Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Do Diário da Baronesa 2 - As Aventuras – e Desventuras – de Lady Chloé - cover

Do Diário da Baronesa 2 - As Aventuras – e Desventuras – de Lady Chloé

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 2
  • 13
  • 0

Summary

Lady Chloé descobriu que, no Solar Beardley, flertes inocentes podem se transformar em escapadas sexuais eróticas. Mas ela ainda precisa descobrir por que seu marido precisa de um herdeiro tão desesperadamente. E, é claro, ela quer mais do que um encontro com seu amante, o jardineiro. Ela quer amor!
 
Mas Chloé não tem ideia que sua busca lhe trará grandes aventuras – e desventuras. 
 
Sequência d’As Escapadas Eróticas da Esposa do Barão Beardley, o segundo volume da coleção secreta de diários de uma jovem mulher, As Aventuras – e Desaventuras – de Lady Chloé, traz uma mulher mais madura, já não tão inocente, em busca de respostas ao tópico mais questionado do mundo: os prazeres do sexo e os mistérios do amor!​
 
Se você é fã das séries A Garota do Calendário e Misadventures, você vai adorar esse romance escandaloso, refrescante e, é claro, incrivelmente sexy, perfeito para uma leitura de mesa de cabeceira, escrito com todo carinho pela autora bestseller do jornal USA TODAY, Cristiane Serruya.
Available since: 10/10/2019.

Other books that might interest you

  • O desaparecimento - cover

    O desaparecimento

    Rudolf Bickel

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 23
    • 119
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos
    
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
    
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.
    
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.
    
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?
    
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira?
    
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente.
    
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • Anne de Windy Poplars - cover

    Anne de Windy Poplars

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    O quarto livro desta série traz novas aventuras de Anne Shirley, agora com 22 anos, que aceita o emprego de diretora em uma escola de ensino médio em Summerside. Enquanto tenta se adaptar à vida na nova cidade e lidar com as personalidades peculiares de seus moradores, a ruiva de espírito aventureiro conta suas cativantes experiências por meio de cartas endereçadas ao seu amado Gilbert Blythe, que está estudando medicina em outra cidade. Emocionantes histórias vão encantar os leitores em mais esta narrativa cativante de Montgomery
    Show book
  • O Duque e a Corista - cover

    O Duque e a Corista

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Larentia sabia que se ficasse no Castelo do Duque de Tregaron, se transformaria numa “mulher decaída”, objeto da censura de toda a sociedade. Ela não podia se entregar à paixão e à luxúria! Tinha de fugir! Mas, onde encontrar forças para escapar dos braços daquele homem? Quando o Duque a puxou para junto de seu corpo másculo, Larentia, já não percebia o que estava fazendo… sabia apenas, que ela e Justin, tinham-se transformado numa só pessoa, a paixão nasceu repentinamente, envolvidos pela maravilhosa aura do amor! Mas o Destino não soprava a seu favor… corriam o risco de serem mal vistos e viver um amor clandestino… um amor difícil de ser aceite pela sociedade. Será que o amor, poderá vencer, a fatalidade do destino?
    Show book
  • As Visitas de Veridiana - cover

    As Visitas de Veridiana

    Claudia Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe qual a grande força da obra de Marx, Freud, Darwin e outros que tais?É a sua irresistível capacidade ficcional e narrativa, que fez com que se constituíssem nestes séculos por aqui saberes e ciências do ser humano que o amesquinham e apequenam, que o coisificam como máquina química fabricada pelo acaso das forças materiais.Não estou dizendo que eles estão errados... nem que estão certos. Estou falando que, grandes romancistas que foram, usaram o poder encantatório da linguagem para amesquinhar as pessoas.A sua obra, minha amiga, faz justamente o contrário disso. Mais que fenomenologia, mas coerente com a mestria dos escritores que desde a antiguidade nos dão acessos às nossas próprias costas, a aquilo em nós que não conseguimos ou com muita dificuldade conseguimos ver. Enxergar.É sempre uma delícia e uma libertação ler os seus romances.As visitas de Viridiana nos mostram uma nova e genial dupla quixotesca: a curta visão e razão da dona do título do livro, mas o seu grande e amoroso coração, que se junta ao sobrinho Jonas, seu escudeiro, estudo profundo do pensamento de um portador de Síndrome de Down, de um “especial”, e que escaneia como nenhum psiquiatra, psicólogo ou neurologista já fez sua grandeza, sua inteligência e suas nuances.Como nas obras anteriores, Cláudia Tavares nos traz e demonstra a mais abjeta miséria humana como ponta de um arco que vai até o céu, com as sete cores do nosso ser, e que nos liga sempre ao mundo divino.
    Show book