book
  • O Monstro que habita o âmago - Monstros Gigantes - cover

    O Monstro que habita o âmago -...

    Cheile Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Cheile Silva que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Cuidado onde pisa. Ouça bem. A qualquer momento um monstro pode surgir das profundezas da alma de uma cidade, de uma pessoa, para causar destruição.
    Show book
  • Metrópole - Despertar - cover

    Metrópole - Despertar

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?Metrópole: Despertar , de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?
    Show book
  • Terra Morta - Relatos de sobrevivência ao apocalipse zumbi - cover

    Terra Morta - Relatos de...

    Tiago Toy

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles sobreviveram para contar a história – ou será que não?O apocalipse zumbi chegou e ninguém está seguro. Por mais que você se prepare, sinto informar, nada será suficiente. Estocar comida, instalar um teto solar ou aliar-se às pessoas certas pode soar como sobrevivência garantida, mas sugiro que se aproxime e ouça o que tenho a dizer: este é o fim do mundo como o conhecemos.Terra Morta – Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi é uma coletânea que mostra a verdade nua e crua dos primeiros dos últimos dias da humanidade. Todas as histórias são baseadas no universo da série Terra Morta, de Tiago Toy, que segue conquistando uma legião cada vez maior de infectados com o livro Terra Morta: Fuga (2011) e foi um dos responsáveis pela popularização da literatura de zumbis por todo o Brasil.Os sobreviventes Gabriel Réquiem, Fabi Deschamps, Lidia Zuin, Felipe Castilho, Conrado Ramazini, Kristian Moura, Fábio Aresi e Marcelo Milici juntam-se a Toy, formando um time preparado para compartilhar com o leitor as melhores formas de sobreviver – e as piores de sucumbir.Os relatos tratam de uma garota viciada em Facebook, alheia ao horror à sua volta uma mãe presa em um cinema, buscando uma saída para encontrar seus filhos um matador preparando uma tocaia em um motel do interior um pai desesperado por antibióticos, a última esperança para a sua filha infectada, entre outras terríveis realidades. Além das participações, o livro traz três histórias inéditas do autor e organizador Tiago Toy, com revelações e pontos de vista nunca vistos de seu universo.Antes de virar a página, tranque bem as portas e janelas. Apague as luzes. Economize água e comida. Em último caso, respire fundo, e corra sem olhar para trás. Você está prestes a ser infectado.ContosDemônios eu vi lá no parque, demônios por todas as partes – Tiago ToyEncaixotando Natália – Gabriel RéquiemA última sessão do Cine Galaxy – Fabi DeschampsMas livrai-nos do mal – Lidia ZuinA Metade de Meia Dúzia – Felipe CastilhoPra fazer sabão é que não é – Tiago ToyEngenharia Reversa – Conrado RamaziniA Prova – Kristian MouraNoite de Poker – Fábio AresiOs Demônios da Vila Carioca – Marcelo MiliciA obsessão de Vitória – Tiago Toy
    Show book
  • De fumaça e sombras - cover

    De fumaça e sombras

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Após um ataque inesperado, um mago precisa revisitar segredos de seu passado para descobrir como sobreviver a ele. História que deu origem ao universo de Magos Urbanos de Eric Novello, autor de Neon Azul e A Sombra no Sol.
    Show book
  • A Espada do Destino - cover

    A Espada do Destino

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    No caminho para Brokilon, Geralt tropeça no corpo de um garoto, que provavelmente não tinha mais de quinze anos. O garoto foi morto por uma flecha, obviamente atirada com destreza, que ainda se vê cravada no seu crânio. Por experiência, o bruxo logo percebe o que aconteceu: certamente o garoto tinha se extraviado e entrado no território das dríades. Como para os outros que padeceram antes de igual sorte, provavelmente tinha acontecido o mesmo. Uma história triste, repetida com muita frequência. 'A espada do destino' é o segundo livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'O sangue dos elfos', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book