Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Homem que Odiava Mulheres - cover

O Homem que Odiava Mulheres

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 1
  • 12
  • 0

Summary

As mulheres para o Marquês eram todas iguais, sempre querendo aproveitar-se dele, queriam apenas usá-lo para seu benefício; tirar o máximo de vantagens na troca dos seus favores. Estava farto! Odiava-as a todas, com seus truques, seus perfumes exóticos e a sua cobiça. Certa vez, andando por uma rua escura, ruminando a sua raiva, sente que alguma coisa o atinge na cabeça. Uma mala? Osborne olhou para cima e não acredita no que vê! Por uma janela, bem acima de onde estava, havia uma moça pendurada numa corda, e pouco depois, ela caía em seus braços. Começava para os dois uma grande aventura, que os levaria da fria e nevoenta Londres, até as areias tórridas e perigosas do deserto de Saara… ela escapando-se  de um casamento por conveniência e ele fugindo de uma amante indesejada!
Available since: 06/04/2020.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • Gameleira-branca - cover

    Gameleira-branca

    Sofia Aroeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de estreia de Sofia Aroeira, o livro acompanha a história de Dora, jovem que sai de uma vila de pescadores na Bahia para estudar enfermagem em São Paulo, deixando para trás uma filha ainda bebê aos cuidados de sua mãe, Raquel.
    Show book
  • Simplesmente o acaso - cover

    Simplesmente o acaso

    Heverson Costa e Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A vida é imprevisível e o amor é muito mais.Assim, com esses ingredientes que não se podem controlar, fez-se a lenda e se escreveu a história em que dois personagens se encontram ao redor de outros e vivem o que o acaso tornou real.Inquestionavelmente, este é o romance do ano. Ele é um retrato convincente, porque é impossível resistir ao fascínio de homens e mulheres tão reais e de cenários tão mágicos.O autor domina, de forma magistral, esse contar ao biografar cada um dos seus personagens, fazendo-o com peso, fascínio e, muitas vezes, por obediência, porque é por eles regido ao longo deste denso romance.“Simplesmente o Acaso” é um livro magnífico, que prende o leitor em suas centenas de páginas ao narrar as grandes aventuras da qual passaremos a fazer parte.Ler esta história é mergulhar no mágico universo dos contos e mitos do Egito, nas vidas dos deuses, dos faraós e, principalmente, dos homens comuns.
    Show book
  • Famintos de Amor - cover

    Famintos de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 16
    • 0
    Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente.  Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa. A jovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres: “Conheço um chef melhor do que Carême.” As palavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contar quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.  O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-lacom maestria e paixão. "Amanhã",disse ele, "… vou levá-la a uma casa que tenho no campo “.Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoou os sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração…  e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…
    Show book
  • Amor em Manhattan - cover

    Amor em Manhattan

    Sarah Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida — e o amor — na cidade mais romântica do mundo.
    Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   
    Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   
    O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.  
      
       "Quantas paixões cabem em uma ilha tão pequena?"  — Booklist
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book