Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Beijo Para Miss Kingsley - cover

Um Beijo Para Miss Kingsley

Collette Cameron

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Poderia uma linda solteirona confiar no amor novamente? 


Especialmente com o patife que já havia partido o seu coração uma vez? 


Olivia Kingsley não esperava se apaixonar e receber uma proposta de casamento duas semanas após o início de sua primeira temporada. No entanto, depois de uma deliciosa dança com Allen Wimpleton, herdeiro de um viscondado, o seu futuro está selado. Ou assim ela pensa, até que seu excêntrico pai anuncia de repente que está se mudando com a família para permanecer um ano no Caribe. 


Sabendo que o pai dela provavelmente recusará sua proposta de casamento com Olivia, Allen implora para que ela fuja com ele. Tendo recentemente perdido a mãe e preocupada com o pai que também está doente — fato que ele insiste que permaneça em segredo — ela se recusa a fugir com Allen. 


Transtornado pela partida de Olivia, e sem saber da saúde do pai dela, Allen duvida do seu amor por ele e, insensatamente, exige que ela escolha — ou ele ou o pai. 


De coração partido diante da insensibilidade de Allen, mas grata por lhe ter sido revelado o verdadeiro caráter dele antes do casamento, Olivia vira as costas para o amor deles. O que era um ano torna-se três, tempo suficiente para um coração partido se curar e, depois que o pai morre, Olivia retorna à Inglaterra. Ficando cara a cara com Allen em um baile, ela percebe que nunca o expulsou de seu coração. Porém, poderão os dois superar o passado ​​e as velhas feridas para encontrar o amor mais uma vez? Ou teria Allen encontrado outro amor?
Available since: 12/31/2019.

Other books that might interest you

  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • Segredos do Coraçäo - cover

    Segredos do Coraçäo

    Barbara Cartland

    • 1
    • 3
    • 0
    Larina nunca pensou que coisas tão maravilhosas lhe pudessem acontecer, justamente no momento em que o desespero e a solidão começavam a dominá-la, recebeu o convite inesperado para passar alguns dias naquela linda vila, em Nápoles. Depois… conheceu Winstan!  Parecia um deus do Olimpo, belo, forte e perfeito. Desde o primeiro minuto, ela tinha se apaixonado por ele, e agora tinha a certeza que era correspondida, mas mesmo sendo um amor sublime, ela sabia que estava condenado. Era um sonho louco, totalmente impossível de realizar. Só Larina sabia, por que razão, eles não tinham direito à felicidade… e esse segredo ela teria de guardar para sempre a qualquer preço!  Mas será que este amor poderá vingar?
    Show book
  • O Rio do Amor Eterno - cover

    O Rio do Amor Eterno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 8
    • 0
    A bela jovem órfã Lady Ina, morando no Castelo dos tios, refugia-se na pintura para fugir á sua solidão. Um dia ela percebe que tem poderes estranhos, pois quando desenhou, sentiu como se estivesse em transe e pintou imagens do futuro. Ina ficou perplexa com o mundo sofisticado da sociedade londrina. Sua tia Lucy, Lady Wymonde, incomodada, aceita o pedido do marido de que ela seja a companhante da sua inocente sobrinha órfã nas aclamadas festas de Londres. Ina estava pronta para entrar em sua primeira temporada da sociedade como debutante, mas Lady Lucy, parecia estar exasperada, em ter de levá-la com ela para Chale Hall, a majestosa mansão do Marquês de Chale. Numa dessas festas, Ina conheceu o Marquês de Chale, e inspirada pela presença do fascinante nobre, ela pintou uma pintura maravilhosa... logo, para a fúria de Lucy, que estaria interessada em ter um caso de coeur com o Marquês. Mas Ina apercebe-se, de que ele se sente atraído por ela e a sua perceção quase clarividente, parecia vê-lo profundamente, no fundo de sua alma. Ina também se sentia enfeitiçada por ele e, apesar das tentativas de sua tia de combiná-la com outros pretendentes excessivamente ansiosos e pouco atraentes, ela estava se apaixonando perdidamente pelo belo jovem nobre, sentindo uma ligação única e mágica, que a fazia sentir-se no além…
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • A Deusa Selvagem - cover

    A Deusa Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Valda não queria fazer o que o padrasto lhe pedia… casar com um homem que ela achava repulsivo e que não amava… Nunca pensou poder passar por tamanho desgosto sobretudo pelo argumento que ele alegava, para lhe impor o casamento: “Minha querida, você não é capaz nem de escolher um vestido sozinha, quanto mais um marido!" E ela furiosa e de orgulho ferido, decidiu tomar o destino por si própria. Iria demostrar ao seu ignóbil e despeitado padrasto, do que era capaz. Disfarçada de cigana, Valda, decidiu fugir do Castelo da família para procurar o seu destino nas planícies agrestes da França. Agora, era uma mulher sem passado, livre e indomável, como os cavalos selvagens da Camargue. Quem sabe, se um dia, encontraria o homem da sua vida. Mas Valda pensou que, caso esse homem aparecesse, nunca se iria interessar por uma simples cigana. Só que as voltas da vida e o mistério do amor, acabaram por a surpreende-la, traçando-lhe uma emocionante viagem...
    Show book