Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Rio do Amor Eterno - cover

O Rio do Amor Eterno

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
Available since: 05/27/2021.

Other books that might interest you

  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • Eu Diário de uma Garota Chocrível - cover

    Eu Diário de uma Garota Chocrível

    Márcia Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Maia de Oliver é uma garota comum com uma história incomum.
    Show book
  • Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

    Aristocracia perdida - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
    Show book
  • Enervadas - cover

    Enervadas

    Crysanthème

    • 0
    • 0
    • 0
    Após receber o diagnóstico de "enervada" – categoria que no começo do século XX era usada pela ciência para descrever o comportamento de um grande número de mulheres –, Lúcia, uma carioca "ultramoderna", como ela mesma se descreve, decide narrar sua vida, com o intuito de questionar o diagnóstico a que foi submetida. Com acidez, a protagonista mescla episódios cotidianos e memórias a comentários que revelam uma preciosa radiografia da alta sociedade do Rio de Janeiro, durante a República Velha.Propensa à morfina e a outras substâncias entorpecentes, Lúcia ainda descreve seu infeliz casamento com um oficial do Ministério do Exterior, passa pela inevitável dissolução do matrimônio e trata de seus casos amorosos subsequentes. Enquanto pondera sobre sua recém-atribuída – e suposta – moléstia, a protagonista compartilha a experiência com um grupo de amigas fiéis que poderiam receber pareceres médicos semelhantes. A partir de um olhar crítico e transgressor para seu tempo, "Enervadas" revela a vida agitada e independente de mulheres sexualmente curiosas e livres, que romperam com os padrões morais da época de sua escrita.
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book