Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

Sem preconceitos sem limites - Boys Love

Tanko Chan

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Excalibur - Histórias de reis magos e távolas redondas - cover

    Excalibur - Histórias de reis...

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma homenagem à fantasia medieval e aos heróis que nunca morremTodos já ouvimos falar do Rei Artur. Desde as crônicas medievais até a literatura contemporânea, passando por meios como o cinema, teatro, quadrinhos e games, muito foi contado sobre ele, seus cavaleiros e o mago Merlin, reinventando o universo mágico cujo centro é a corte do reino de Camelot.A coletânea Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas abraça esse imaginário, reunindo histórias inspiradas por versões das novelas de cavalaria e releituras contemporâneas, mas sem ignorar a sua origem na mitologia celta. O resultado é a diversidade de estilos, cenários e gêneros que vão da fantasia heroica ao dieselpunk, sempre unidos à atmosfera de magia e aventura que imortalizaram o Rei Artur.Na liderança dessa missão pelo Santo Graal está Ana Lúcia Merege, que divide a Távola Redonda com um conto ao lado dos destemidos Roberto de Sousa Causo, Liège Báccaro Toledo, Luiz Felipe Vasques e Daniel Bezerra, André S. Silva, Pedro Viana, A. Z. Cordenonsi, Eduardo Kasse, Marcelo Abreu, Melissa de Sá, Octavio Aragão e Cirilo S. Lemos.
    Show book
  • O Esplendor - cover

    O Esplendor

    Alexey Dodsworth

    • 0
    • 0
    • 0
    A luz esconde. A escuridão revela.Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição.Mas mesmo um deus pode errar. Sobretudo se for um deus aprendiz e que desconhece o que realmente é.Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará.O Esplendor é um romance imaginativo e envolvente de Alexey Dodsworth. Quando a luz oculta a verdade, só um mergulho aos sonhos pode iluminar o mundo que nunca se apaga.
    Show book
  • Amaldiçoado - Brasil Fantástico - cover

    Amaldiçoado - Brasil Fantástico

    Allan Cutrim

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Allan Cutrim. Um jovem precisa livrar as irmãs mais novas da maldição da pisadeira e também de um pai incestuoso. Para isso, ele precisa roubar um livro no cemitério protegido por uma criatura horrenda chamada de Corpo Seco e depois enfrentar a sua própria maldição.
    Show book
  • Histórias de ficção científica por Carla Cristina Pereira - cover

    Histórias de ficção científica...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    “Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira” reúne os cinco melhores trabalhos da autora entre 1998 e 2003. Mas o que agora se revela é que a premiada escritora é um pseudônimo de Gerson Lodi-Ribeiro, veterano da Ficção Científica brasileira.Enquanto Carla Cristina Pereira existiu, de 1995 a 2009, conquistou a maioria dos prêmios literários em que concorreu, sobrepujando os maiores nomes do mundo lusófono em história alternativa, ficção científica e fantasia.Nesse período escreveu seis trabalhos de ficção, entre contos, noveletas e uma novela. Mesmo assim, foi finalista do prestigioso Sidewise Awards, a premiação máxima da história alternativa mundial, com “Xochiquetzal e a Esquadra da Vingança”, e vencedora dos concursos Na Toca do Hobbit, com o conto de fantasia “Estigma da Morte Anunciada” e Simetria 2000, com a noveleta de ficção científica “Longa Viagem para Casa”, mais tarde ampliada como “Uma Certa Capitã Rodriguez”.Em 2009, despeitado com o sucesso literário de sua alter ego feminina e com as paixões que a moçoila despertava entre fãs de ficção científica, Gerson Lodi-Ribeiro acabou com a autonomia de sua maior criação, revelando que Carla não passava de um de seus pseudônimos.Hoje os fãs inconsolados podem relembrar os trabalhos da autora com essa coletânea que explora o lado feminino de Gerson em suas melhores representações. Se você chegou agora, conheça Carla Cristina Pereira e suas histórias de ficção científica.ContosSe Cortez Houvesse Vencido a Peleja de CozumelEstigma da Morte AnunciadaXochiquetzal e a Esquadra da VingançaUma Certa Capitã RodriguezClandestina candente de Cosa ~ Uma novela no universo compartilhado Intempol©
    Show book
  • Quarto 301 - cover

    Quarto 301

    Editora Fantástica, M.M

    • 0
    • 0
    • 0
    Um casal, hospedado em um hotel de luxo, percebe o sumiço de um bordado na toalha de mesa do café da manhã. O que, a priori, parecia uma simples confusão, revela-se um evento fantástico.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Uma missão para Miss Boite - Vaporpunk - cover

    Uma missão para Miss Boite -...

    Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Nikelen Witter para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ligada a uma sociedade secreta no sul do Brasil, a família Tolledo Leite viaja para Corte em busca de uma poderosa relíquia. Em seu caminho, a ambígua Miss Boite, o misterioso Fausto de Abarca e um perigoso jogo de interesses que pode se tornar fatal.
    Show book