Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Obsessão Perigosa - Tons de Emoção 2 - cover

Obsessão Perigosa - Tons de Emoção 2

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 2
  • 6
  • 1

Summary

O desejo de Ethan por Sophia o consome noite e dia. Ele sabe que foram seus ciúmes doentios que a afastaram, mas fará qualquer coisa para tê-la de volta. Mesmo que ele tenha que lidar com a escória do submundo.
 
Alistair está fascinado com Sophia. Agora que eles finalmente concordaram em ficar juntos, ele vai testar os limites dela, introduzindo-a ao seu lado mais sombrio. Mas ele precisará ser cuidadoso para não amendrontá-la... porque ele sabe que ela é boa demais para perder.
 
Ao mesmo tempo que Sophia está excitada com a sensualidade não-convencional de Alistair, ela tem com medo. E se ele descobrir sobre os terríveis erros que ela cometeu no passado e a rejeitar? Porque, sinceramente, quem não rejeitaria?
 
Beleza, bilionários e BDSM se encontram neste romance contemporâneo. Sensual e com toques de suspense, se voce gosta de 50 Tons de Cinza da E.L. James ou de romances da Audrey Carlan, Bella Andre e Carly Phillips, você vai AMAR a série EMOÇÕES da autora bestselling do jornal USA TODAY Cristiane Serruya. 
Available since: 05/22/2020.

Other books that might interest you

  • Anne da Ilha - cover

    Anne da Ilha

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    No terceiro livro da série, a história da imaginativa e sonhadora Anne Shirley vai sofrer reviravoltas surpreendentes. Agora com 16 anos, Anne vai experimentar a doce convivência com as amigas, ir em busca de novos sonhos e se deparar com a difícil experiência do luto. Enquanto conhece cada vez mais sobre si mesma e as pessoas ao seu redor, a adorável ruiva também vai descobrir a importância da amizade e do amor verdadeiro de uma forma emocionante e encantadora.
    Show book
  • Contos de Lima Barreto - cover

    Contos de Lima Barreto

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Lima Barreto começou a sua colaboração na imprensa desde estudante, em 1902, no A Quinzena Alegre, depois no Tagarela, O Diabo, e na Revista da Época.Em jornais de maior circulação, começou em 1905, escrevendo no Correio da Manhã uma série de reportagens sobre a demolição do Morro do Castelo.Daí em diante, colaborou em vários jornais e revistas, Fon-Fon, Floreal, Gazeta da Tarde, Jornal do Commercio, Correio da Noite, A Noite (onde publicou, em folhetim, Numa e a Ninfa), Careta, ABC, um novo A Lanterna (vespertino), Brás Cubas (semanário), Hoje, Revista Souza Cruz e O Mundo Literário.Lima Barreto foi o crítico mais agudo da época da República Velha no Brasil, rompendo com o nacionalismo ufanista e pondo a nu a roupagem da República, que manteve os privilégios de famílias aristocráticas e dos militares.Em sua obra, de temática social, privilegiou os pobres, os boêmios e os arruinados. Foi severamente criticado pelos seus contemporâneos parnasianos por seu estilo despojado, fluente e coloquial, que acabou influenciando os escritores modernistas.Também queria que a sua literatura fosse militante. Escrever tinha finalidade de criticar o mundo circundante para despertar alternativas renovadoras dos costumes e de práticas que, na sociedade, privilegiavam pessoas e grupos. Para ele, o escritor tinha uma função social. (Extraído da Wikipedia)
    Show book
  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • Antes que aconteça - cover

    Antes que aconteça

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    O que pode acontecer quando o passado bate à sua porta?Após um ano de amargura e incertezas, Isabel reencontra a felicidade ao engatar um relacionamento com Daniel. Como todo casal, eles têm suas desavenças, mas os planos para o futuro superam qualquer mau tempo. Até que o destino volta a surpreender Isabel com uma notícia que poderá mudar sua vida novamente...Alex quer revê-la. Mais do que tudo, quer ter uma chance de explicar o que aconteceu... Ao mesmo tempo em que o coração de Isabel já tem um novo dono, ela não pode negar a linda história de amor que viveu com seu ex-noivo. Mas como ela conseguirá encontrar o equilíbrio entre o passado e o presente sem comprometer seu futuro?"Antes que aconteça" é um dos grandes sucessos da carreira literária de Juliana Parrini, autora com mais de 15 milhões de leituras no Wattpad e na Amazon e cuja obra agora é lançada no formato de audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraJULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book