Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Prescrito - cover

Prescrito

Annemarie Nikolaus

Publisher: Publisher s15153

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Assassinato e roubo - está certo... 

Mas, naquela época, as condições de vida eram muito diferentes das atuais. Ou não?
Em 1072, na Cornualha, a jovem Caitlin tenta salvar sua herança das mãos dos conquistadores normandos.
Em 1795, em Paris, o gendarme Michel pune um padeiro enganador com suas próprias mãos.
Em 1754, Hildegard, uma das "viajantes" sem direitos na Suábia, vai em busca da ceia de Natal.
Em 1824, a desabrigada Clara fica à mercê de uma intriga política em Lucerna.
Quem é, de fato, o criminoso? Quando os fins justificam os meios? Legítima defesa, justiça com as próprias mãos ou apenas um crime comum - tudo está prescrito há muito tempo...

Coleção de curtos contos policiais e históricos com informações sobre a época
 

Other books that might interest you

  • Afinidades - cover

    Afinidades

    Edilson Novaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Afinidades é inspirada no livro: Afinidades Eletivas de Johan Wolfgang Goethe. A história se desenrola no charme discreto de Belo Horizonte: capital de Minas Gerais, uma cidade linda, muito divertida e ótima para se viver. Paulo Henrique e sua noiva Luciene vivem anos de um relacionamento perfeito, onde nada parece ser capaz de abalar a estabilidade conquistada. A felicidade do casal é perturbada com a chegada de uma garotinha. Natália é uma criança numa intensa crise de identidade. Não conhece sua origem, foge de um passado ao qual estão ligados. Paulo Henrique e Luciene hesitantes acolhem Natália e uma revelação do passado que poderá destruir todos os seus projetos de vida. Assim, a rotina do casal transforma-se de maneira radical. Os laços de amor, a fidelidade e o casamento, enfim, as afinidades compartilhadas, serão suficientes para superar os erros do passado? Paulo Henrique e Luciene, um casal apaixonado. Ele é um analista financeiro idealista, espirituoso e honesto ao extremo. Ela é uma advogada encantadora e charmosa que instiga o que há de melhor em um homem. Eles estabelecem um namoro estável e próspero. Uma vida repleta de sonhos na nostálgica cidade de Belo Horizonte. Natália é uma criança numa intensa crise de identidade. Não conhece sua origem, adolescente de treze anos, da cidade de São Paulo-SP, foge de um passado violento, com o desejo de uma nova vida. Quando Natália bate a porta de Paulo Henrique trazendo consigo uma revelação que desafia todo o seu presente, haverá alguma afinidade entre eles após uma revelação que afetará para sempre a vida idealizada?
    Show book
  • Contos de Anton P Tchekhov - cover

    Contos de Anton P Tchekhov

    Anton P. Tchekhov

    • 0
    • 1
    • 0
    Anton P. Tchekhov (1860-1904) é leitura obrigatória não só para quem está ligado ao teatro ou à literatura mas para quem se interessa em observar o ser humano. Às vezes, muito divertido, às vezes, dramático, Tchekhov tece sua prosa com todos os fios da alma humana. Nela cabem toda a grandeza e toda a mesquinhez inerentes ao ser humano. Cabem as contradições, as mudanças de opinião, as traições, a solidão cortante, o desejo de vingança, a graça das brincadeiras. Tudo isso pontuado por diferentes olhares. Tchekhov fala pelo ponto de vista de um soldado, de uma mulher e até mesmo de um bebê, como faz magistralmente no conto Gricha. Este audiolivro inclui os contos: A Descoberta; Angústia; Aniuta; Brincadeira; Camaleão; Gricha; Inadvertência; Libertinagem; Menino Malvado; No Departamento dos Correios; O Bilhete de Loteria; O Vingador; Senhoras; Sobrenome Cavalar; Veraneio.
    Show book
  • Medo de mim - cover

    Medo de mim

    filipe-ricardo

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor filipe-ricardo escreve um conto que é breve, vagaroso, mas que por vezes tem o poder de nos dilacerar e ferir pela sua inocente verdade. Ele narra o corte brutal que a sociedade faz aos nossos sonhos, à nossa capacidade de fugir e sonhar. Perdem-se os sonhos; perde-se a solidão perscrutante, e perdem-se as centelhas da vida. Francisca perdeu-se a si própria e perdeu tudo aquilo que a distinguia dos outros que tinha à sua volta. de vez. numa só vez. a terra engoliu-a.
    Show book
  • Certas mulheres - cover

    Certas mulheres

    Augusto Cruz

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra tem como tema central a mulher. Criando uma série de contos através de personagens diferentes, com idades, histórias, crises e perspectivas próprias, mas que possuem a qualidade de compor um universo feminino amplo, desmitificando a mulher padronizada e retomando o conceito da diversidade de gênero. Busca mostrar todas as variáveis que torna a Mulher um ser único e singular, mas nem por isso, previsível. Brincar com essa imprevisibilidade é o desafio dos Autores, cada qual com sua visão sobre esse complexo universo. Homem e mulher falando sobre o mesmo tema, mas colocando em suas criações suas idiossincrasias. Esse ?pingue-pongue? busca estimular o leitor e abre um amplo espectro para as reflexões femininas. A mulher solteira, a casada, a amante, a mãe generosa e a mãe egoísta. A mulher do lar e da vida. A mulher submissa e a guerreira... Todas essas mulheres fazem parte do enredo desta obra, que coloca a mulher como ponto focal e central, mas nem por isso, isenta de imperfeições. Certas Mulheres foi construído a quatro mãos, o feminino e o masculino escrevendo sobre um único tema: a Mulher e suas relações, paradoxos, medos, angústias e revelações.
    Show book
  • Lacatumba - cover

    Lacatumba

    Viviane Juguero

    • 0
    • 0
    • 0
    A dramaturgia para crianças de Viviane Juguero reitera algumas características a cada novo texto: o universo infantil, a cultura popular, a musicalidade e a ênfase artístico-pedagógica. Em Lacatumba, personagens do universo fantástico que resistem ao tempo vestem novas roupagens, trejeitos, tiques e manias, que garantem o humor e, com certeza, prenderão a atenção das plateias. Os ritmos vão da ópera ao rock, com visitas às estações do tango, da rumba e da balada.
    Boa viagem!
    Jorge Rein
    Show book
  • Sacrifício e outros contos - cover

    Sacrifício e outros contos

    Francisco de Morais Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um homem capaz de encontrar dinheiro no chão, a atriz que encanta o público apenas com uma leitura silenciosa, o poeta que desperta a paixão na mulher amada com as palavras. Talentos que poderiam ser verdadeiras dádivas tornam-se um peso para os personagens de 'Sacrifício e outros contos', do contista brasileiro premiado Francisco de Morais Mendes. Seus personagens, sempre presos em conflitos, dúvidas e contradições, vivem encontros inesperados. Em dez histórias, com um toque fantástico e desfechos imprevisíveis, Francisco de Morais Mendes traz ao leitor surpresa e arrebatamento com um estilo único de narrar.
    Show book