Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Escrava do Pecado - cover

Escrava do Pecado

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Abandonados en Constantinopla en medio de la guerra de los turcos con su Rusia natal, la joven belleza Yamina y su padre gravemente enfermo corren el riesgo de ser descubiertos y linchados como espías. Un día en el bazar, Yamina es testigo de una horrible escena en la que una mafia turca ataca a un hombre del que sospechan que es un espía ruso. Ella es rescatada por el noble y apuesto diplomático inglés, Lord Castleford, y tan pronto como está a salvo en casa, los turcos buscan rusos casa por casa y, peor aún para Yamina, su amado padre muere. Ahora completamente sola en un mundo hostil y en un intento desesperado por escapar de una muerte segura, se encuentra esclavizada en el harén del sultán, donde le espera un destino aún peor. Sus amigos en el harén, la suben a escondidas a bordo de un barco con destino a la seguridad de Atenas escondida en un baúl dorado, un regalo del sultán al nuevo Embajador británico en Grecia. Para su horror, el nuevo Embajador no es otro, si no que el mismísimo Lord Castleford, quien está furioso por su intrusión, hasta que una noche un beso apasionado lo cambia todo para siempre y Yamina y Su Señoría se convierten en esclavos, no del Serrallo, sino del amor.
Available since: 03/14/2023.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Show book
  • Plenitude galvanizante - cover

    Plenitude galvanizante

    João Gorgulho

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este incomum aglomerado de páginas dá-nos a conhecer a aventura existencial de Prosperità Benedetto, um peculiar protagonista com as mesmas aspirações, desejos, vontades e sonhos que todos nós. O que o difere de muitos de nós foi a sua capacidade de lá chegar, ao utópico pico da montanha, galvanizando-nos e tornando os menos atletas entre nós, nos melhores dos alpinistas." Em 'Plenitude galvanizante' acompanhamos a vida do jovem chamado Prosperità Benedetto, uma BIC Cristal de tinta azul que nasceu em uma família mediana de canetas, habitando todos na secretária de uma família rica. Após um sermão grave do seu pai, o jovem inicia em sua jornada de auto-conhecimento para a obtenção de seu equilíbrio e sustentabilidade existencial, a lembrar sempre que a vida não abandona a sua espetacularidade, "só a interpretação do Ser é que por vezes desiste da mesma". Porém, na altura da 'troika', uma tragédia entre os humanos mudaria tudo, e é entre tragédias e reencontros que Prosperitá amadurece "pelo caminho da decência, da honra, do brio, da apreciação e aproveitamento da vida". Com essa história peculiar e com doses de muito humor, o médico João Gorgulho, ganhador do Prémio Autor 2018, atravessa com sua prosa perspicaz os pequenos dramas do cotidiano e igualmente as grandes questões filosóficas da existência e da humanidade.
    Show book
  • maldição de Anne A (Audiolivro versão brasileira) - Amor puro amor saudável amor livre - cover

    maldição de Anne A (Audiolivro...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.... 
      
    Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor. Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele. Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade. 
      
    No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca. Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador. 
      
    Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ele enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam... 
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • Saudades: Historia de Menina e Moça - cover

    Saudades: Historia de Menina e Moça

    Bernardim Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Saudades é o primeiro romance pastoril escrito em língua portuguesa. É também conhecido como "História de Menina e Moça' ou somente "Menina e Moça", em razão da primeira frase do livro: "Menina e moça me levaram de casa de minha mãe para muito longe". Publicado pela primeira vez em 1554, o romance é considerado o precursor do gênero bucólico em Portugal, e por isso tornou-se importante, mesmo que inacabado. A linguagem do romance, semelhante à dos árcades de um século depois e repleta de misticismo, é comparada à da Bíblia, nos cânticos e salmos. O texto agrega elementos das novelas de cavalaria, do romance pastoril e da novela sentimental. O enredo, contado sempre do ponto de vista feminino, desenvolve-se a partir de histórias intercaladas, ligadas todas pelo desencontro amoroso e pelo fatalismo do sofrimento. Quase nada se sabe da vida de seu autor, cujas obras se resumem a dois romances e um punhado de poemas, alguns dos quais constam do Cancioneiro Geral de Garcia e Resende. (Sumário por Leni)
    Show book