Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Deusa Selvagem - cover

A Deusa Selvagem

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Valda não queria fazer o que o padrasto lhe pedia… casar com um homem que ela achava repulsivo e que não amava… Nunca pensou poder passar por tamanho desgosto sobretudo pelo argumento que ele alegava, para lhe impor o casamento: “Minha querida, você não é capaz nem de escolher um vestido sozinha, quanto mais um marido!" E ela furiosa e de orgulho ferido, decidiu tomar o destino por si própria. Iria demostrar ao seu ignóbil e despeitado padrasto, do que era capaz. Disfarçada de cigana, Valda, decidiu fugir do Castelo da família para procurar o seu destino nas planícies agrestes da França. Agora, era uma mulher sem passado, livre e indomável, como os cavalos selvagens da Camargue. Quem sabe, se um dia, encontraria o homem da sua vida. Mas Valda pensou que, caso esse homem aparecesse, nunca se iria interessar por uma simples cigana. Só que as voltas da vida e o mistério do amor, acabaram por a surpreende-la, traçando-lhe uma emocionante viagem...
Available since: 06/29/2020.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • Ode à ruína - cover

    Ode à ruína

    Kelly Bowen

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma viúva foi pega numa situação comprometedora?
    Um filho rebelde fez uma aposta inapropriada?
    Você precisa encontrar alguém que não quer ser encontrado?
    Ou fazer desaparecer alguém que pode trazer problemas?
    
    Nada tema, a D'Aqueus & Associados está aqui para conter qualquer escândalo.
    
    A última coisa que o capitão Maximus Harcourt, duque de Alderidge, esperava encontrar ao voltar para casa depois de anos no mar era um homem amarrado à cama de sua irmã inocente, Beatrice Harcourt. Um homem conhecido como o Conde da Devassidão. Que estava nu. E morto.
    Sem saber navegar pela sociedade londrina, e desesperado porque, além de tudo, a irmã está desaparecida, Max agora está à mercê da deslumbrante srta. Moore, da D'Aqueus & Associados, "reparadora de problemas irreparáveis".
    
    Ivory Moore pode ter inúmeros contatos no submundo londrino e saber os segredos de toda a nobreza, mas isso não lhe serve de nada ao sentir o coração acelerar na presença daquele duque que mais parece um pirata. E, quando a busca por Beatrice se intensifica e Ivory e Max se veem cada vez mais entrelaçados, Ivory vai precisar decidir o que está disposta a perder para concluir este trabalho.
    Show book
  • Chuva de sangue - Chuva de sangue - cover

    Chuva de sangue - Chuva de sangue

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    A essência de Sangue é um mistério que tem muitos significados. Sangue é o mensageiro da vida... Mas se for derramado, poderá destruir a vida num piscar de olhos. Lendas contam que Sangue também é o elo entre almas gêmeas... mesmo que uma delas tenha se despedaçado. Temperamentos e valores morais dos paranormais de Los Angeles são testados quando a inocência, a despeito de suas origens, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demônios são malignos... Às vezes até os demônios precisam ser salvos das coisas que deveras rastejam noite adentro. Durante revelações repletas de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é concebida pelos Fallen em Chuva de Sangue.
    Show book
  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • A Feiticeira de Olhos Azuis - cover

    A Feiticeira de Olhos Azuis

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Os aldeões enfurecidos arrastavam a pobre mulher pela estrada poeirenta. Acreditavam que ela era uma bruxa e teria que passar pelo teste do lago. Ela seria jogada dentro d'água, amarrada. Se ela afundasse e se afogasse, era inocente. Se flutuasse, era a própria imagem do mal e eles a matariam. Assim se fazia justiça naquela região bárbara. Felizmente o Marquês conseguiu convencer a multidão a soltá-la. Achou-a bonita demais, muito jovem e inocente demais, para ser uma feiticeira. No entanto, aquela beleza exótica de cabelos negros e de impressionantes olhos azuis, começou a enfeitiçá-lo de tal forma, como nunca nenhuma outra mulher tinha conseguido. Será que este amor seria um feitiço, fruto de bruxaria ou seria uma verdadeira paixão, magia pura de um amor autêntico e real?  
    Show book
  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book
  • Gnaisse - cover

    Gnaisse

    Luís Carmelo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Gnaisse' é o primeiro livro da trilogia de Luís Carmelo sobre o amor, que precede as duas continuações nos volumes 'Por mão própria' e 'Sísifo'. Neste romance, um professor de filosofia da arte, assombrado por sonhos e recordações, perde-se entre o mundo real e o imaginário. Obsessivo, apaixonado por uma aluna que some sem deixar vestígios, o protagonista afunda em sensações e palavras. A escrita de Luís Carmelo é feita em camadas, como o nome do romance sugere, entrecortando partes e capítulos, evocando a busca quase arqueológica de um tempo que não volta, dos fugazes momentos que se marcam na pedra da nossa carne. Nas palavras de Rita Taborda Duarte, Gnaisse exibe essa realidade metamórfica, a interioridade do homem, a arte em mutação, em um convite sedutor e irresistível para a leitura.
    Show book