Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Noites de Prazer - cover

Noites de Prazer

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Quando Diane voltou a si, a cabeça doía-lhe muito.  Sentia-se muito atordoada e cansada, e as imagens que os seus olhos viam, mais pareciam a de um pesadelo. Não estava no quarto humilde da sua pensão, mas sim num leito estranho e luxuoso, protegido por um dossel de onde caíam véus de sedas e rendas. Ela virou-se lentamente, e a impressão que teve, era de que estava sonhando e ainda se tornou mais forte, aquando mesmo a seu lado, estava ali um homem deitado, com a cabeça morena recostada no seu travesseiro! Diane mal pôde conter um grito, ao reconhecer o seu parceiro de cama; era o arrogante e belo Marquês de Vange! Mas o que estaria acontecendo? Diane estava atordoada, teria de descobrir rapidamente, que realidade era aquela… um mistério que teria de desvendar…
Available since: 02/22/2023.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • Ao Primeiro Olhar - cover

    Ao Primeiro Olhar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do Amor?
    Show book
  • O segredo da livraria de Paris - cover

    O segredo da livraria de Paris

    Lily Graham

    • 0
    • 0
    • 0
    Valerie tinha três anos de idade quando foi levada de Paris para Londres, durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, aos vinte anos e sozinha no mundo, ela se candidata, com nome falso, a uma vaga de emprego na livraria do avô, Vincent Dupont. Ele é seu único parente vivo e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu com seus pais biológicos. À medida que passa a conhecer melhor o ranzinza e reservado Dupont, Valerie vai puxando o fio da própria história.Mas essa história não se completa: qual seria o segredo devastador que Vincent estava disposto a tudo para esconder?Esta é uma comovente história de amor, medo e coragem em tempos de guerra. O segredo da livraria de Paris vai levar você para essa icônica cidade dos anos 1940 e 1960. Você vai chorar de emoção, vai rir, se admirar e perder o fôlego em diversos momentos dessa leitura impossível de ser interrompida.
    Show book
  • Os sofrimentos do jovem Werther - cover

    Os sofrimentos do jovem Werther

    Goethe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Os sofrimentos do jovem Werther, 1774, é um romance em forma epistolar que narra a história de um fracasso amoroso com final trágico. Werther retira-se ainda jovem para uma pequena cidade, onde se apaixona por Carlota, que está comprometida com Alberto. Goethe publicou em 1787 uma segunda versão do texto, na qual algumas cartas foram subtraídas e outras acrescentadas ou deslocadas.
    Show book
  • Acordo maldito - cover

    Acordo maldito

    Susana Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    Lia é uma mulher de Lisboa, na casa dos trinta, que perambula pela cidade atrás de sonhos e idealizações, de escapes e amizades. Define-a uma coragem admirável que rasga a bolha da sua zona de conforto, numa busca incessante pelo tanto que ainda tem a viver. Talvez a leitura destas breves linhas criem imediata empatia nos possíveis futuros leitores da sua história, talvez fomente o desprezo de quem se considera acima de um perfil de personagem tão comum. Lia vem revelar uma história frequente, mas que é, ao mesmo tempo, apenas sua. Não é novidade até que se torna a nossa própria história. Em tempos de amores liquídos, a teia que se tece nas relações humanas traz-nos diferentes níveis de complexidade e desafios. Divorciada e com um filho pequeno, o leitor facilmente se deixará envolver na narrativa cronológica de uma mulher comum, fraca e ao mesmo tempo heroína. Um encontro que parecia leve e despretensioso, moderno e progressista, vem atrelado a questionamentos íntimos e profundos, de uma protagonista e narradora que nos conta, na primeira pessoa, em jeito de confissão informal, uma revolução interior, dolorosa e densa, que viveu ao longo de quatro anos e que termina num desabafo catártico e tão desesperadamente humano.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Gameleira-branca - cover

    Gameleira-branca

    Sofia Aroeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de estreia de Sofia Aroeira, o livro acompanha a história de Dora, jovem que sai de uma vila de pescadores na Bahia para estudar enfermagem em São Paulo, deixando para trás uma filha ainda bebê aos cuidados de sua mãe, Raquel.
    Show book