Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A besta de Pasadena - cover

A besta de Pasadena

Ilmar Penna Marinho Junior

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'A Besta de Pasadena' fecha a Trilogia do Apocalipse e explica como o quadro da cena aterrorizante de A Besta Aprisionada por Mil Anos, da célebre Tapeçaria do Apocalipse, está entrelaçado com a instabilidade política de um país cheio de crises. Intrigas, reviravoltas, sexo, curiosidades, competição – esse é o ambiente propício para que a serpente infernal mescle os caminhos econômicos de um país. O autor Ilmar Penna Marinho Júnior entrelaça, neste último livro de sua trilogia, os escândalos políticos do Mensalão e da Lava Jato, com a devassidão em uma grande empresa de petróleo. Os personagens apresentados em ‘A besta dos mil anos’ e ‘A besta de Lucca’ voltam à cena com uma narrativa profunda, sagaz e extremamente crítica à corrupção no Brasil e ao caráter humano, em uma luta em prol da verdade e da justiça, da investigação qualitativa e a checagem de fatos.
Available since: 07/16/2019.

Other books that might interest you

  • Pseudônimo - cover

    Pseudônimo

    Kito Ferraz

    • 0
    • 0
    • 0
    O jovem José Viegas sai do seu povoado natal e segue de ônibus para a cidade. É lá que ele aprende a indiferença, mas também o amor, o trabalho e a amizade. Com a solidão que chega pela lonjura da família, José começa a escrever sobre tudo aquilo que o incomoda. Ao descobrir uma rede de corrupção comandada pela prefeitura, José Viegas se une a alguns amigos e, sob outro nome, escreve tudo o que descobre em uma página de internet que chamaram O poeta capital. Em pouco tempo, o prefeito imagina uma forma de descobrir o autor por trás dos textos que o atacam: através de uma premiação em que o autor do site ganhador deverá se apresentar. José Viegas fica entre a cruz e a espada: apresentar-se e ganhar o prêmio, revelando-se perigosamente, ou preservar sua vida e a liberdade de continuar a escrever seus textos sob as sombras? É com esse suspense e a dúvida entre apresentar sua real identidade ou preservar-se das responsabilidades que chegam da revelação de sua autoria, que Kito Ferraz - o próprio autor um pseudônimo - apresenta seu primeiro romance no espaço digital.
    Show book
  • Aurea 1940 - Audio Livro 3D - cover

    Aurea 1940 - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Várias mortes começam ocorrer na cidade de Vitória, um detetive gabaritado é convidado à desvendar os crimes, porém se vê envolvido até o pescoço nos bastidores. Desvio de verba pública, traições, e um segredo capaz de resolver todos os problemas, exatamente debaixo do nariz, onde a própria consciência é o mais feroz acusador do culpado. Uma trama empolgante onde nem tudo o que parece ser é, acompanhe o suspense Aurea 1940.
    Show book
  • Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1) - cover

    Alerta Vermelho: Confronto Letal...

    Jack Mars

    • 0
    • 6
    • 0
    Quando resíduos nucleares são roubados a meio da noite de um hospital de Nova Iorque por um grupo de jiadistas, a polícia, numa corrida desesperada contra o tempo, chama o FBI. Luke Stone, membro proeminente de um departamento secreto e de elite do FBI, é o único homem que os pode ajudar. Luke chega rapidamente à conclusão de que o principal objetivo dos terroristas é criar uma bomba suja e usá-la num alvo relevante num prazo de 48 horas.
    
    Segue-se uma incansável perseguição que opõe os mais perspicazes agentes ao serviço do Governo americano e os mais sofisticados terroristas. Informações fiáveis permitem ao Agente Stone juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças e compreender que está perante uma imensa conspiração e que o alvo a atingir é ainda mais relevante do que poderia inicialmente imaginar, numa jornada que o conduzirá até ao Presidente dos Estados Unidos.
    
    Com Luke falsamente acusado do crime, a equipa ameaçada e a própria família em perigo, o risco não podia ser maior. Mas enquanto antigo comando das forças especiais, Luke já estivera em situações complexas e não vai desistir de desmascarar os responsáveis pela conspiração, utilizando todos os meios ao seu alcance num confronto que se adivinha letal.
    
    As reviravoltas sucedem-se enquanto um homem tem de enfrentar um exército de obstáculos e maquinações, levando-o ao limite e culminando num clímax impressionante.
    
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL marca o início de uma nova série explosiva viciante que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    O Livro #2 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • A Última expedição - cover

    A Última expedição

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.A última expedição é um romance de Olivia Maia, autora de histórias investigativas que surpreendem por seu texto refinado e situações inusitadas. Cuidado para não se perder durante essa busca pela América do Sul que vai transformá-lo para sempre.Esta publicação tem patrocínio da Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
    Show book
  • Convite para um homicídio - cover

    Convite para um homicídio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Chipping Cleghorn é uma cidade pequena na qual todos se conhecem.
    Até que, um dia, um anúncio no jornal convida todos para um homicídio que acontecerá na casa de Letitia Blacklock. Levados pela curiosidade, os moradores da cidadezinha decidem comparecer no horário marcado. O que parecia ser uma brincadeira inocente rapidamente se transforma em uma tragédia quando as luzes se apagam, tiros são disparados e uma pessoa é assassinada. Quem poderia ter orquestrado esse crime? 
    Considerado um dos melhores casos de Miss Marple, Convite para um homicídio foi o 50º livro de mistério publicado por Agatha Christie.
    Show book
  • Um estudo em azul - Sherlock Holmes - cover

    Um estudo em azul - Sherlock Holmes

    Rosana Rios

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Rosana Rios, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. A descoberta de ossos humanos nos escombros de uma casa desabada, num bairro de São Paulo que abrigava imigrantes ingleses, deixa a policial Ana Rosa intrigada. Será possível que personagens que ela sempre julgou ficcionais tenham saído da literatura inglesa para assombrar a vida real?
    Show book