Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

Flor de Ameixeira - Boys Love

Dana Guedes

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • filha do Marquês A (Edição portuguesa) - Quando o amor aparecer não resista - cover

    filha do Marquês A (Edição...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Stephen Lynch chega a Londres com uma missão: vender a mercadoria que transporta em seu navio para pagar as dívidas que sua família tem há muito tempo. 
    A priori, esse objetivo é muito simples. Tudo o que tem a fazer é encontrar um bom comprador. No entanto, essa tarefa se torna uma tortura após conhecer a filha do Marquês de Riderland. 
    Ele não quer que entre no barco dele. 
    Ela faz de tudo para conseguir. 
    Stephen não quer lidar com ela. 
    Evah insiste que ela é a única pessoa a comprar sua mercadoria. 
    A senhorita Bennett se torna o maior de seus problemas. 
    O Sr. Lynch se torna o único homem que pode salvá-la da humilhação social... 
    Como terminará essa história, cheia de negações, discussões, confrontos e desejos?
    Show book
  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book
  • As religiões secretas de Donald Trump - cover

    As religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2016, Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista "Time". Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book
  • O Curioso Caso de Benjamin Button - cover

    O Curioso Caso de Benjamin Button

    F Scott itzgerald

    • 2
    • 10
    • 0
    O Curioso Caso de Benjamin Button é um conto tocante e inesquecível.
     
    Escrito por Francis Scott Fitzgerald em 1922, o livro conta a história de Benjamin que nasceu com a aparência de um homem idoso. 
     
    Conforme cresce, Benjamin vai rejuvenescendo e vivendo experiências como o amor, a solidão, a perda e o medo.
     
    O autor declarou que o conto era de um de seus mais preciosos escritos.
     
    Esse mesmo trabalho inspirou o filme O Curioso Caso de Benjamin Button.
    Show book
  • Sedução Diabólica - cover

    Sedução Diabólica

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…
    Show book
  • Beijos ao Luar - cover

    Beijos ao Luar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo.  Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena,  pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena…  até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…
    Show book