Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões - cover

Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões

Marcelo Amado

Publisher: Estronho

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Romance de horror: lá de cima, da caravela que passa, aquele é apenas um lugar estranho, distinto. Mas é ali embaixo que as almas banidas devem ficar eternamente presas nas terríveis Gotas de Âmbar. No entanto, algo se mostra muito errado quando um homem consegue burlar o seu destino. E, ao se envolver com uma misteriosa mulher, tentará escapar desse mundo abissal.Depois, um jovem se tornará o maestro do espetáculo circense mais horrível da Terra. Uma figura enigmática em busca do melhor – ou pior – para o seu espetáculo perfeito, doentio.O romance de horror Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões apresenta o grotesco e o sobrenatural que transitam por uma atmosfera carregada de gore, insanidades e um toque de steampunk.Bem-vindo ao maior espetáculo de horrores já visto! Bem-vindo ao Cirque Le Monde Bizarre! Mas tome cuidado para não ser a próxima vítima das insanidades do… leal Tissot.
Available since: 03/15/2022.

Other books that might interest you

  • Doce Força do Amor - cover

    Doce Força do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    O Marquês de Broome fechou os olhos com força e depois abriu, olhando em torno, devagar. Queria fixar aquela cena incrível que lhe estava a acontecer. Ele, um dos homens mais ricos e influentes da corte, estava se casando com uma moça que não conhecia! Clara, a noiva, também o fuzilava com o olhar e não parecia disposta a dizer o "sim" que o padre aguardava com impaciência. Durante anos o Marquês escapara de todas as artimanhas preparadas pelas jovens casadoiras de Londres. Jamais esperava cair numa armadilha tão sórdida: ter de casar por conveniência, para não arruinar a sua reputação, ameaçada por uma acusação, de raptar e violentar uma menor.Mas o Destino, soprou a seu favor e o Marquês mal podia acreditar que depois de tudo o que passou, fosse encontrar o amor...
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • Para Sempre Mais Um (A Pousada Em Sunset Harbor – Livro 6) - cover

    Para Sempre Mais Um (A Pousada...

    Sophie Love

    • 6
    • 66
    • 0
    “A capacidade que Sophie Love tem de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    – Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 da série de romances “A Pousada em Sunset Harbor, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    Emily Mitchell, 35 anos, ainda está se recuperando da surpresa após saber que está grávida. Recém-casada, ela e Daniel não têm tempo de processar a novidade ao serem jogados na correria de consultas médicas, preparando-se para a chegada do bebê e, numa festa surpresa, ficam sabendo se será um menino ou uma menina.
    
    O verão finalmente voltou a Sunset Harbor, e Emily e Daniel estão bastante ocupados com uma pousada lotada, a reforma da casa de Trevor, a construção de um novo spa, e com a reação de Chantelle à chegada do bebê. Quase não têm tempo de se acostumar à vida de recém-casados, quando Emily recebe uma ligação de seu pai: ele quer que venham visitá-lo na Inglaterra. Para sua própria surpresa, Emily concorda.
    
    Uma viagem para a Inglaterra que mudará suas vidas culmina com uma notícia chocante, e Emily se encontra hesitante. Daniel se afasta e, à medida que o verão chega ao fim e sua gravidez avança, ela se pergunta: será que um dia será capaz de se acostumar com esta nova vida?
    
    E seu relacionamento com Daniel voltará a ser como antes?
    
    PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 de uma nova e eletrizante série que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 7 será lançado em breve.
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série que promete ser muito interessante”.
    – Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • Atrasada (Integral) - cover

    Atrasada (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    Cléo tem um compromisso - e, claro, como todo bom compromisso para o qual se está preparada, um contratempo acontece. Quando chega até o teatro onde marcou de encontrar com a melhor amiga, Cléo se vê sob o holofote dos atores da peça. De um deles, em especial. O dono de um sorriso adorável e de um humor excepcional, o que pode fazer valer a pena ter chegado atrasada.
    Show book
  • A Feiticeira de Santa Teresa - cover

    A Feiticeira de Santa Teresa

    João Damaceno

    • 0
    • 1
    • 0
    Um romance brasileiro cheio de aventuras, em uma leitura com humor e em uma linguagem no estilo carioca. Um livro que expressa o que faz um homem por uma paixão, suas loucuras por amor.O que um homem faria por uma paixão?A leitura do livro A feiticeira de Santa Teresa te proporciona viajar por um relacionamento nada comum. Ele narra as aventuras de Joao Damasceno e suas confusões amorosas.Um romance cheio de narrativas engraçadas, que envolve até feitiçarias...Essa é uma história sobre o amor e seus desvios.Sufocada num abraço, num tempo e num espaço que não sou capaz de esquecer. Esse livro não é uma reclamação, pelo contrário, ele é quase uma oração pedindo por liberdade e pelo fim de tanta saudade: a palavra é minha resposta, minha confissão.Foi escrito inteiro em aviões, quartos de hotéis, palcos e camarins num velho iPhone seis. E também nas madrugadas insones onde eu tentava entender os caprichos do destino e os motivos do desejo. É uma história sem capítulos, foi vivida e escrita num só fôlego.
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book