Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amor Arriscado - Tons de Amor 4 - cover

Amor Arriscado - Tons de Amor 4

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Ele vai proteger a vida dela a todo custo. Mesmo que ela seja sua ruína.
 
Hugh Smith dedicou sua vida a salvar outras pessoas, mas um grave erro de sua parte causou a morte dos pais de Anneliese MacDonald. Quando ele é convocado para protegê-la de uma possível ameaça, Hugh não pensa duas vezes em obedecer, mesmo em face do perigo. Porque ele sabe que não há como se salvar.
 
Anneliese MacDonald ficou arrasada com a perda de seus pais para um ataque do Talibã, em uma época em que seu único problema era descobrir como seduzir Hugh Smith. Quando pequenos lembretes daquele pesadelo chegam em sua casa, ela aceita de bom grado como seu guardião temporário, Hugh – por quem ela ainda tem uma queda.
 
Com o perigo à espreita em cada esquina, Hugh sacrificará tudo para garantir a segurança de Anneliese, mas o maior perigo de todos pode ser para o seu próprio coração. 

Other books that might interest you

  • Meio-Irmão: Prazer Pecaminoso - cover

    Meio-Irmão: Prazer Pecaminoso

    Madelin Brook

    • 0
    • 1
    • 0
    O amor de Suzi por seu meio-irmão Rick estava esquentando. Ela estava extremamente animada para finalmente se mudar para Boston para viver com Rick. A vida finalmente parecia perfeita e eles não tinham que esconder seu relacionamento tabu por mais tempo. Eles estavam curtindo muitas aventuras íntimas juntos e certamente estavam aproveitando cada momento. 
    
    O que eles nunca esperaram era uma grande mudança de vida. O que aconteceria e isso quebraria o amor deles?
    Show book
  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Show book
  • O Despertar Da Garota Interior - cover

    O Despertar Da Garota Interior

    Jan Springer

    • 0
    • 6
    • 0
    Recém-saída de um relacionamento abusivo, Paisley Violette, de trinta e cinco anos, voltou ao retiro turístico canadense isolado onde ela já foi uma artista famosa. Voltar a entrar em contacto com o seu espírito interior feminino é o principal foco de Paisley, bem como a remodelação de um edifício antigo que acabou de adquirir. Mas quando ela inesperadamente se depara com suas duas ex-paixões, elas reacendem seus desejos de ménage devasso e reacendem seu amor por eles. Mas antes que ela possa se deixar apaixonar completamente, ela deve reaprender a arriscar seu coração e confiar em seu corpo novamente. 
    
    
    Andrew Greg não viu seu primeiro amor desde que ela fugiu com outro homem há mais de dez anos. Agora ela está de volta em sua vida, queimando seus instintos protetores e atacando seus desejos. Desta vez ele não a vai deixar fugir. 
    
    
    Adam Cowie sempre se perguntava o que acontecera com a linda jovem de espírito livre com quem ele e seu melhor amigo, Andrew, tinham estado em um relacionamento de ménage. Com Paisley de volta em sua vida, ele sabe que não deve permitir que ela negue que sua atração está queimando mais do que nunca.
    Show book