Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Chama Irresistível - Tons de Emoção 4 - cover

Chama Irresistível - Tons de Emoção 4

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 1
  • 6
  • 0

Summary

O plano de Ethan para ter Sophia em seus braços novamente está temporariamente suspenso já que ela se casou com Alistair, mas isso não é o fim. Ele não vai parar até conquistá-la de volta...
 
Quando Alistair pensou que tudo na sua vida estava perfeito, problemas surgem no horizonte novamente. Mensagens anônimas têm chegado, ameaçando arruinar o que Sophia e ele trabalharam tão duro para conseguir. E por mais que ele queira ignorá-las, não pode. Seus inimigos estão de volta… e eles podem machucar o único e grande amor da vida dele.
 
Sophia tem um novo caminho pela frente: sua filha finalmente está segura com ela, o casamento com Alistair vai de vento em popa, e, profissionalmente, ela é um sucesso. A vida não poderia ficar melhor… isto é, poderia se os fantasmas dela não tivessem acordado.
 
Não perca o emocionante e surpreendente final da tetralogia duplamente premiada, Tons de Emoção da autora bestselling do USA Today Cristiane Serruya. 
Available since: 05/22/2020.

Other books that might interest you

  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • Doce Força do Amor - cover

    Doce Força do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    O Marquês de Broome fechou os olhos com força e depois abriu, olhando em torno, devagar. Queria fixar aquela cena incrível que lhe estava a acontecer. Ele, um dos homens mais ricos e influentes da corte, estava se casando com uma moça que não conhecia! Clara, a noiva, também o fuzilava com o olhar e não parecia disposta a dizer o "sim" que o padre aguardava com impaciência. Durante anos o Marquês escapara de todas as artimanhas preparadas pelas jovens casadoiras de Londres. Jamais esperava cair numa armadilha tão sórdida: ter de casar por conveniência, para não arruinar a sua reputação, ameaçada por uma acusação, de raptar e violentar uma menor.Mas o Destino, soprou a seu favor e o Marquês mal podia acreditar que depois de tudo o que passou, fosse encontrar o amor...
    Show book
  • Israel Jezebel - cover

    Israel Jezebel

    Vitor Vicente

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós podemos (senão devemos) ser nós próprios e o nosso contrário - nisto acredita o narrador de ‘Israel, Jezebel’. Opondo a realidade de estar em casa ou longe dela, a religiosidade ou sua falta, uma paixão profana ou a busca pelo sagrado, o escritor português Vitor Vicente nos apresenta o seu romance em dois momentos distintos: o presente, em Israel; e um passado recente, onde há o percurso do seu relacionamento com Jezebel. Expatriado e em constante mudança, segue viagem não pelo destino, mas pelo prazer da trajetória. Carregando a vida em sua bagagem, vai descobrir que sua Pátria não está em um lugar, mas no contato com as pessoas com quem cruza e as que se demoram, nos encontros com Jezebel, e em Deus. Mas, antes mesmo de se identificar com qualquer religião, para ele a busca por significados está nas coisas pequenas. É assim que segue seus dias. É assim que se encontra. É como admite construir a sua narrativa romanesca. ‘Israel, Jezebel’ é um livro inusitado que faz refletir sobre as contradições que nos constroem, com as quais muitas vezes lutamos, mas que são também parte de nós.
    Show book
  • O Advogado e o imperador - A história de um herói brasileiro - cover

    O Advogado e o imperador - A...

    Gilberto Abreu Sodré Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    A condição degradante dos negros no Brasil do século XIX, após três séculos de escravidão, cujos reflexos ainda hoje estão presentes em nossa sociedade, é retratada numa prosa poética bastante singular em O advogado e o imperador - A história de um herói brasileiro. Seu autor recria neste romance histórico a vida do abolicionista Luiz Gama e o coloca no lugar de protagonista como um herói brasileiro. O processo que levou à abolição da escravatura é um tema muito atual e pertinente, que merece ser revisto e discutido. A relação entre Luiz Gama e o imperador Dom Pedro II coloca em foco questões como liberdade e justiça social. Mais do que isso, aponta também a omissão do imperador em relação à questão escrava e à criação de um projeto de país que incluísse todas as pessoas.O abolicionista Luiz Gama e o imperador Filho de mulher negra livre e homem branco, Luiz foi vendido como escravo pelo próprio pai aos dez anos de idade. Aprendeu várias profissões e exerceu a advocacia sem nunca ter-se formado advogado. Ele acreditava que o Brasil só poderia se desenvolver e ser um país justo quando toda a população recebesse a mesma educação e tivesse as mesmas oportunidades sociais e de trabalho. Sabia que a abolição da escravatura não seria a solução, mas um primeiro passo para uma sociedade mais justa. Considerado um eficaz tribuno da liberdade, ainda hoje seu pensamento é importante para a compreensão das fragilidades sociais do Brasil. Segundo o autor, Dom Pedro II representava o passado, acreditava no escravismo como um 'mal necessário' e tinha a clara intenção de 'branquear' a população brasileira. Acreditava que trazer imigrantes europeus brancos seria uma estratégia de governo para ajudar a dizimar a população negra analfabeta e desassistida, que estaria ainda mais fragilizada após a inevitável abolição da escravatura, exigida pelos britânicos e pelo mundo civilizado em geral. Para o Imperador, os brancos vindos da Europa substituiriam, com vantagem, os negros brasileiros como mão de obra. E estes sucumbiriam com o tempo.
    Show book
  • Amor Perfeito - cover

    Amor Perfeito

    Barbara Cartland

    • 2
    • 5
    • 0
    Que adiantavaLady Dárcia ser bela, jovem e rica, se estava predestinada a nunca ser feliz? Havia um estigma em sua vida! Um segredo de família que a fizera abandonar o convento e viver com nome falso, fingindo ser uma mulher sem classe, uma mulher destinada a ser apenas uma companhia agradável aos homens. O sofrimento de Dárcia aumentou quando o conde Kirkhampton, o homem a quem ela adorava, convidou-a para morar numa casa perto de seu castelo... não como esposa,apenas como amante!
    Show book