Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Selvagens Olhos Irlandeses - cover

Selvagens Olhos Irlandeses

Tricia O'Malley

Publisher: Lovewrite Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Oh, essas vozes na sua cabeça podiam muito bem calar a boca. 


Bem, as vozes de outras pessoas. Cait Gallagher é dona de um pub e de um dom extra especial, mas tudo o que ela deseja é um momento de silêncio. E também ser dona do prédio onde o seu pub está localizado e mais: conquistar o coração do senhorio, Shane MacAuliffe. Embora esteja muito atraída por Shane, ela disfarçou suas vulnerabilidades com uma casca bem grossa. Quando os dois cabeça-dura ficam cara a cara, as coisas esquentam, e Cait se encontra tremendo à beira do precipício do amor. 


Faz anos que Shane está de olho em Cait. Teimosa, linda e com um corpo onde ele está louco para colocar as mãos. Cait é tudo para ele, e, ainda assim, ela continua enfurecendo-o ao se esquivar dos seus carinhos. Todas as vezes. À medida que a sua paciência vai acabando, Shane fica sem saber o que mais pode fazer para conquistar Cait. 


Obstinada e ferozmente orgulhosa, Cait precisa superar as próprias inseguranças e revelar seu verdadeiro eu para Shane… ou então terá que encarar a possibilidade de perder tudo pelo que lutou.
Available since: 12/20/2019.

Other books that might interest you

  • Escrava do Pecado - cover

    Escrava do Pecado

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Abandonados en Constantinopla en medio de la guerra de los turcos con su Rusia natal, la joven belleza Yamina y su padre gravemente enfermo corren el riesgo de ser descubiertos y linchados como espías. Un día en el bazar, Yamina es testigo de una horrible escena en la que una mafia turca ataca a un hombre del que sospechan que es un espía ruso. Ella es rescatada por el noble y apuesto diplomático inglés, Lord Castleford, y tan pronto como está a salvo en casa, los turcos buscan rusos casa por casa y, peor aún para Yamina, su amado padre muere. Ahora completamente sola en un mundo hostil y en un intento desesperado por escapar de una muerte segura, se encuentra esclavizada en el harén del sultán, donde le espera un destino aún peor. Sus amigos en el harén, la suben a escondidas a bordo de un barco con destino a la seguridad de Atenas escondida en un baúl dorado, un regalo del sultán al nuevo Embajador británico en Grecia. Para su horror, el nuevo Embajador no es otro, si no que el mismísimo Lord Castleford, quien está furioso por su intrusión, hasta que una noche un beso apasionado lo cambia todo para siempre y Yamina y Su Señoría se convierten en esclavos, no del Serrallo, sino del amor.
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book