Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vôos - cover

Vôos

Tony Ruano

Publisher: Tony Ruano

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Este livro é um projeto entre um avô e sua neta artista. Tony Ruano e Kelsy C. Ruano se unem para nos presentear esse magnífico livro que contém doze poemas, uma estória e dezenove extraordinárias ilustrações a toda cor. A imaginação domina o ambiente narrativo e poético em todo o momento, e a vista se recreia diante da magia de cor viva nas ilustrações. Livro de arte e literatura para crianças e jovens, ao mesmo tempo, "Vôos" lhe concederá momentos inesquecíveis." 
Available since: 05/19/2017.

Other books that might interest you

  • Egberto Gismonti Academia de Danças - Entrevistas a Charles Gavin Som do Vinil - cover

    Egberto Gismonti Academia de...

    Charles Gavin

    • 0
    • 0
    • 0
    'A íntegra das entrevistas de Egberto Gismonti e Geraldo Carneiro para Charles Gavin e o programa Som do Vinil. As histórias por trás de um dos mais transgressores discos brasileiros, ''Academia de danças'' (EMI, 1974)''O sexto LP de Egberto Gismonti redefiniu a paisagem sonora de toda uma geração, no início dos anos 1970: se você era do rock, ele redirecionava você para o jazz; se você era do jazz, ele levava você para MPB; se você era da MPB, ele lhe recomendava a música clássica; se você era da música clássica, ele reenviava você direto pro rock — um moto contínuo.  Sou um dos que deve muito a este disco e à obra de Egberto Gismonti — Academia de Danças é um divisor de águals — realinhou a percepção, balanceou os ouvidos e derrubou barreiras, preconceitos e padrões que a cultura pop e seus respectivos veículos erguem, que nos impediam de seguirmos livres ideologicamente. '' Charles Gavin'
    Show book
  • Em torno da imagem e da memória - cover

    Em torno da imagem e da memória

    Elcio Loureiro Cornelsen

    • 0
    • 0
    • 0
    'Os diversos ensaios que compõem o presente volume, 'Em torno da imagem e da memória', organizado por Elcio Cornelsen, Elisa Amorim e Gonzalo Leiva Quijada, transitam entre diversas expressões artísticas como a pintura, o cinema, a literatura, o desenho, a colagem e, sobretudo, a fotografia, seja enquanto retrato, registro documental, ou enquanto refotografia, fotopintura, fotografia pós-morte e pictorialismo. Assim, nos textos que procuram estabelecer relações entre imagem e memória na arte contemporânea, o que se observa predominantemente é o caráter híbrido da imagem apresentada pelos artistas, o seu caráter intermediático, que se configura na fronteira entre as diversas linguagens. Já nos ensaios que se voltam para as imagens de eventos traumáticos, ou que se voltam para a busca do que resta do passado no presente, evidencia-se o caráter de resistência da arte: resistência contra o horror, contra o trauma, contra a ausência e, sobretudo, resistência à política do esquecimento. Assim, este livro apresenta ao leitor o olhar múltiplo e instigante de diversos pesquisadores, artistas e escritores, em diálogo com alguns dos pensadores e filósofos indispensáveis para que se reflita o presente e para que se possa vislumbrar os rastros do passado que sobrevivem e insistem nos tempos atuais.'
    Show book
  • Alma Negra Alma Branca - O Verdadeiro Rosto Do Blues - cover

    Alma Negra Alma Branca - O...

    Patrizia Barrera

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma viagem no mundo antigo do blues: como nasceu, as suas origens, o seu percurso no mundo. E depois muitas histórias e biografias sobre os seus protagonistas, brancos e negros, que contribuíram para criá-lo e para difundi-lo ao grande público.
    Show book
  • Love - amadurecimento emocional através da vida - cover

    Love - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book
  • Contos e Letras - Uma passagem pelo tempo - cover

    Contos e Letras - Uma passagem...

    Paulo Sergio Valle

    • 0
    • 0
    • 0
    São contos e letras de músicas oriundos do universo do compositor e escritor Paulo Sergio Valle. Nesta obra ele conta sua trajetória de vida nos últimos 70 anos desde quando pilotava aviões até as músicas que fez ao lado de grandes nomes da MPB como seu irmão Marcos Valle, Nelson Motta, Herbert Vianna, entre outros e sua passagem pela Bossa Nova. O livro é quase uma autobiografia, contada de maneira leve e repleta de humor. Cada capítulo nos faz viajar pela história não apenas do autor, mas também do nosso país e muito de nossa música. Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira ficou conhecido pelo seu amor pelos esportes como triatleta, quando pedala, nada e corre por vários pontos do Rio de Janeiro ou ainda em outros momentos pilotando seu pequeno avião. Suas histórias já atravessaram países depois que pedalou por inúmeras vezes pelo caminho de Santiago de Compostela.Fala ainda de suas composições cantadas por nome como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, José Augusto, Chitãozinho e Chororó, Erasmo Carlos, Caetano Veloso, entre outros.Esta é a sétima obra do compositor que divide seu tempo entre suas composições, os livros e a presidência da UBC – União Brasileira de Compositores.
    Show book
  • Destrave para gravar vídeos - Conquiste a autoconfiança para começar agora - cover

    Destrave para gravar vídeos -...

    Priscila Assumpção

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está segurando em suas mãos um guia exclusivo que vai te ajudar a destravar para gravar seus vídeos e alcançar o sucesso com seus conteúdos online. 
    Se usar esse audiobook como uma ferramenta, eu tenho certeza que você vai se transformar na frente da câmera de um jeito fantástico! 
    Com este audiobook, você vai começar focando sua energia no que importa. É como um GPS que vai te ajudar a mostrar ao mundo aquilo que você tem de melhor e insubstituível. O teu jeito único de partilhar aquilo que você sabe. 
    Tenho certeza, que em breve você estará se divertindo com o nível de confiança que vai conquistar ao longo das propostas que te faço aqui. 
    Claro que todo mundo quer ter sucesso online, mas poucas as pessoas querem criar o mindset correto para chegar lá. 
    Por isso eu criei esse audiobook.  
    Eu quero que você possa desenvolver uma abordagem estratégica sobre o seu processo de gravar vídeos, se desenvolver como pessoa e conquistar os seus objetivos. 
    ps: também pode adquirir a versão em e-book.
    Show book