Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Vingança do Conde - cover

A Vingança do Conde

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 1
  • 11
  • 0

Summary

Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
Available since: 05/11/2017.

Other books that might interest you

  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Not Yet Available
    Show book
  • Amor às causas perdidas - cover

    Amor às causas perdidas

    Paola Aleksandra

    • 0
    • 0
    • 0
    "Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem seus sonhos." 
     
    Laura sempre amou uma causa — supostamente — perdida. Amante de contos de fadas e finais felizes, e apresentadora de um podcast em que comenta histórias alheias de amores fracassados, ela sempre conseguiu ver o copo meio cheio e acreditar que tudo dá certo no final. Mas a coisa muda bastante de figura quando ela própria começa a se ver como um caso sem salvação, depois de descobrir que sua vida foi baseada em uma mentira e cortar relações com a família. Ao se ver incumbida de escrever uma matéria com o potencial de expor todas as suas feridas para a revista em que trabalha, talvez as palavras de um desconhecido ditas três anos antes possam ajudá-la em sua jornada pessoal de recomeço e autoaceitação.
     
    Téo é um médico geriatra com medo da morte, portanto está muito familiarizado com a irremediabilidade de certas causas. Mas, um tanto perdido, ele começa a questionar se deve insistir em sua residência médica em Minas Gerais, afinal, como seguir um caminho que vai mantê-lo longe da família, quando o que mais quer é cuidar dela? Então ele decide voltar para casa, só que não esperava encontrar alguém ocupando seu quarto… e com o potencial de ocupar um lugar ainda mais especial.
     
    Neste romance contemporâneo de Paola Aleksandra, Laura e Téo vão se ver no meio de um turbilhão que não apenas irá obrigá-los a entender seus medos, como enfrentá-los e assim decidir por quais causas vale a pena lutar.
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 5 - 8 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    05.Seu Reino Por un Amor
     
    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!
     
    6. A Criada Misteriosa
     
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
     
    7. Corações em Jogo
     
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
     
    8. Violeta Imperial
     
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book